Amor Virtual escrita por Jordania CSG


Capítulo 18
Me perdoa


Notas iniciais do capítulo

Oi...Eu sei que vocês detestaram o Scott pelo fato que aconteceu no capitulo anterior.Mas nesse capitulo ira se resolver.Espero que curtam muito,deixem seus reviwes que vou responder com muito carinho.Um grande beijo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93802/chapter/18


A primeira reação que tive foi querer gritar e me perguntar como pude ser tão idiota?

Mas depois eu percebi que não valeria pena,porque meu coração já havia se quebrado em mil pedacinhos,que quase seria impossível reconstituí-lo.Ainda mais vendo aquela garota exibida perto dele,beijando aquela boca que varias vezes deu belos sorrisos para mim,mas ele estava ali,nos braços de outra.

Não eu não podia fazer nada, e muito menos continuar olhando para aquela cena. Olhei para Camilla que estava ao meu lado e ela não dizia nada,como éramos grandes amigas,meus olhos já traduziam tudo o que se passava em meu coração.

No exato momento em que eu iria fechar a janela,o olhar de Scott começou a subir ate se encontrar com o meu,assustado por me ver ali ele a afastou.Movida pelo ato dele,Lana também olhou para traz e quando me viu,deu um sorriso maldoso de vitória.Aquilo sim,terminou comigo de vez,e uma grossa lagrima escapou de meus olhos,mesmo contra minha vontade.

Sem esperar mais nada fechei a janela,não queria que ninguém me visse vulnerável daquela forma.Camilla me segurou levemente pelo braço e disse:

–Amigaaaaaaa...Camilla tentou me segurar e conversar,mas definitivamente aquela era a pior hora para se iniciar uma conversa.

–Amiga,agora não por favor.Supliquei.

Sem tentar me impedir ela me soltou, então corri para o banheiro e bati a porta com toda força e ódio que eu estava sentindo naquele momento. Bati a tampa do vaso,sentei-me e chorei,muito,muito,como se eu pudesse tirar toda a dor e amor que eu estava sentindo por ele,sim,eu realmente havia me apaixonado por aquele cabeça de minhoca,riquinho,arrogante e ... Eu não conseguia nem pensar em nada mais porque nessa hora eu já estava soluçando, e de fato não queria pensar só chorar.

Como pude me apaixonar dessa forma por ele?

Como pôde ser tão fácil amá-lo assim?Justo eu,que não acreditava nesse negocio de cara perfeito ou bonitinho.Sempre o achei um galinha...um...um...imbecil.E é exatamente isso que ele é...

Enquanto estava viajando em meus pensamentos, pude ouvir minha mãe bater na porta, e dizer em um tom maternal:

–Jovana, filhinha, saia daí pra gente poder conversar.

Eu não acredito que Camilla já havia ido contar para minha mãe o que acontecera. Me lembrarei de por na minha listinha esganar ela também.Limpando as lagrimas que escorriam de meu rosto com as costas da mão, disse:

–Mãe, não preciso que seja maternal nesse momento...

–Eu não estou sendo maternal docinho.

Docinho?Se isso não é maternal, sinceramente não sei o que é.

–Mãe, não vou sair daqui tão cedo. Gritei convicta disso.

–Minha filha,Camilla me contou o que aconteceu,acho que ele deve ter uma boa explicação para que isso tenha acontecido.Ele gosta muito de você.

Dei um sorriso irônico e sussurrei para mim mesma...

–Gosta tanto que no dia que iríamos ter o nosso primeiro encontro ele beija outra garota, e não é qualquer garota, é aquela oferecida da Lana.

–Nem ligo, tomara que fiquem juntos, eles se merecem. Gritei novamente para ela.Mas no fundo eu torcia para que ela fosse realmente abduzida por alienígenas da face da terra para sempre.

Minha mãe tentou me tirar dali de qualquer forma.Disse ate que fariia minha torta favorita,mas eu não cai nessa.

Depois Camilla tentou,depois o Oliver e assim por diante,ate que se cansaram e desistiram.

