Eu Odeio Amar Você! escrita por SakuraPink


Capítulo 14
Dit It Again


Notas iniciais do capítulo

yooooooooooo mina finalmente voltei!!!!!!!!!!
uhuuuuu vcs devem tá querendo me matar por causa da demora mas se fale de alguma coisa agora gomenasai!!!!!!!!!!!
prometo que não vou demorar a postar e se der posto o próximo neste final de semana!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93545/chapter/14

POV SASUKE ON>>>...

Depois que Itachi me arrancou a força de cima do idiota do Sasori ele me arrastou e me fez entrar em seu carro pra me levar de volta pra casa, minha cabeça latejava devia ser devido a quantidade demasiada de álcool, mas logo que eu tomasse um banho e dormisse isso passaria.

Dentro do carro o silêncio reinava, e se dependesse de mim continuaria assim, não estava com a mínima vontade de comentar os fatos ocorridos mas é claro que o Itachi como sempre tem que me chatear ainda mais com seus conselhos idiotas. 

-Então finalmente caiu na real?_ me perguntou como se eu entendesse o que ele tava falando.

-Do que você tá falando?_ perguntei.

-Da Sakura.

- E o que ela tem a ver? dá pra ser direto e falar logo o que você quer?_ falei esse cinismo dele já estava me tirando do sério.

-estou falando de você, da Sakura e do que você sente por ela.

-E o que você acha que eu sinto por ela?_ perguntei pra ver se talvez assim ele dizia aonde queria chegar.

-Sasuke está obvio que você está apaixonado por ela, qualquer idiota já teria percebido, mas você não você teve que perde-la pro Sasori pra perceber que a ama... irmãozinho tolo. 

-não sei do que você está falando? o que eu sinto pela Sakura não passa de amor de amigo e só. pare de fantasiar coisas Itachi.

-tudo bem pode continuar fingindo que não sente nada além disso por ela, mas só te aviso uma coisa, quando perde-la de vez não diga que eu não avisei.

E com isso o silêncio voltou a reinar dentro do carro até que Itachi me deixou em casa e voltou pra festa. fui direto dormir estava cansado demais pra fazer qualquer outra coisa.

_____________________________^.^___________________________

POV SAKURA ON.

Acordei por volta de meio dia, Sasori havia me deixado em casa de madrugada e não havia como negar que ele era um verdadeiro cavaleiro.

me levantei e fui direto para o banheiro tomar um bom banho, quando acabei de me vesti e antes que pudesse sair do quarto meu celular começou a tocar.

olhei no visor  antes de atender e me surpreendi quando ví que era o Sasuke o autor da ligação.

-alô-disse tentando transparecer que não sabia quem estava na linha.

-sakura é o Sasuke.- disse ele com a voz instável.

-oi Sasuke tudo bem???_ perguntei cinicamente.

-bem eu vou ser direto Sakura, precisamos conversar_ ele deu um suspiro- me encontre no Parque central em uma hora ok?

-ok._ respondi e ele desligou sem nem ao menos dizer thau.

Era tudo que eu menos queria nesse momento, ter que encarar o Sasuke até porque eu ainda estava decidida, não sei se devo seguir em frente com meu plano ou se devo parar e desistir de tudo, não sei se consigo resistir ao Sasuke e ainda tenho medo de por tudo a perder.

Nesse momento só há uma pessoa que pode me ajudar. A Ino.

Peguei meu celular e liguei pra Ino mais ela não atendia, só dava caixa postal então só me restava a Ten Ten. liguei e ela atendeu no terceiro toque.

-alô_ disse com voz de sono.

-Ten Ten, sou eu a Sakura.

-ah é você amiga, e aí como foi a noite?_perguntou-me

-ai amiga eu adoraria te contar mas acho que isso vai ficar pra outra hora, na verdade eu preciso urgentemente da sua ajuda.

-aí amiga tá me assustando o que houve?você matou algúem? voc~e foi presa? ou pior você foi sequestrada pelo seu vizinho que na verdade é um agente secreto da realeza e que acha que você é uma princesa?

-CLARO QUE NÃO TENTEN É MUITO MAIS SÉRIO QUE ISSO._ suspirei e me acalmei_ o Sasuke me ligou e marcou um encontro comigo, agora não sei se devo ou não ir.

-é lógico que você tem que ir é parte do seu plano deixa o Sasuke que quatro e pode-se dizer que ele já está. é lógico que você não só deve como vai.

-mas esse é o problema você sabe que no fundo eu ainda amo o Sasuke, tenho medo de fraquejar e estragar tudo.

-Sakura somos amigas a muito tempo, eu ví tudo que você fez e ainda faz pelo Sasuke e também ví a forma como ele sempre te tratou mas mesmo assim você ainda ama ele, não quero me meter na sua vida nem quero que você tome decisões precipitadas só acho que voc~e deveria olocr as coisas boas e ruins que viveu com o Sasuke em uma balança e ver o que vence só então você saberá o que fazer.

-Tem razão amiga, obrigada.

-dinada agora anda logo você tem um encontro e tem que estar linda pra tudo. thau e boa sorte.

-thau._ desliguei.

Tenten estava certa, eu não posso fraquejar agora, tomei uma decisão e não posso dessistir de tudo, não agora.

eu vou a esse encontro e seja o que Deus quiser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá aiiii pessoinhas...
o que vcs acharam???
quem acertar o que o Sasuke vai fazer no encontro ganha uma dedicatória no próximo capítulo...
AH E MAIS ALGUMA COISA URGENTE.
gente preciso de uma beta pra essa fique então se alguma das minhas amadas leitoras quiser o cargo,é só falar comigo.

kissus
e ja ne!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.