A Procura de Um Sonho escrita por laracullen


Capítulo 30
Cap. 30 End!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93362/chapter/30

POV Edward

Sete anos se passaram hoje Nicolly está com 18 anos e hoje é uma mulher-filha linda, nossos filhos estão com 6 anos e a cada dia que passam mais lindos e espertos, Bella se mostrou uma mãe muito guerreira e uma ótima esposa, apesar de todo esse tempo juntos parece que todo dia estamos em lua de mel.

–pai? Pai? Pai? – chamou-me Sophia correndo do Derick.

–o que ouve? – perguntei preocupado enquanto ela se escondia atrás das minhas pernas.

–ela me bateu! Vou bater nela também! – avisou furioso.

Segurei sem ombro acalmando-o e ela se encolheu.

–não, não mocinho! Não vai bater nela não, eu e a sua mãe estamos aqui para resolver tudo e não precisam bater em ninguém – avisei seriamente.

–mais pai!

–por que você bateu nele?

–ele brigou comigo! – avisou saindo de trás de mim.

–ah claro, e por causa disso você vai bater nele? Isso não está certo, peça desculpa pra ele – pedi calmamente.

–desculpa – pediu tristemente.

–desculpada – avisou saindo.

–agora vá brincar – pedi.

Ela saiu arrastando a boneca e eu me joguei no sofá, estávamos curtindo o inverno rigoroso da Holanda para termos os nossos momentos em família, Rosálie e Emmett ainda não casaram mais Rose está grávida de cinco meses e depois que Julie nascer eles iram se casar, mas acho difícil já que eles já têm William que tem cinco anos e até hoje não casaram, Ângela e Ben já tiveram Dayse que tem quatro anos uma linda princesinha que puxou a cor de Ângela e os olhos do pai, uma graça de menina e os dois decidiram parar só nela e no Nicolas, agora Jasper coitado ta ferrado porque Alice adotou Anna de cinco anos e Hailey com três, ta grávida de sete meses de um menino que se chamara Noah e pensa em ter mais filhos. Jacob casou-se com a babá que Bella contratou a Leah e estão em lua de mel no caribe presente nosso, Embry e Gianna casaram-se e ela o incentivou a entrar na faculdade de letras que é o que ele tanto queria, parece que ele está indo muito bem no ramo que escolheu, Seth está noivo da prima da Gianna a Bree, Irina venceu a leucemia e agora está casada com Andrew seu quimeoterapeuta e tiveram Madison uma anjinha que está com três anos.

–no que meu anjo tanto pensa? – perguntou Bella beijando meu pescoço.

Sorri olhando esticada atrás do sofá.

–em nada de muito importante – murmurei puxando-a pela cintura para sentar-se no meu colo.

–ai que melação! – exclamou Emmett vindo sentar-se na sala.

–não tem nada pra fazer? – perguntei querendo ficar um tempo com a minha esposa.

–pensando bem... Não!

–você enche o saco, sabia? – brinquei.

–eu sei e é por isso que você não vive sem mim, mas como eu gosto de mulher você ficou com Bella como consolo.

–vá se ferrar.

Beijei Bella mesmo assim.

–eu te amo – murmurou ela.

–mãe? – chamou Nicolly.

–fala querida – pediu Bella impaciente, fazia três dias que não tínhamos um momento só nosso.

–dá pra pedir pra Sophia, Anna, Hailey, Madison e Dayse pararem de mexer nas minhas coisas? Elas estão quebrando tudo! – pediu impaciente. – já falei pra elas pararem!

–ouvi falar Madison ai? – perguntou Irina preocupada.

–sim, ela ta lá em cima quebrando as minhas coisas!

–pode deixar que Andrew vai resolver pra mim – pediu saindo atrás do pobre do Andrew.

–fala pra sua irmã sair do seu quarto agora, antes que eu suba lá – pediu Bella.

