Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 26
Será melhor assim.


Notas iniciais do capítulo

Gente,por favor me digam o que achão do Scott.BJS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/26

Olhei pela janela e ele não sabia que eu o estava observando.Pude ver que ele estava super ansioso,porque não parava de andar de um lado para o outro.Eu não sabia se era a hora certa de abrir a porta.Mas foi inevitál,um conhecido passou do outro lado da rua e me comprimentou com um aceno de mão,fazendo com que Scott olhasse na direção da janela.

–Que saco!Pensei.-Já nem se pode espionar ninguém mais com privacidade.

Um pouco sem graça abri a porta.Eu não sabia se ele estava ali por mim,ou pelo tapa que havia dado na "futura" noiva dele,aquele pensamente fez com que meu coração doesse muito,e ficasse totalmente vunerávél de frente para ele naquele momento.

–Eu sinto muito.Foram as palavras que ele me disse assim que me posicionei de frente para ele.Dava para perceber que eram palavras sinceras.

Sintia muito?Era isso que ele tinha para me dizer?Que apenas sentia muito.

–E o que você queria que ele fizesse?Minha conciência me perguntou.-Se arrastasse aos seus pés e te implorasse perdão?

–Não seria uma má ideia.

–Você não tem nada do que se desculpar Scott.Disse seria e totalmente fria.

Ele se aproximou e tocou em meu rosto,mas não antes de eu conseguir desviar o olhar.

Naquele momento ele percebeu que eu estava totalmente tranformada com ele,ele percebeu a minha friaeza,e se afastou.

–Eu vou embora amanhã.Revelei finalmente.

–O que?Não você não pode ir.Falou meio que inconformado.

–É claro que eu posso,tanto posso como vou.

–Então eu,não signifiquei nada para você?

–Não!Você não passou de um amor de verão Scott,um amor virtual.Eu não quero te ver mais.Na verdade foi EU que usei você,eu que brinquei,queria que você soubesse como as garotas que você usou se sentiam.

–Você não pode estar falando serio,nunca teria coragem de fazer isso comigo.Você não é como as garotas que conheci nesse lugar.E foi justamente isso que me cativou,eu amo você Jovana.Ele tentou se aproximar,mas já sabia que eu me afastaria.

–Tem certeza?Tanto tenho,como fiz.E você caiu como um patinho.Fingi de indiferente.

O brilho dos olhos de Scott se apagtaram naquele momento,eu pude ver uma amargura estampada no rosto dele.Começava a acreditar.

–Você tem razão.Eu que...Fui um idiota de pensar que alguém realmente gostaria de mim pelo o que sou,não pelo o que tenho.

Aquilo foi como um golpe no meu estomago.Estava doendo muito falar com ele tudo aquilo,mas eu queria corta qualquer tipo de vinculo,antes de ir embora,mesmo que nada daquilo fosse verdade.

–Eu juro,que vou te esquecer,eu não vou mais te procurar pode ter certeza disso.Ele cuspiu as palavras.

–Foi a melhor coisa que você poderia ter dito ate agora.Nunca amei você Scott,na verdade nossa relação nunca deveria ter saido do computador.Você achou que me enganava,mas foi EU que enganei você.

Era Lana que merecia ficar ao lado dele,não eu,era o que o pai dele queria não?Então vou deixar o caminho livre para ela.

–Ate nunca mais Jovana.Ele despediu-se revoltado e atravessando a porta.

–Ate nunca mais,LORDBOY.Despedi-me também.Mas ele não escutou porque já havia batido a porta atras de mim.

Scott virou-se e atravessou a rua indo em direção ao seu apartamento.

Agora sim,tudo havia terminado e se ele não fosse embora naquele momento,acabaria pedindo perdão e o perdoando por tudo,mas no fundo nós dois sabiamos que não poderiamos ficar juntos.

Deixe-me escorrer pela porta ate sentar no chão e chorar descontroladamente.

–É melhor assim,sei que será melhor assim.Tentei me convencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.