A História de Alexis Malfoy escrita por BrendaPotter


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93409/chapter/2

O sol estava batendo no meu rosto, tinha esquecido de fechar as janelas, ainda meio sonolenta fui em direção ao banheiro, tomei um banho bem demorado e fiz o resto da minha higiene pessoal.

 

Peguei um vestido qualquer no meu armário e coloquei um salto alto preto, escutei uma algazarra de vozes e fui em direção ao barulho, quando cheguei na cozinha meu irmão, meus pais , o elfo  domestico Trovão estavam aos berros. Diziam que estávamos atrasados. Quando olhei o relógio mágico, vi que eles tinham razão, faltava apenas meia hora para o Expresso Hogwarts partir.

 

-  Pelas Barbas de Merlin, porque vocês demoraram tanto? Perguntei num tom de preocupação.

 

- Calma Alex, estávamos jogando Quadribol. Disse meu irmão sentando na mesa enquanto Trovão preparava o café. Nesse momento eu revirei os olhos e me sentei junto a ele.

 

- Deixou a casa em ordem em quanto estávamos fora? Disse minha mãe sentando ao meu lado.

 

- Claro, mãe! E a tia Dafne me mandou uma carta dizendo que está indo para Paris, ela me deu uma coruja nova.

 

- Mais a tia Dafne vem pro Natal? Perguntou meu irmão que já estava devorando a panqueca do seu prato.

 

- Não sei, ela não disse nada na carta, mas quando chegar em Hogwarts eu escrevo para ela.

 

Não estava com fome e não parecia ser a única, meu pai nem tocou na comida, alguma coisa devia ter acontecido, ele sempre é tagarela no café da manhã. Mas parecia estar com a cabeça cheia de pensamentos, devia ser o trabalho no Ministério.

 

Depois do café fomos à lareira, pois, íamos viajar com pó de flu; eu detestava viajar assim, a roupa ficava toda suja, por isso nunca vou com o uniforme, sempre me troco no trem.

 

Conseguimos chegar faltando dois minutos, meu pai me ajudou com meu malão enquanto eu levava a Star. Minha mãe já estava com as vistas umedecidas, dei um abraço bem forte nela e outro no meu pai. Meu irmão já tinha entrado no trem e fui atrás dele, não queria sentar sozinha, ou pior, com os meninos metidos da Sonserina.  As meninas da Sonserina não falavam muito comigo, minha mãe sempre disse que deveria ser inveja porque o capitão do nosso time de Quadribol, Drake Black, gosta de mim.

 

Minha família sempre achou o Black um ótimo partido, ele é sangue-puro, sonserino, o capitão da Sonserina, além de ser muito bonito, com seus olhos marrons que me faziam lembrar de castanhas que Trovão costumava colher no natal; seus cabelos são pretos e meio encaracolados. Apesar disso tudo não ligo a mínima pra ele, é um arrogante e típico sangue puro que acha que o colégio não devia aceitar nascidos trouxas.

 

Scorpius sentou justo com o biltre arrogante do Black, tive que procurar outro vagão, não iria agüentar ouvir a viajem todo sobre Quadribol. Encontrei um vagão vazio, me sentei perto da janela, peguei a revista “Moda Bruxa” e comecei a ler para me distrair.

 

Comecei a ler uma matéria sobre os jogadores de Quadribol de Hogwarts mais bonitos, meu irmão estava em quarto lugar e o perfil dele estava assim: “Além de muito bonito, o Malfoy é um ótimo aluno e muito romântico”. Não conseguia parar de dar risadas. Em que mundo meu irmão é bom aluno e romântico?

 

- Posso me sentar com você, Malfoy?- Ouvi alguém dizer, e, quando me virei avistei James Potter, como sempre com cabelo ligeiramente bagunçado, com uma calça jeans clara e uma blusa Grifinória, seus olhos eram castanhos esverdeados, seus cabelos marrom bem claro. Minha família e a família dele nunca se deram muito bem. Na escola, mesmo sendo da mesma turma, não nos falamos até que no final do ano passado, mas fizemos o último 

trabalho de poções juntos. De vez em quanto ele tentava puxar assunto, mas eu sempre fingia que não escutava.

 

- Claro, Potter!

 

Ele se sentou ao meu lado e perguntei com um tom bem agressivo.

 

- Nem seus amigos o agüentam? Só tinha uma pessoa mais arrogante que o Black e essa pessoa era James Potter. Como ele se achava por se o capitão da Grifinória, e ainda por cima ele tem um grupo de meninas estúpidas que morrem de amor por ele.

 

- Bom, isso eu não sei te dizer, mas hoje eu cheguei atrasado e não tem nenhum outro lugar para eu sentar – Então ele deu um enorme sorriso – Vai ter que me aturar!

 

Nesse momento voltei a ler minha revista, queria ignorar o desprezível do Potter. Comecei a fazer o teste da revista: Com qual jogador de quadribol você mais combina?

