Os Opostos também se Atraem Vol. Ii escrita por estherly


Capítulo 13
Durante uma semana


Notas iniciais do capítulo

Pessoas... Apartir deste capítulo, vocês vão conhecer o mundo. Já que essa fic parece o "a volta ao mundo em 80 dias". Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93657/chapter/13

Bom, estou no avião indo para a Guatemala. Se passou uma semana e... Bem, vou contar para vocês como foi a semana mais agitada da minha vida. Só para entenderem, essa semana foi mais agitada do que a semana das NOM’s.

 

Domingo:

            Foi quando: Lílian teve o aborto; Isabelle nos contou sobre a estrela de seis pontas; Eduardo me convidou para jantar com ele e foi quando eu dormi com ele enquanto Isabelle e Scorpius morriam de preocupação comigo.

 

Segunda-feira:

            As coisas começaram a se agitar entre nós. Jake quase teve um colapso nervoso quando descobriu que Lílian não iria sair do hospital tão cedo. Jake falou para o pessoal do trabalho dele que ele iria viajar no fim de semana e não sabia quando voltava então era para eles apurarem o que tinham de fazer. Isabelle falou para as funcionárias que iria viajar e escolheu uma das suas empregadas para ser a “diretora temporária”. Scorpius comunicou ao seu chefe que teria que fazer uma viagem de extrema importância, depois de hesitar, o chefe permitiu. Eu e Eduardo falamos ao Prof. Lourenzi da nossa viagem. Ele teve um ataque ao saber que nós (como ele disse, os melhores alunos da classe) teríamos que viajar mesmo sabendo que faltava pouco tempo para nos formarmos.

 

Terça, Quarta e Quinta-feira:

            Foi tudo a mesma coisa. Finalmente as coisas estavam se acalmando.

 

 

Sexta-feira:

            Jake quase brigou com o pessoal do hospital ao saber que Lílian iria ser dispensada (já que ela trabalha lá) e receber alta amanhã. Hoje eu fui comunicar Tio Harry, mamãe e papai que iríamos partir domingo para a Guatemala.

 

Sábado:

            Finalmente Lílian recebeu alta. Hoje recebi a visita do tio Harry. Ele me deu um presente. Era um espelho de duas faces. Para comunicação. Agradeci eternamente tio Harry por aquilo. Seria muito mais fácil. Pelo menos assim eu pensava. Hoje descobrimos que teríamos que ir disfarçados de trouxas, ou seja, teríamos que ir de avião para a Guatemala.

 

Domingo/Hoje:

            Estamos no avião. Eu e Eduardo na lateral do avião, Jake e Lílian estão na nossa frente. Scorpius e Isabelle bem mais na nossa frente. Lílian tem pavor de altura e fica apertando toda hora o braço de Jake. Já Jake está de todas as cores possíveis. Está louco para gritar com Lílian por causa do braço mas acha melhor guardar para si. Já Eduardo, bem, ele está dormindo (roncando e babando) apoiado no meu ombro. Eu estou bem. Menos quando o piloto avisa que nós vamos passar por uma turbulência. Quando isso acontece, eu aperto a mão de Eduardo enquanto ele faz uma careta engraçada.

            O piloto acabou de anunciar que vamos pousar. Sinto o avião perdendo a altitude. Aperto mais ainda o braço de Eduardo. De uma coisa eu sei, deixarei marcas no braço dele. Ele acordou quando sentiu o avião pousando no chão e corou quando viu a minha manga esquerda toda molhada de baba.

            O avião pousou num belo e grande aeroporto. O sinal para colocarmos o cinto foi desligado. As pessoas já se levantaram, pegaram suas malas e bolsas e, organizadamente, faziam uma única fila para sair do avião.

 

Respirei fundo e de uma coisa eu sabia. Aquela viagem iria mudar nossas vidas para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ok??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos também se Atraem Vol. Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.