Umas três horas já haviam se passado, eu não tinha mais lagrimas, minha cabeça doía como se tivessem colocado uma batedeira dentro dela, então como estava tudo silencioso decidi sair,e quando o fiz,tive uma enorme surpresa. Havia alguém me esperando sentado na beirada da cama, como se tivesse a maior paciência do mundo.

–O que faz aqui Scott?Eu perguntei como se quisesse que ele sumisse da humanidade e ele com aquele óculos preto que nunca saia de seu rosto.-O que você faz aqui?Gritei.

Ele se levantou olhou serio para mim.

–Precisamos conversar.Afirmou se aproximando de mim,mas eu dei um passo para traz e disse com raiva.

–Não se aproxime,dessa vez não serei tão idiota ao ponto de acreditar em você novamente.

–Você não entende Jovana,as coisas não são do jeito como você pensa.Ele disse contendo-se onde estava e me olhando como se quisesse me abraçar e me beijar naquele exato momento.

–Não é do jeito que penso?Perguntei perplexa.-EU VI VOCÊ BEIJAR OUTRA GAROTA SCOTT.Eu acho que se tem alguém que não entende algo aqui é você.Falei dando de ombros.

–Porque esta tão chateada?Você só me chama de idiota,de galinha,riquinho,mimado filhinho de papai...Eu não importo para você não é?Você me detesta.Simplesmente.Ele disse com um sorriso triste e sem brilho no olhar.

Não pude encará-lo,ele tinha razão,na maioria das vezes eu estava o xingando e ...Meus pensamentos foram interrompidos quando ele continuou.

–Mas você não disse que eu fui homem o suficiente para admitir que te amo,que quero ficar com você.

–Háaaaaaaaaaaa,então como se explica o que acabou de acontecer?Perguntei com lagrimas nos olhos.

–Lana foi me avisar que o meu pai esta vindo para cá,para me fazer voltar com ela,porque eu não a quero mais.Pra ver se estou indo bem na faculdade,resumindo controlar minha vida de novo,pela milésima vez.Mas desta vez Jovana eu não estou disposto a deixar que ele estrague o que eu sinto por você,não estou disposto a abrir mão de tudo o que construí nesses dois meses com você,ela viu você na janela,e me beijou de repente não tive chance de escapar.Não foi culpa minha.

Ele tentou se aproximar, eu iria se afastar novamente,mas fui impedida quando ele se aproximou de repente e pegou meu rosto entre as mãos dele,e sussurrou:

–Jamais trocaria você por ela, jamais porque eu te amo.

Não... Aquilo não valia, era golpe baixo. Eu não sabia o que fazer, será que ele estava dizendo a verdade?

–Eu não acredito em você Scott, simplesmente não acredito. Falei tristemente com os olhos marejados e virando meu rosto para o lado.

–Então olha pra mim... Ele disse em um tom mais doce e de suplica do mundo, pegando a ponta do meu queixo com delicadeza e virando minha face, ele olhou em meus olhos e retirou os óculos,então pude ver aqueles belos par de olhos castanhos marejados a olhar para mim de um forma que nunca imaginei que poderia se admirada.

–Me perdoe, por favor,se te machuquei mesmo que eu não fiz nada,mesmo que você acha que sou culpado,ainda assim eu estou aqui,te implorando...Me perdoa.

Me desmanchei naquele momento,nossos rostos estavam bem perto podia sentir novamente o hálito fresco dele,eu sabia que ele não me beijaria porque não queria interferir em minha decisão,então como se uma força maior,algo que eu não pudesse controlar,me impulsionou a beijá-lo,levemente como o compasso de uma musica vindo de nossos corações.Sorrindo ele retribuiu o beijo só que mais profundamente, depois ainda delirante pelo o que acabara de acontecer eu falei.

–Te perdôo.

Ele me abraçou com mais força e em tom de alivio,e disse:

–Graças a Deus.

Nessa hora vimos um barulho vindo da porta, ela se abriu e todos da casa caíram um em cima do outro, ate minha mãe esta ali.Foi muito engraçado.Scott olhou para mim e sorriu,então eu disse:

–Fala serio!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ele foi muito fofo dessa vez vocês não achão?Eles formam um casal tão bonitinho...kkkkkE ate que enfim a Jovana deu o braço a torcer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.