Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 22
Como posso não me apaixonar por ele?


Notas iniciais do capítulo

Gente estou louca para saber o que estam achando porfavor deixem sua opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/22

Assim que atravessei a porta em direção ao carro de Scott senti que aquela foi à melhor decisão que tomei. Eu havia decidido esquecer o Lordboy de uma vez por todas, porque afinal de contas de que me adiantaria saber o que ele diria a mim se eu iria embora no dia seguinte?

Caminhamos ate o carro de Scott minha cabeça estava cheia de coisas para resolver, e uma delas era se iria querer conhecer meu pai, eu estava com muito medo e só o que se repetia na minha cabeça era a seguinte pergunta:

– E se eu piora as coisas? Talvez seja melhor deixar tudo como está.Já sobrevivi dezessete anos da minha vida sem ele,sem ao menos conhecê-lo.Porque eu faria isso agora?

Ainda estava perdida em meus pensamentos quando ouvir Scott comentar cinicamente seguido de um sorriso totalmente malicioso.

– Sei que você morreu de inveja quando viu aquela belas rosas indo para os braços da sua mãe.

Eu não acredito que esse garoto teve a audácia de dizer isso para mim.Pensei enquanto maquinava em minha cabecinha uma boa resposta para dar para ele.

– O que? Claro que não. Afirmei virando meu olhar.

Ele me deteu levemente ficando de frente para mim antes de entra no carro. Scott continuou parado e calado na minha frente com minha expressão que queria dizer.

– Não insulte minha inteligência por favor, é claro que ficou morrendo de inveja.

Ta,ta legal, vocês sabem que eu fiquei, mas não poderia deixar ele ganhar aquela batalha.

– Fiquei surpresa, só isso. O fitei e disse simplesmente. Ate que eu era boa nisso, quando queria esconder o que estava sentindo eu era a melhor.Aprendi isso com minha mãe que tentava desesperadamente passar ser mais forte do que realmente era,escondendo o quanto sentia falta de meu pai,e que ainda o amava loucamente.Eu sabia que ela não havia o esquecido,eu não tocava no assunto.

Vocês devem estar se perguntando se minha mãe por acaso não mais namorou ninguém depois do meu pai e a resposta é...

–NÃO!

Serio,cara,parecia que minha mãe havia virado uma freira,mas esse é um assunto pra mais tarde,porque com Scott aqui do meu lado com esse sorriso malicioso nos lábios direcionados a mim não me deixa pensar em muita coisa.

–Tudo bem não precisa admitir. Ele falou colocando as mãos no bolsos e continuou.

- Porque eu guardei o melhor pra você. Ele sussurrou aproximando-se do meu rosto, e deixando com que eu sentia a leve fragrância de menta que saia de sua boca.

Olhei para ele com um olhar desconfiado e fingindo que aquele gesto não me afetava. Perguntei:

– O que você está pretendendo fazer cabelo de miojo?

–Cabelo de miojo?Ele indagou começando a sorrir.

–Deixa pra lá,depois te explico.Falei olhando ao redor para tirar o foque daqueles olhos maravilhosos

Se é que é preciso explicar...Pensei.

– Se eu te contar não será mais surpresa. Ele disse colocando a mão em meu queixo aproximando-se vagamente de meu rosto.

–Não faça mais isso. Pedi doida para que ele me beijasse meio que viajando na maionese.

–Porque?Ele perguntou ainda um pouco próximo de mim e mais uma vez sussurrando. -O que acontece com você quando eu faço isso?Por acaso seu coração acelera?E sua mão começa a suar?

Não queira saber meu querido, não queira saber...

–Porque?Porque esta me perguntando isso?Perguntei a ele sem desviar o olhar de seus lábios.

–Porque é isso que acontece comigo. Ele respondeu colocando minha mão de encontro ao peito dele.

–Eu não gosto que você pense que já tem liberdade comigo Scott. Não sou esse tipo de garota. Afirmei reunindo forças não sei de onde e o afastando vagamente de mim.