–gente a Gianna ta vomitando de novo! – avisou Alice com as mãos na cintura.

–acho melhor Embry levá-la ao médico – pediu Ângela acompanhada da Rose. – pode ser que ela esteja com alguma gripe, sei lá.

–essa barriga está me matando – murmurou Alice sentando-se.

–será que ela contraiu alguma virose? – perguntou Bella preocupada.

–Carlisle está examinando-a – informou Rose.

–pode ser contagioso – avisou Emmett preocupado.

–eu to notando os meninos muitos quietos – avisou Ângela preocupada.

–isso é sinal de bagunça – avisou Alice.

–vou ver o que eles estão aprontando – avisou Emmett.

–se eles tiverem bagunçando pode brigar com eles – pedi.

Bella se aconchegou mais no meu colo.

–parece que foi ontem que eles eram bebezinhos, inocentes e quietinhos – lembrou Ângela.

–e eu? Que tenho uma menina que já ta com 18 anos e três filhos que tem seis anos, me sinto uma velha caquética!

Nós rimos incrédulos de como o tempo passou rápido.

–e que já está namorando – observou Rose.

Encarei-a confuso.

–namorando? Nicolly está namorando?

–falei demais – murmurou Rose colando a mão na boca.


POV Bella

Aconcheguei-me mais ao Edward feliz ao observar todos que eu amo perto de mim e felizes, até que Rose soltou que Nicolly está namorando, gelei dos pés a cabeça.

–você sabia disso Bella? – perguntou com muito ciúmes.

–sabia sim.

–e por que não me contaram? Por que sou o último, a saber? Quem é o fulano? – perguntou furioso. – da licença – pediu sentando-me no braço do sofá.

–aonde você vai? – perguntei temerosa.

Não me respondeu e saiu marchando com raiva.

–desculpe-me Bella – pediu Rose ficando de pé.

–uma hora ele teria que ficar sabendo.

Nós todas subimos atrás dele e o encontramos no corredor perguntando a Nicolly se ela estava namorando, ela arregalou os olhos assustada.

–ta ou não está?

–o que, que está pegando? – perguntou Jasper assustado.

–Edward descobriu sobre o namorado da Nicolly – informou Ângela aflita.

–ela ta namorando? – perguntei Jass confuso.

–quem ta namorando? – perguntou Ben surgindo do final do corredor.

–o que ouve? – perguntou Andrew com Madison no colo.

–Nicolly está namorando – murmurou Bree.

–o que você disse amor? Nicolly está namorando? Com quem? – perguntou Seth.

–quem mais sabia? – perguntou Edward a mim.

–só nós mulheres.

–quando vocês iam me contar? – perguntou Emmett a Nicolly.

–vamos – pediu Esme.

–não, nós temos que ouvir uma explicação – avisou Jasper.

–é isso mesmo! – concordou Seth.

–vamos meninos, deixem apenas os três – pediu Alice.

Todos saíram e só nos três ficamos.

–eu to namorando sim, eu ia te contar mais você ficaria tão furioso que achei melhor esperar – avisou firmemente.

Segurei na sua mão para lhe dar apoio e ela sorriu com isso.

–então vocês duas decidiram me esconder até quando?

–até ele volta da Rússia onde está viajando com os pais, nós não queríamos nos precipitar a toa – expliquei.

–e por que eu ser o ultimo, a saber?

–nós já prevíamos essa reação, foi um pedido meu... Eu queria contar quando achasse que fosse à hora certa – expliquei.

–e quando ele volta?

–mês que vem, ia te apresentar pra ele, mas achei melhor esperar pra depois da viajem.

–você já o conhece Bella?

–já e é um moço incrível, muito educado e gente boa.

–tudo bem – murmurou afastando-se.

–pai? – chamou correndo atrás dele.

–você me desculpa por esconder isso de você?

Sorri ao vê-lo sorrir enquanto beijava a testa dela, fui ver onde estava meus outros filhos.