 

Enquanto eu respondia as pergunta idiotas, o Potter fazia o favor de me desconcentrar, ele estava brincando com um Lembrol, e jogava o objeto que parece uma bola de gude grande, para cima e pra baixo.

 

- Pode fazer menos barulho?! Perguntei furiosa. Potter olhou pra minha cara e continuou jogando, agora com mais força, para fazer mais barulho. Parecia muito imaturo para um garoto de dezessete anos.

 

Quando terminei o teste bobo, fui olhar para ver que jogador mais combinava comigo, eu tinha certeza que seria o meu irmão, mas quando olhei fiquei sem fala. Só podia ser uma piada, aquele teste era totalmente falso! O Potter percebeu minha reação e pegou a revista das minhas mãos delicadamente, eu estava tão incrédula que nem me importei. Dei um pulo quando escutei as gargalhadas do Potter.

 

- Esse teste é totalmente falso Malfoy, desculpe acabar com as suas esperanças de ter um relacionamento comigo. Nessa hora eu dei um tapa com muita força no seu braço e peguei minha revista de volta.

 

- Nunca ficaria com você Potter! Lógico que esse teste é falso, nunca que eu combinaria com você. Enquanto eu fazia um escândalo, ele ficava choramingando de dor.

 

- Nossa Malfoy, quanta força pra uma menina tão delicada.

 

- Para de drama Potter, nem está doendo tanto assim.

 

- Estou acostumado a levar boladas no Quadribol, não sinto muita dor, mas esse seu tapa foi quase como eu tivesse sido acertado por um balaço.

 

- Isso é pra você aprender a não ser tão metido Potter. - Disse ainda furiosa. Ele pegou a revista de novo da minha mão, só que dessa vez foi um tanto quanto ríspido.

 

- Pelas Barbas de Merlin! Você mentiu em todas as respostas, que coisa feia Malfoy. Disse levando uma das mãos à cabeça. Tomei a revista da mão dele.

 

- Lógico que não, pra que eu iria mentir?

 

- Então você combina mesmo comigo... – Antes que terminasse de falar interrompi com um sonoro “chega!” e o fuzilei com meu olhar.

 

– Tudo que esta falando ao meu respeito aqui é verdade, e de acordo com a revista quem faz cem por cento é a nova senhora Potter. – Disse ele com uma voz amável.

 

Nesse momento Scorpius entrou no vagão e olhou surpreso porque Potter estava ao meu lado. Não tinha nem me dado conta de que estávamos sentados bem colados com a revista no meio, como se estivéssemos lendo juntos.

 

- O que você está fazendo com a minha irmã, Potter? – Perguntou meu irmão. Drake Black apareceu de traz do Scorpius com uma cara furiosa e o dois se entreolharam e voltaram a encarar o Potter.

 

- Esta falando da futura senhora Potter? – Perguntou Potter olhando para mim com um sorriso malicioso. Seus lindos olhos ficaram mais esverdeados com o sol que batia no seu rosto. Fiquei abobada por alguns instantes com a imagem de Potter, mas logo me recompus e o empurrei. Sai do vagão atropelando Drake e Scorpius.

 

Fui colocar meu uniforme, depois fiquei no vagão com Annabeth Jackson e Dorinda Morris, as duas são da minha sala, só que são da Corvinal. Nenhuma das outras casas gostavam de andar com o sonserinos, por isso no falaram uma palavra se quer.

 

Finalmente chegamos a Hogwarts. Enquanto eu saia do trem pude observar um pequeno tumulto lá na frente, em volta do Potter.

 

- Por Merlin, James! Procuramos você por todo lugar, porque não sentou lá atrás como sempre fazemos? Perguntou Lílian Potter, sua irmã mais nova. Ela parecia bem nervosa, não deu para ver muito bem porque Annabeth estava na frente.

 

- Calma Lils, não te disse que ia sentar com uma pessoa especial?

 

As vozes estavam se afastando, ou melhor, era eu que não estava andando, estava lá, parada, totalmente chocada com o comentário do Potter. Meu irmão e o Black estavam me esperando.

 

- Por que toda essa demora Alexis? – Perguntou Scorpius. Eu ainda estava muda, ele devia ter falado mais alguma coisa, mas nem prestei atenção. - ALEXIS! O que aconteceu? Você nem ficou brava, ou melhor, você não falou nada até agora.

 

- Estou um pouco cansada da viagem. – Respondi olhando para o céu estrelado. – Vamos? Quero chegar ao castelo ainda hoje! - Disse em meio de risadas.

 

Será que o Potter está gostando de mim?

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O vestido que a Alexis usou e o sapato:
(http://images2.fanpop.com/image/photos/8600000/new-abbey-dawn-abbey-dawn-8687644-1500-1500.jpg)
(http://www.bymk.com.br/itens/814443)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Alexis Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.