Isso garota isso mesmo, seja mais forte do que a atração por ele.

–Que tipo de garota?Ele acabara de cruzar os braços ao perguntar e se afastar um pouco para a minha iminente decepção.

–Do tipo Lana, oxigenada, sem nada no celebro e muito, muito silicone.

–Eu sei que você não é desse tipo. Ele afirmou serio.

–Obrigada. Disse agradecida.

–Pelo ao menos seus seios são de verdade. Completou caindo na risada.

–RARARA.Muito engraçado Scott,vindo de você essas piadinha não são de surpreender.-Você é tão engraçadinho que chego a pensar que você apenas quer brincar comigo.Desabafei sem medo,eu precisava falar.

Eu sei,falei sem querer,sem pensar,na verdade não era isso que eu queria dizer,mas a insegurança foi bem maior do que eu.

Ele parou de rir,agora ele estava realmente serio.

Eu sabia,EU sabia que não devia ter dito aquilo.

–Jovana,se você acha que  o que sinto por você é brincadeira,então não deveria estar aqui comigo!

Nossa que sinceridade. Eu não duvido Scott,pelo contrario,mas eu vou embora no dia seguinte e você nem se quer faz idéia disso.

–Eu realmente quero algo especial para nós dois. Tive muito tempo para planejar isso.

– Muito tempo?

– Sim, quando você estava no hospital fiquei com muito medo de que alguma coisa pudesse acontecer com você, não sai nenhum minuto dali ate sua mãe chegar.

– Bem... mais agora já estou aqui não é? E que eu saiba saímos hoje e amanhã eu estou livre de você finalmente. Falei sem pensar.MAIS UMA VEZ.

Quando eu disse aquilo, vi o brilho dos olhos de Scott se ofuscar um pouco.

– Burra! Minha consciência gritava para mim. - Por acaso já se esqueceu do que Camila disse?

– Eu sei, eu sei, foi mal,é que...quando estou perto dele ficou meio idiota.

–É, mas cuidado para não bancar a retardada.

Mas lá no fundo eu sabia que ele teria uma boa resposta pra resolver por aquela afirmativa e logo passaria o mal estar.

–Pode ate ser. Scott começou me ‘’acordando ‘’ novamente. -Mas aposto que depois dessa noite você vai querer ficar juntinho comigo.PRA SEMPRE.

Não falei?Não falei? Sabia.

– Pense o que quiser, mas será que dá para sairmos daqui por que os investigadores já estão de plantão.

Apontei para a janela onde todos da casa estavam olhando. Quando perceberam que estávamos olhando para eles, viraram-se e começaram a coçar a cabeça.

– O pior é que eles nem tentam disfarçar. Scott afirmou sorrindo.

Scott deu a volta no carro e apertou o botão de alarme dando sinal de que já poderíamos entrar no carro. Antes que eu pudesse entrar no carro vi Lana parada do outro lado da rua observando nós dois, aquilo fez com que eu gelasse até a espinha.

O olhar daquela garota me causava arrepios.

– Será que ela não poderia me deixar em paz?Ou somente fingir que nos dois não existimos?

–Jovana esta tudo bem?Scott perguntou aproximando-se de mim e passando a mão em volta da minha cintura.

Scott seguiu a direção do meu olhar e viu Lana também, logo depois se virou para mim colocou meu cabelo atrás da orelha e olhou fundo nos meus olhos e começou a aproximar-se de meus lábios. Eu estava estática paralisada não sabia o que fazer.

1°Lana estava do outro lado vendo tudo.

2°Ela poderia querer-me matar.

3°Scott iria me beijar.

Os lábios dele se encostaram-se aos meus,e sua língua começou a se mover dentro da minha boca,eu podia sentir o gosto que sentíamos um pelo outro apenas através aquele beijo.Eu nem se quer ligava mais,se alguém estivesse nos vendo ou a Lana,o que realmente importava era que eu estava ali e Scott também.

Assim que o beijo termnou,ele se afstou vagamente,o que deu tempo de eu o sentir ate o ultimo minuto.