–o que estão aprontando? – perguntei vendo todos os meninos no meu quarto.

Eles estavam do outro lado da cama uns em pé, os outros eu via só a cabeça.

–mamãe? – perguntou Anthonny surpreso e assustado.

Moveram-se rapidamente e depois correram para a porta.

Olhei desconfiada para todas aquelas carinhas assustadas e sujas de... Tinta? Assim como o rosto.

–o que estão fazendo? – perguntei entrando melhor no quarto. – por que suas roupas e rostos estão sujos de tinta? – perguntei pegando o rostinho de cada um e olhando melhor.

Eles me acompanhavam receoso enquanto eu andava pelo quarto a procura de algo pintado.

–vou dar cinco minutos para vocês me falarem o que estão aprontando!

De repente todos eles começaram a falar de uma vez só.

–chega! – pedi – Willian fale você.

–por que eu?

–quer que eu chame os pais de vocês?

–não! – exclamou todos eufóricos.

–fale!

Nicholas estendeu as mãos que estavam escondidas atrás das costas e estava suja de tinta.

–nós estávamos pintando – avisou Anthonny.

–o que?

Eles foram para o outro lado da cama e puxaram alguma coisa, um lençol branco, ou melhor, era branco mais estava todo sujo de tinta amarela, vermelha e azul.

–o que significa isso?

–a gente tava pintando!

–ai meu Deus! – murmurei com a mão na testa e descendo.

–o que ouve? – perguntou Irina vendo meu estado.

–eles arrumaram tinta e estão pintando lençóis lá no meu quarto! – informei cansada de tanto pedir para eles pararem de bagunçar.

–eu vou lá – avisou Emmett.

–e ai Gianna ta melhor? – perguntei ao Embry que estava aflito no sofá.

–Carlisle está fazendo umas perguntinhas para ela.

–você vai ver, não vai ser nada demais – avisou Irina tocando seu braço.

–tomara – murmurou. – já não é a primeira vez que isso acontece, sempre tendo enjôos ou desmaio.

Olhei desconfiada para Irina e as meninas também fizeram o mesmo, será que Gianna está grávida? Não, será?

–já pensou na possibilidade dela estar...

–TO GRAVIDA! – gritou Gianna do lado do Carlisle.

Alice sorriu, pois acho que era o que ela ia falar.

–o que? – perguntou Embry abobado.

–isso mesmo que você ouviu, to grávida! – exclamou correndo para seus braços.

Ele a abraçou levantado-a do chão.

–tem certeza Carlisle? – sussurrei para meu sogro.

–carrego testes na minha maleta, do jeito que a gravidez está passando por essa família achei melhor ficar precavido.

Sorri quando ele falou a palavra família, incluindo todos.

–parabéns – murmurei abraçando Gianna.

–ai Bella eu to tão feliz!

–ai prima! – exclamou Bree indo abraçá-la.

–vamos abrir um champanhe? – sugeriu Esme.

–eu pego! – avisou Emmett.

–mas Gianna, Rose e Alice não vão poder beber – lembrou Maria.

Edward veio me abraçar e sorriu me beijando.

–o que está acontecendo? – perguntou Sophia.

–mãe por que a tia ta chorando? – perguntou Hailey.

–sua tia ta grávida – informou Alice passando a mão na cabeça da sua filha.

–que tia mãe? – perguntou Madison confusa.

–tia Gianna – respondeu Irina.

–sério? – perguntou Dayse.

–aqui estão eles! – avisou Emmett.

–o que ouve mãe? – sussurrou Willian pra Rose.

–nada demais filho, sua tia Gianna que está grávida – informou Rose.

Meus filhos vieram e ficaram do meu lado sorrindo para Gianna que chorava de tanta emoção.

–cada dia que passa nossa família cresce cada vez mais – murmurou Esme abraçando Carlisle.

–agora só falta Bree e Leah – avisou Emmett.

