Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 31
Surpresas no quarto de hotel


Notas iniciais do capítulo

Quero que me diga o que estão achando dessa mudança.
E o que esperam da historia...
E vocês terão uma grande surpresa.
BJS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/31

–Você esta otima...Querida.Lana me elogiou me olhando dos pés a cabeça.

Aproximou-se de mim e me deu dois beijinhos na bochecha um de cada lado.

Pera ai,o que esta acontecendo aqui?A Lana esta sendo gentiu comigo?Ou será que eu estou delirando?

–Que surpresa você e o Scott são da mesma faculdade.Isso não é legal?

Scott ficou calado,apenas observando nós duas,acho que ate ele estranhou.

–Pois é.Eu disse sarcasticamente.-Olha...Foi otimo encontrar vocês dois,foi "maravilhoso"mas eu tenho que ir.Até mais.

Comecei a caminhar pelo corredor,já estava quase saindo quando vi Lana cruzar meu caminho e ficar de frente pra mim.

–Achei que havia conseguido me livra de você.

–Agora que seu "querido" já foi você mostra quem realmente é? Perguntei levantando a sombrancelha.-Era bom demais para ser verdade.Esqueci o quando você é ridicula.A alfinetei.

–Olha,querida,não há mais nada que você possa fazer.Eu e Scott somos noivos agora,e o casamento já esta marcado.

–Fico muito feliz por vocês dois,só não me faça mais perder o meu tempo com a sua vida que você acha que é interessante.

–Scott me ama agora,se você não sabe...

–Lana,cinceramente...Isso não me importa.Já disse.

Continuei a caminhar,quando ela tentou me parar novamente fiquei nervosa.

–Esta com saudade do tapa que você ganhou?

–Olha sua abusada...Eu...

–Vamos.Scott se aproximou pegando-a pela cintura.-Já encontrei a chave do carro.

–Claro amor,eu só estava perguntando a Jovana como tem sido aqui na faculdade.

–Que otimo, isso é muito legal.Ele sorriu.-Ver vocês duas se dando bem é uma coisa quase que inacreditavél.

Coitando,ele realmente estava acreditando que a ridicula da Lana havia se regenerado.

–Até mais JÔ.ela se despediu de mim com um thiauzinho.

Até mais JÔ?Como ela consegue ser falsa desse jeito?

***

Eu e Camilla decidimos dar uma festa a "Noite das garotas.Alugamos ate um quarto no hotel muito bacana.Eu estava muito feliz e ansiosa.Uma noite só das garotas era perfeito para eu apagar o pessimo episodio de mais cedo.

A correria do dia foi tão grande que eu nem se quer tive tempo de contar para Camilla o que havia acontecido comigo.

Eu já estava de pijama,esperando as meninas,quando uma baita chuva começou a cair do lado de de fora.Corri ate a janela e não acreditei.

–Cara...Eu não acredito nisso.Bendito mês de Dezembro.

Me sentei na cama,e liguei pra camilla que ainda não havia chegado,ela demorou para atender e quando o fez a ligação estava pessima.

–Olha amiga,a chuva esta muito forte,estou dentro do taxi ainda,e parece que o taxista se perdeu e o GPS dele não quer funcionar.Alguém já chegou?Ela perguntou um pouco ansiosa.

–Não,e pelo visto...Acho que nem virão.Olhei mais uma vez pela janela com cara de decepcioanda.Não deu nem se quer tempo dela responder e a ligação caiu.

Sentei na cama e me joguei para tras.

–Melou tudo.Dei-me por vencida.

O telefone do quarto tocou,corri para atender,talvez as meninas tivem conseguido chegar.

–Oi.

–Senhorita Jovana,um de seus convidados chegou,pode mandar subir?

Fiquei tão feliz naquela hora.-Graças a Deus.Claro.

Não demorou muito e pude ver a meçaneta da porta se mechendo.Então quando ela se abriu,pude ver a ultima pessoa que eu jamais esperaria...

Scott.Ele esta molhado,e mais uma vez de roupa social e com o paletó na mão.

E ele também parecia assutado quando me viu,parecia não entender o que eu estava fazendo ali.

–Jovana,o que faz aqui?

–Eu que te pergunto.

Ele me olhou dos pés a cabeça e naquele momento me senti como se estivesse despida na frente dele.

–Você é muito engraçadinho mesmo.Corri ate o guarda roupa e peguei um robê.

–Agora você esta apresendtavél.Ele disse quando me viu.

–O que faz aqui?

-Eles me deram a chave,apenas pedi um quarto.Não consegui chegar em casa e estou muito cansado o transito esta um caos por causa da chuva,a cidade esta praticamente sem luz.

–Um homem acabou de me ligar e disse que um convidado meu havia chegado.

–Ele só pode ter confundido as coisas.

–Eu vou ligar agora mesmo para recepção e vou processar esse hotel.

–Não perca seu tempo,o hotel esta lotado,não tem problema,eu..vou embora.

Quando eu o vi abri a porta para sair meu coração doeu,eu não podia deixar ele molhado daquele jeito e cansado.

–Scott...Pode ficar,eu durmo na cama e você no chão.

–Tem certeza disso?Você conseguira suporta tal situação?Ele foi ironico.Amei,estava sentindo saudades daquele jeito dele.

–Vou fazer um esforço,e além do mais, quem eu esperava não vai chagar.

A expressão dele na mesma hora mudou,com certeza ele pensou que eu esperava alguém do sexo masculino.

Quando eu ia explicar que não era nada do que ele estava pensando,meu celular tocou,e pude ser no visor que era a minha mãe...E agora...O que eu faria?Diria a ela que iria passar a noite sozinha em um quarto de hotel com Scott?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.