Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 7
A descoberta de um sentimento


Notas iniciais do capítulo

Oioioioi gente!
A festa esta quase chagando o que sera que vai acontecer?E quais serão as supresas?
Não deixem de acompanhar a historia.E lembrem-se deixem seus review,ficarei feliz em lhes responder.
Beijos da autora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/7

O sol estava quase se pondo,por isso resolvi sair um pouco para poder vê-lo,Camilla disse que queria ficar no apartamento jogando UNO com os meninos,Cida estava com eles,mas eu gostava de quando eu ficava um pouco só,não sei... talvez seja pelo fato de morar somente eu e minha mãe,então as vezes eu precisava daquela paz. Enquanto eu caminhava pela praia,podia sentir a areia macia nos meus pés,e a brisa da noite que chegava começava a bater em meu rosto.

E sem querer lembrei de minha mãe,imaginem só se estivéssemos ali,eu minha mãe e meu pai.Seria muito bom,mas eu nunca o conheci,e aquilo doía. Ela dizia que ele é muito irresponsável e que gosta de viver viajando para vários lugares.Tinha somente uma foto dele,de quando ainda namoravam. Mas eu sabia que um dia eu iria conhece-lo,mesmo que as vezes parecesse que minha mãe fazia de tudo para impedir isso.

Sentei-me de frente para praia,agora dava par ver somente o alaranjado no céu. Liguei meu notebook,e mal entreguei LordBoy já estava online.

–Boa noite linda. :)

Meu coração disparava cada vez que ele me chamava de linda.

–Boa noite.Respondi.-O que aconteceu com você? Perguntei preocupada.

–Nada demais,somente algumas coisas que eu precisava resolver,mas já esta tudo bem.WixGirl,se você não se ofender...eu queria muito saber seu nome.

Pensei um pouco, eu sei,eu sei,era arriscado demais, mas ele parecia ser um cara tão legal.

–Jovana,eu estou morando de frente pra a casa do Scott,sabe...O popular,aquele que namorava a Lana.

–O Scott...? Sei quem é. Dizem que ele é um riquinho mimado, que gosta de diminuir as pessoas quando as vê.

–Garoto você leu minha mente.rsrsn–E você onde mora? Esperei ansiosa a resposta.

–Eu estou mais perto do que você imagina garota.

–LordBoy,eu queria te perguntar uma coisa...

–Pode perguntar!

–Você esta sabendo da festa da praia?

Ele demorou um pouco para responder,e aquilo pareceu uma eternidade para mim,chamei a atenção dele.

Ele novamente demorou,ate que eu chame-lhe a atenção.

–LordBoy,você esta ai?

–Sim, estou!

–Você vai a festa?

–Vou!E acho que seria uma ótima oportunidade da gente se conhecer.

–Serio?Agora sim meu coração acelerou.

–Sabe Jovana.Era a primeira vez que ele falava meu nome.-Dentro desse tempo que a gente conversou eu passei a gostar muito de você.E...eu estou um pouco confuso,porque você vai embora daqui a duas semanas,sua vida é em outra cidade e eu moro aqui.

Enquanto lia aquilo ele tinha razão,eu também estava ficando a fim dele. E agora?Eu iria embora e a gente teria que se distanciar.

–Você esta confuso se quer me conhecer?

–Sim.

Agora EU demorei a responder.

–Olha LordBoy,eu também estou gostando de você,fui te conhecendo dia após dias nas nossas conversas,mas eu gostaria e te conhecer pessoalmente.

–Então se você quer...A gente se conhece amanhã na festa.

–Ótimo,descreva você ou me fale como você vai estar vestido.

–Olha... faz o seguinte...eu serei o cara que estará te olhando de um jeito especial.

–Mas não será justo,assim eu nunca vou te achar,porque muitas pessoas me verão na festa.

–Mas nenhuma te olhara como eu estarei te olhando.

–Tudo bem. Escrevi dando-me por vencida.

–Você saberá quando me vir.

Conversamos mais um pouco,ele disse como imaginava que eu fosse,ri bastante pois ele não passou nem perto.Expliquei como eu era,e ele me contou mais sobre a vida dele.Ele disse que o pai sempre queria que ele fizesse sua vontade e que as vezes ele se sentia como um fantoche.

Eu disse para ele que tinha que lutar por aquilo que queria e não deixar ninguém diminuí-lo.

Ele me contou momentos engraçados de sua vida, e encrencas que ele se metera, me fez rir muito.

Quando olhei para o lado vi Camilla se aproximar,ela sentou-se do meu lado com um pedaço de pizza.

–Toma,trouxe para você.

–Obrigada!Disse gentilmente.Ela sentou-se e leu a conversa,e disse:

–Ele é bem engraçado.

–Não é?

Camilla olhou pra mim e me observou por alguns tempo e logo em seguida  disse:

–A não...