–vá com calma Emm, eu e Bree estão apenas curtindo nosso noivado e não queremos filhos agora – avisou Seth. – temos muitas crianças aqui e mais três a caminho, vamos deixar mais pra frente quando todos tiverem crescidos.

–a não eu quero bebê logo, não quero estar velha quando nosso bebê estiver entrando na faculdade – avisou Bree.

–mais primeiro vão casar, né Seth? – perguntou Embry protegendo Bree como se fosse sua irmã mais nova.

–claro – concordou beijando-a.

–e Leah e Jacob acabaram de entrar em lua de mel, coitados se arrumarem filhos agora – comentou Rose.

–e ai Bella topa ficar grávida também? – perguntou Edward abraçando minha cintura.

Encarei seu rosto para ver se ele realmente falava verdade.

–você ta zoando, né?

Ele riu.

–claro que estou quatro já está ótimo – murmurou beijando minha testa.

–ainda bem.

–estou feliz demais com os quatro.

–eu também – murmurei alisando a cabeça da Sophia.

–vamos almoçar? – pediu Anna.

–é mesmo, to com muita fome – concordou Willian.

–então vamos? – pediu Andrew.

–deixamos o champanhe pra depois – sugeriu Alice. – de qualquer jeito não vou poder tomar.

Nos reunimos na mesa, primeiro servirmos as crianças para depois começarmos a comer já que eles falavam que estavam famintos.

–comem de vagar crianças – pediu Carlisle.

–que tal depois de vocês comerem a gente ir brincar na neve? – sugeriu Emmett.

–ótima idéia! – concordou Derick.

–mais só pra quem comer tudo – acrescentei.

–então eu vou ganhar – avisou Madison.

–isso é o que nós vamos ver – desafiou Anna.

–mas não vão comer depressa, faz mal – pediu Rose.

Nós comemos ainda sem poder processar a maravilhosa idéia de que logo, logo chegaria mais um anjo na nossa família para completá-la. Assim que terminamos as crianças já estavam com seus agasalhos esperando serem vestidos para saírem.

–você vai vir também? – perguntou Anthonny enquanto eu o vestia.

–vou, só vou pegar minha toca e cachecol.

–ai sim hein – murmurou enquanto eu beijava a ponta do seu nariz.

–Edward pega meu cachecol e minha luva, por favor?

Assentiu e foi pegar nossas coisas.

–podemos ir? – perguntou Derick ansioso.

–esperem por mim – pedi.

Edward ajudou-me a me agasalhar, acho que ele queria mesmo era aproveitar para me beijar e me paparicar.

–podemos ir agora? – perguntou Anthonny impaciente.

–claro Sr. paciência – respondeu Edward.

Como os outros já tinham saído à euforia e impaciência deles era enorme, abri a porta e eles saíram correndo para se juntar aos outros.

–me da a sua mão – pediu Edward.

Caminhamos de mãos dadas até o pessoal que observava as crianças brincarem, agarre-me mais ao Edward por causa do vento gelado e ele me acolheu como sempre fazia.

–eu amo você – murmurou beijando o topo da minha cabeça.

–eu amo mais – murmurei procurando seus lábios.

Quando íamos nos beijar uma bola de neve atingiu seu rosto, olhamos a procura do culpado e avistei Emmett correndo feito um louco.

–ah não! – ele se abaixou fazendo uma bola com as mãos e lançou, mas Emmett puxou Andrew e a bola acertou no peito.

Quando percebi estava parada no meio da guerra de bolinha, procurei um abrigo e comecei a fazer as minhas.

–vai mãe – pediu Sophia impaciente.

Entreguei uma para ela e joguei a minha no Carlisle.

–é isso ai! – comemorou Derick chegando e me abraçando.

Não sei quanto tempo durou mais só sei que curtíamos ao máximo, Maria e Esme entraram para preparar chocolates quentes para nós.

–vamos entrar crianças vocês estão começando a espirrar – pediu Irina.

