Good Luck Wizards On Deck With a Chance escrita por xxXLovelyDreamXxx


Capítulo 4
04. How Did Alex Pass On Her Test


Notas iniciais do capítulo

E esse é pra você que queria saber como a Alex passou no teste. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93532/chapter/4

POV Mason

Depois do encontro com a Sunny e o Chad, nós continuamos procurando por Marshall. Nós o encontramos em sua cabine. Explicamos a ele que a Alex queria fazer o teste e ele deu à ela um script para ensaiar.

Depois disso fomos para minha cabine ensaiar.

- Então, - comecei - como você pretende fazer isso?

- Bem, - ela olhou para o script em sua mão e depois para mim. - magia. Se eu vou fazer o teste para ser uma feiticeira, nada melhor do que usar um pouco de magia. - Ela falou como se isso fosse óbvio. Bem, se tratando da Alex, isso é mesmo óbvio. (N/A: Não diga! o.O)

- Tem certeza? E se desconfiarem? - perguntei preocupado.

- Eu lanço um feitiço da memória neles. - ela falou despreocupada.

- Se você tem certeza... - eu disse. Nós, digo, ela, voltou a ensaiar.

POV Cody

O navio ficou muito movimentado com esse programa, So Random!, gravando aqui. Eu tinha muito trabalho para fazer e não arrumava tempo para falar com a Bailey sozinho.

Eu fazia tudo o que podia para conseguir falar com ela, mas, pelo visto, isso não era o suficiente. Mas eu vou conseguir. (N/A: Isso ai, Cody. Pensamento positivo!)

%%%%%%%%%%%%%

POV Alex

É hoje. O teste é hoje. Se concentra, Alex. Relaxa. Você vai conseguir. Você vai...

- Alex Russo. - me chamaram. Minha vez. Respira. Entrei na sala. Tinha câmeras e umas pessoas sentadas numas cadeiras estranhas. - Você pode começar em três... Dois... Um.

------x-----

Eu já tinha falado algumas falas e resolvi que já estava na hora da magia. Eu ia fazer o Feitiço Dos Pés Pela Mão. Bem simples, mas eles iriam ficar de boca aberta. Sorri para mim mesma.

- Vocês se importam se eu fizer eu truque de mágica? - perguntei. Eles fizeram que não com a cabeça. - Ok. Então, - escondi minha mão direita atrás das minhas costas. - Quantos dedos eu tenho aqui? - eles fizeram uma cara do tipo: "Hã?" - Nenhum, - tirei minha mão-pé de trás das costas. - é o meu pé!

Eles me olharam impressionados. Coloquei minha mão atrás das costas para desfazer o feitiço.

- Muito bom, Sta. Russo. - Marshall disse. - Entraremos em contato com você até amanhã para dizer se você passou ou não.

Eu sorri e andei em direção da porta. Mason me esperava do lado de fora. Andei até ele e o abracei.

- Eles adoraram meu "truque" de mágica! - falei animada. - Disseram que vão "entrar em contato" comigo até amanhã. - sorri nervosa. Ele sorriu daquele jeito fofo que eu amo.

- Só por curiosidade, o que você fez? - ele perguntou baixando o tom da voz.

- Feitiço Dos Pés Pela Mão. - respondi no mesmo tom de voz.

- Hum, boa escolha. - ele falou. Eu murmurei um "Obrigado." e sorri. Eu estava super nervosa. Mas estava feliz ao mesmo tempo.

POV Mason

O nervosismo da Alex era visível. Eu realmente quero que ela tenha passado. Bom, até falarem com ela, tudo o que eu posso fazer é tentar acalmá-la e esperar que ela passe.

POV Sunny

Eu estava vendo os vídeos dos testes junto com Marshall, Chad e o eleco do So Random!. Tinha uns muito bons e outros... Bem, vamos dizer que não eram ruins.

Eu tinha gostado de um em particular. Era o de uma garota, da Alex. Aquela que me pediu um autógrafo e estava com um garoto britânico, Mason, e que disse que iria fazer o teste para feiticeira. E não é que ela fez? Ah, eu AMEI o truque de mágica dela. Foi super legal! Como será que ela fez? Agora eu entendi porque ela disse que faria o teste para feiticeira e passaria. (N/A: Será que ela entendeu mesmo? Haha Tá, parei.)

- Ei, Chad. - eu chamei. - Você lembra dela? - perguntei durante o vídeo da Alex.

- Sim. Agora eu entendi porque ela disse que faria o teste para feiticeira e passaria. - ele comentou. (N/A: Aff. Outro que acha que entendeu. ¬¬')

- Exatamente o que eu pensei. - falei sorrindo.

- Bom, já que você já a conhece, - falou Marshall para mim. - Poderia avisar para ela preparar a varinha... - eu mereço esses "trocadilhos" que ele faz? - Porque ela passou!

- Ok. - respondi, tentando esquecer aquele "trocadilho" que ele fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!
xoxo