–O que? Perguntei preocupada.

–Seus olinhos estão brilhando! Afirmou.

–O que é que tem?

–Você esta apaixonada! Apontou o dedo pra mim.

–EU? Perguntei fazendo-me desentendida.-Não,ele é legal só isso.

–Legal,só isso?Jovana Moneri,você pode enganar qualquer pessoa ate sua mãe,menos a mim.

Pensei um pouco olhei para baixo e perguntei.

–Esta tão na cara assim?

–Como cristal.

–O que eu faço Camilla? Pirei,agora eu pirei.-Estou gostando dele,ele quer me conhecer,mas ai daqui a duas semanas a gente volta pra casa...Eu falava como um papagaio naquele momento.-Ele mora aqui,e não vamos poder ficar juntos,ele também esta afim de mim acabou de me dizer isso.E...Tem minha mãe,e...

Camilla me sacudiu.

–Calma,calma,não criemos pânico.Ela é viciada em chapolin.-você tem que pensar,olha,se for pra vocês ficarem juntos vai dar tudo certo.

–Eu não quero me machucar Milla,é serio.Fiz beicinho.

Ela me abraçou,amava quando ela me abraçava daquela forma,como se estivesse dizendo "Eu te entendo estou aqui,fique tanquilla,vai dar tudo certo".Chorei um pouco.

–Não chore Jovana,se não eu vou chorar também!

Ela enxugou minhas lagrimas e vi um mensagem que LordBoy mandou.

–“Sei que se for para ficarmos juntos,tudo vai dar certo.

Sorri,ele sentia o mesmo que eu,e mesmo que eu não pudesse tocá-lo,ou beijá-lo naquele momento sei que um dia eu poderia.

Vimos filme ate tarde,minhas férias estavam ótimas,tirando o lindo episodio de quando eu me encontrava com Scott.Nós dois realmente não dávamos certo.Não sei porque.Quando ele estava por perto,me sintia incomodada.Mas as vezes sem querer me lembrava daquele cabelo de miojo,que parecia fio de telefone.Eu sei parecia varias coisas,mas era engraçado.Sei o quanto Camilla esta feliz pelos dois irem a festa da praia amanhã juntinhos,se pelo ao menos ele quisesse fiar com ela...

Finalmente o dia da esperada festa chegou.Camilla acordou cantando,e me pediu emprestado o CD que eu ganhei de Scott,assim que soube que o vocalista era o ele, ela quase teve um treco.

–Minha sobrinha anda muito feliz ultimamente Jovana,você não acha? Cida perguntou pra mim que estava sentada em um banco que tinha na cozinha,enquanto picava o tomate para fazer o almoço.

–É só por causa que aquele garoto popular,chamou ela pra festa de hoje a noite.Oliver disse entrando na cozinha.Era obvio demais o ciúme dele.E minha queria amiga de cabelos ruivos não conseguia perceber isso.

–Vocês estão pensando em ir a essa festa? Cida perguntou para nós dois.

–Sim, Cida eu pretendo ir.Respodi protamente.

–E você Oliver?

Agora ele estava com a jarra de suco na mão.

–Talvez eu apareça por lá,além do mais tenho muitas coisas pra fazer.

–O que por exemplo? Chorar pela Camilla sem que ela saiba?Pensei.

–Olha Oliver, parece que vai ser legal, você pode chamar o Ben pra ir com você.

–Bom dia,bom dia ,bom dia.Disse Camilla cantarolando para todos que estavam ali.

–Nossa teve alguém que dormiu muito bem. Disse Cida sorrindo a ela.

–Ai tia...Ela suspirou.

Ate eu estava estranhando e olha que já vi muitas maluquices da Camilla.

–Cuidado, quanto maior o sonho, maior a queda.Disse Oliver ríspido para ela.

Camilla ficou seria, respondeu para ele.

–Cuidado pra você não ficar tão amargo, igual a esse suco de limão que você esta bebendo Oliver.Tá certo Camilla estava passando muito tempo comigo.

–A claro, mas pelo ao menos tenho meus pés no chão.

Naquele momento quando os vi, tive a impressão de ver Scott e eu, aquela cena era idêntica.

–Tá bom já chega. Eu disse ficando entre os dois.-É cedo demais ainda,não vamos trazer negatividade para o nosso dia.

–Eu só queria que Camilla não fosse tão avoada,pra não perceber as coisas ao redor dela.Falando isso Oliver saiu pela porta,e foi em direção a praia.Tá legal,agora sim ninguém havia entendido o que havia acontecido.Mas eu sabia,e muito bem.

–Vai atrás dele. Eu disse a ela.

–Jovana...

–Vai Camilla, por favor.Pedi com calma.

Um pouco relutante ela foi, eu olhei pra Cida e falamos juntas.

–Ai o amor...

Depois sorrimos, definitivamente aquele seria um longo dia.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.