–ah não, deixe a gente brincar mais um pouco – pediu Anna.

–é mãe, deixa – implorou Willian.

–depois, agora vamos entrar – pediu Rose.

–quem quer chocolate quente? – perguntou Maria da janela.

Eles gritaram esquecendo que agora pouco queriam ficar para brincar, caminhamos tranquilamente para dentro e começamos a ajudá-los a tirar os casacos, fizemos o mesmo e fomos todos sentarmos em volta da lareira, sentei-me entre as pernas do Edward e Sophia fez o mesmo em Nicolly, Derick ficou sentado no entre as minhas pernas e Anthonny do lado do Edward.

–isso é está muito bom! – avisou Hailey. – obrigada vovós.

–é mesmo, ta uma delicia – concordou Dayse.

–receita minha – avisou Carlisle arrancando risos nossos.

–nem consigo acreditar que eu estou grávida!

–e nem eu acredito que vou ser papai!

–imagina onde essa família vai parar, meu Deus! – murmurou Esme contente.

–espero que só os adultos resolvam ter filhos, ouvi Nicolly? Adultos! – avisou Edward enciumado.

–relaxa pai, não quero ser mãe tão cedo!

–é melhor pensar assim mesmo – avisou Emmett.

–se não a gente corta o dele fora – avisou Jass.

–e nem pensem em fazer alguma gracinha, imitarem aos adultos porque vão ter que se verem comigo – avisou Carlisle.

–até você vovô? – perguntou Nicolly vermelha feito um pimentão.

–ai gente deixem-na em paz, nem se sabe se eles vão ficar juntos depois que ele voltar – avisou Irina.

–vocês podem tratar de pararem com esses ciúmes bobos! – avisou Rose.

–mais ela é só uma criança que está namorando outra criança! – lembrou Embry.

–quantos anos ele tem? – perguntou Seth voltando ao assunto do namorado da Nicolly.

–deixe-a em paz Seth, você não tem nada a ver com isso – pediu Bree docemente.

–como não? Eu ajudei a criá-la, me sinto como pai também! – avisou nos arrancando risos.

–ele está certo Bree, de uma forma ou de outra nós a criamos também – avisou Jass.

–coitada de você Nicolly – avisou Andrew. – deixem-na em paz, ela está grandinha e sabe o que quer.

–obrigada tio.

–você fala isso porque a sua é pequena – avisou Carlisle.

–coitado é do garoto quando conhecer o Edward – corrigiu Esme.

–eu quero estar presente – avisou Embry.

–se for assim eu também quero – avisou Emmett.

–ta bom, todos vocês vão conhecê-lo no mesmo dia, satisfeitos? – perguntou Nicolly.

–eu também quero ir – avisou Derick.

–se ele for eu também vou – avisou Anthonny com ciúmes.

–vocês também vão – avisou Nicolly paciente como sempre.

–mais pra onde nós vamos? Você vai mãe? – perguntou Madison.

–conhecer o namorado da Nicolly – explicou Ben.

–eles beijam na boca? – perguntou Nicholas.

Nicolly coroou e abaixou a cabeça.

–beijam sim – respondeu Maria.

–eca! – exclamou eles fazendo uma careta de nojo.

Nos rimos com suas inocências.

–espero que vocês meninas continuem assim, principalmente você Madison – avisou Andrew deixando seu lado ciumento falar mais alto.

–vai dar uma de Edward também? – perguntou Bree.

–temos que cuidar do que é nosso... – respondeu sorrindo enquanto Madison fechava os olhos bocejando.

–sempre... – concordou Jasper beijando o topo da cabeça da Anna que estava tomando chocolate quente no seu colo.

–independente de tudo... – murmurou Rose fazendo cafuné no cabelo de William e acariciando sua barriga.

–não importa se é grande ou pequeno, sempre serão nossos bebezinhos – completou Esme. – mesmo que o tempo mostre que não são mais, pra nós sempre serão.