Ainda um pouco assustada, ouvir Scott me chamar, então desviei meu olhar e entrei dentro do carro.

Scott dirigia enquanto conversava comigo,ele parecia estar bem relaxado sem sombra de preocupação nenhuma.

Pude ver ele sorrir, aqueles dentes brancos e aquela convinha na bochecha não canso de admirar, ele havia colocado o novo cd banda dele, mas a faixa sete. E disse olhando para mim:

-Jovana por favor escute a letra dessa musica. Terminando de falar aumentou o som mais um pouco, a melodia preencheu a ambiente e pude ouvir a bela voz de Scott.

‘’ Tanto tempo te esperei minha querida,

Jamais poderia imaginar,que em amor de verão Poderia te encontra

Sento-me diante do computador consigo ser eu mesmo,porque do outro lado sei que é você

nosso tempo é tão curto minha querida, não consigo nem pensar, porque sei que quando acordar estarei sem você.

Coro:

Agora o que eu farei?:

Quando você se for! O meu coração não iria suporta tanto dor.

E agora o que vou fazer,não vá.Me deixe te admirar, um segundo mais.2x ’’

Enquanto escutava aquela letra não pude deixar de em emocionar, o Scott olhou para mim e deu um leve sorriso e quando a musica acabou, eu respirei fundo não sabia o que dizer até ele me perguntar?

– Gostou da musica?

–Ela é linda,muito linda.

– Que bom que gostou, porque ela é para você.

Naquele momento, senti cada gota do meu sangue circular na minha veia, ele era como um Oasis no deserto, alimento na Nigéria.

Gente é sério, eu perto daquele garoto parecia ter celebro de ameba, só sabia repelido.

Mas aquele momento me deixou muito feliz pois me senti a garota mais importante que passara na vida dele.

1*Cancela o ensaio da banda por minha causa de mim.

2*Compos e gravou uma musica para mim.

3*Era fofo de mandar parar.

–Perai ele não era um idiota? Feito de músculos?Minha consciência me perguntou.Ela me fazia cada pergunta...

–Eu sei, mas...acontece que quando Camila gostava dele, eu nunca ia me dispor a conhecê-lo da forma como estou conhecendo agora.

E pelo que conhecia Scott sabia que ele nunca cancelaria o ensaio com a banda dele, se aquilo realmente não significasse algo.

– Obrigada. Agradeci a ele com enorme carinho.

Só isso? Minha consciência se manifestou DE NOVO!

– O cara faz uma musica, uma M-U-S-I-C-A para você, e você diz-obrigada? Fala mais alguma.

– O que?

–Qualquer coisa.

–Porque escreveu uma musica pra mim?Perguntei no desespero de continuar o assunto.

–Porque ele te odeia dah,é claro que é porque ele gosta de você.

– Eu não acredito que você perguntou isso!

– Porque eu gosto de você! Ele respondeu gentilmente.

– Realmente muito obrigada.

Ele deve te achar uma idiota! Porque escreveu essa musica pra mim?

Continuamos a conversa, até que chegamos a praia, não via mais nada ali, a não ser uma ponte que levava ate o farol. Ele desceu do carro e deu a volta e abriu a porta.

– Vamos senhorita. Ele disse curvando-se como um cavaleiro, e logo em seguida estendeu a mão, a peguei com estrema delicadeza sai do carro.

– Vai ficar melhor para você caminhar na areia se você retirar sua rasteirinha. Scott me aconselhou começando a retirar seu tênis, e logo fiz o mesmo.

Quando começamos a caminhar, ele pegou as minhas mãos e começamos a andar de mãos dadas, como se fossemos namorados. Novamente meu coração acelerou, só de sentir o calor da mão dele na minha.

Naquele momento ventava muito no litoral, meus cabelos estavam soltos e dançavam com o compasso do vento, assim como a camisa de Scott, mas nada que nos encomodasse.

Ali estavam sozinhos sem ninguém para nos atrapalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.