Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 24
O mais perfeito dos encontros


Notas iniciais do capítulo

Gente por favor preciso saber o que vocês acharam?
Me contem,por favopr,por favor.!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/24

Scott vendava meus olhos com suas proprias mãos,enquanto subiamos as escadas internas que levavam a parte superior do farol.

Sem querer como não conseguia ver nada acabaei tropessando no meu proprio pé,e aquilo me fez sentir uma boba.

–Calma,ainda preciso de você inteira.Disse ele brincando.

–Eu sei,por isso você tem que cuidar bem de mim.Retruquei entrando no jogo.

Na verdade eu estava casada de me fazer de dificil para Scott.Eu estava realmente apaixonada por ele,então decidi tirtar qualquer resistencia que ainda havia em meu coração.

–É o que mais quero.Ele respondeu sussurando bem atras de mim.Aquele gesto fez com eu começasse a tremer.Não de medo,não de frio,mas de algo que eu não podia descrever,por que eu nunca havia sentido antes.

Subiumos mais cinco e infinitos degrais,até que ele me perguntou:

–Está pronta?

Não eu não estava pronta,porque eu não sabia o que me aguardava.Iria embora no dia seguinte e teria que deixa-lo ali.

Eu não queria ir embora,eu queria ficar ali,conhece-lo melhor.

–Sim.Afirmei com uma convicção que estava longe de sentir.

Ele desvendou meus olhos,e naquele momento não pude acreditar no que estava vendo.

Estasiada,levei minha mão até a boca e indaguei:

–Você fez tudo isso para mim?

–Claro,para demonstrar o quanto gosto de você.

Ele me abraçou por trás enquanto eu continuava admirada.

(Deixe-me contar o que o fofo do miojo fez pra mim:Eu sei que achava ele um bobão mas tenho que confessar o cara se superou dessa vez.)

Havia um tapete de cor marrom totalmente estampado,e bem em cima dele uma mesa de mogno pequena com duas cadeiras.Em cima da mesa havia duas velas vermelhas acesas e um pequeno som tocava um musica em espanhol,uma badeja tampada,e um balde:gelava algo.Tudo isso ficava bem ao lado da janela que dava para o imenso mar.

Virei-me para ele,e pude ver que sua expressão era de apreenção.

–Então o que achou?

–O que achei?Perguntei delirante de alegria."Pulei" em seu pescoço e lhe dei um enorme abraço.–Ninguém nunca fez isso por mim.

Logo em seguida ainda me abraçando ele se afastou um pouco e passou o dedo em meu rosto,mas permanecia calado me observando.Começou a se aproximar dos meus lábios,mas antes rosou seu nariz no meu de um lado para o outro.

–Deixe-me sentir seus lábios mais uma uma vez?Perguntou docemente,indo em direção ao meu ouvido.

Não respondi,não tinha forças. Também o que eu poderia dizer naquele momento,se era o que eu mais queria?

Ele me beijou,e mais uma vez pude sentir os doces lábios de Scott de encontro aos meus.Passei as mãos por sua nunca aprofundando o beijo cada vez mais.

Com a voz um pouco rouca pude ouvi-lo dizer.

–Ninguém jamais a fara se sentir assim Jovana,nem mesmo o Lordyboy.

Meus olhos se arregalaram,como ele sabia?Como ele sabia do Lordyboy?

–O que?Quem te contou sobre ele?

–Ninguém,ninguém me contou.Ele parecia assustado.

–Então como você sabe?Eu estava completamente confusa.

–Você não leu a mensagem que mandei.No chat.

–Não, qual?Eu já estava ficando nervosa.

–EU sou o Lordy oy Jovana,sou eu.

Tudo se escureceu a minha volta,não podia ser.

Fiquei calda e me afastei por completo virei o rosto e depois de um minuto pensando perguntei transtornada:

–Você me enganou?

–Não,eu não te enganei.Ele deu um passo em minha direção.

–Não se aproxime de mim.Gritei.-Me enganou sim,como pude acredita em você?Eu confiei em você.

–Jovana pelo amor de Deus,me escuta.

Na mesma hora a porta se abriu,e Lana apareceu bem ao lado do pai de Scott,que nervoso perguntou:

–O que significa isso?

Scott parecia que havia visto a morte,jamais imaginou que aquilo poderia acontecer em nosso primeiro encontro.Mas uma vez vi o sorriso de Lana,por ter ganhado de mim,aquilo eu não,eu não podia suportar.

Um turbilão de emoções começou a me envadir,e a dor que eu sentia em meu coração era indescritivél,ele parecia que ia para de bater.

–Eu odeio você Scott,some da minha vida!Pegeui minha bolsa e sai dali,ele tentou me segurar,mas puxei meu braço,não iria ve-lo nunca mais.

–Eu te amo Jovana,por favor não vá.

–Era bom demais para ser verdade.Gritei enquanto descia as escadas e limpava as lagrimas de meus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.