–você não vai dormir não, mocinho? – perguntei ao Derick que estava cochilando porque eu mexia em seu cabelo.

–to… Quase – murmurou bocejando.

–tem mais? – perguntou Ângela a Maria.

–tem sim.

Ela nos serviu de mais um rodada e ficamos em silêncio para as crianças que ainda se mantinham firme dormirem.

–o que vamos fazer? – perguntei as meninas quando os homens subiram para deitá-los.

–não sei – respondeu Bree.

–já planejaram o que vamos fazer? – perguntou Embry sentando-se atrás da Gianna.

–temos que fazer algo que não faça muito barulho ou vamos acordá-los, e quando eles resolvem dormir todos juntos é uma maravilha – avisou

–que tal strip poker? – sugeriu Emmett.

–até parece – avisou Ângela discordando.

–não estamos mais na época da faculdade Emm, naquela época nós podíamos fazer isso a vontade mais hoje não – avisou Jass.

–o que você quer dizer com isso? – perguntou Alice deixando seus hormônios falarem mais alto.

–o que ele quer dizer Alice é que naquele tempo eles tinham liberdade para fazerem isso, hoje não, hoje somos mulheres deles e não aceitaríamos isso de maneira nenhuma, ao contrario das meninas que eles ficavam – expliquei tentando apaziguar a situação.

–não Bella, naquela época nós já namorávamos.

Fudeu.

–mais teve épocas que nós brigávamos e foi em dessas nossas brigas, mas eu juro que me arrependo de tudo – avisou abraçando-a.

–acho bom, porque se você pensa em fazer isso de novo sabia que eu não deixarei, mesmo eu estando gorda eu vou emagrecer depois, é só uma questão de tempo.

–eu gosto de você do jeito que você é, pode ficar com o corpo que ficar eu vou te amar do mesmo jeito.

Ela sorriu com sua revelação.

–se desse para nós sairmos, mas está nevando muito – comentou Gianna.

–o jeito é ficarmos aqui apenas namorando – avisou Ben beijando Ângela.

Edward abraçou-me colocando seu rosto no vão entre meu pescoço.

–que cheirinho bom – murmurou no meu ouvido me arrepiando.

Suspirei fechando os olhos e aproveitando o carinho que ele começava a fazer na minha mão, esses momentos nossos eram muito raros e quando tínhamos nós aproveitamos ao máximo. Criar filhos não é fácil e nunca há de ser, te toma todo o seu tempo e você passa a se preocupar em dobro, mais é um gasto de energia que vale a pena, cada noite mal dormida, cada pensamento tomado de preocupação, noites no hospital, tudo valeu à pena, é algo divino e único, acho que mãe não deveria ser julgada, mãe deveria subir direto pro céu sem parar para julgar seus pecados. Eu daria minha vida pela minha família, cada gota do meu sangue por eles e sei que valeria a pena, porque eu os amo demais e tento ser a mãe que minha mãe nunca foi pra mim. Porque não a dinheiro no mundo que pague todos os momentos maravilhosos que vivi com os cinco, e que ainda viverei por muitos anos se Deus assim desejar.




FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que demorei muito pra postar, mas eu tava realmente sem nenhuma ideia para esse capitulo, não conseguia achar um final que se encaixasse na fic, eu sinto muitíssimo se decepcionei-as mais foi o que eu consegui fazer, não foi meu melhor, mas eu tentei fazê-las pelo menos achar a fic boazinha.
Quero agradecer muito por todos os comentários, muito mesmo, obrigada e peço desculpas se vcs acharam que o final não ficou como vcs queria, me perdoem.
Nem dá pra acreditar que a fic chegou a fim, depois de 1 ano e 5 meses a fic chegou a fim, obrigada gente *lágrimas nos olhos* muito obrigada.
*Acho que eu vou ali chorar*
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de Um Sonho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.