Eu Odeio Quermesses! escrita por LittleAngeel


Capítulo 2
Um "oi" da autora!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93876/chapter/2

Oiii gente linda que eu amo! 

Bem, vocês sabem aqueles dias, que você amanhece com o pé esquerdo, e nada dá errado, mas mesmo assim, você sabe que nada também dá certo? 

Pois é, hoje eu to assim. Então como - finalmente - terminei de estudar as coisinhas chatas que eu tenho que saber sobre geografia, vim responder os reviews de vocês, e saibam que eles me deixaram MUITO feliz! 

Por isso, eu estava pensando... talvez eu possa escrever mais ones. Quer dizer, eu já tenho a "me dá um chiclete? ", e se querem saber minha opinião, eu realmente queria escrever mais algumas. Afinal, eu fico bem tranquila enquanto escrevo, é como uma terapia. 

O problema é: EU NÃO TENHO IDEIAS! *mata a autora* Mas... se você me ajudassem... *carinha de anjo; olhinhos piscando; sorrisinho encantador* 

O que eu estava pensando era, se vocês quisessem ler ones, escritas por mim, cada um poderia deixar um review, falando um tema, ou um objeto em questão, e um casal, e dai eu posso tirar uma historia. 

Por exemplo: 

TEMA - Computador. 

CASAL - Luke e Thalia. 

Bem, não sei se vocês gostaram da ideia, mas se gostaram, deem as SUAS ideias para eu poder escrever, ter minha terapia semanal e você terem alguma coisa para ler. Se não gostaram, podem esquecer esse aviso, ou mandar um review dizendo o quanto eu sou idiota. 

Muitos beijos, 

Little_Angeel. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!