My Confusing Life escrita por Nessie_Redbird


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93268/chapter/3

Ele jantou conosco. Todos nos estávamos em silencio naquela noite. Só se ouvia o barulho irritante dos garfos raspando no prato. Ou melhor, só o meu e o do Dan, que não comíamos nada.

  - Então... quando vcs vão? – perguntou Danilo parando de remexer a comida no prato e olhando para mim.

Olhei para minha mãe sugestivamente. Eu também não sabia quando iríamos. Esparava que fosse no final do ano. Minha mãe também olhou para meu pai, sugestivamente, enquanto eu sentia meus olhos umidecendo.

- No próximo sábado. – meu pai respondeu finalmente

- Mas é amanha !!!!-  eu disse muito surpresa. Ok. Por essa eu não esperava.

- Nossa como o tempo passou rápido ! – disse meu pai olhando no calendário que estava na parede. Antes dele terminar a frase, me levantei sem dizer nada, e fui em direção ao banheiro mais perto. Não queria que ele me visse chorando.

   Entrei no banheiro, fechei a porta e me sentei no chão em um canto. Pode parecer anti higiênico, mas o banheiro era enorme e alem do mais, ninguém o usava. Era 100% limpo. Logo depois de alguns instantes, Danilo bateu na porta perguntando se podia entrar.

- Não. – respondi me virando de costas para a porta, de modo que se ele entrasse, não viria como eu estava.

- por que não? – me perguntou novamente abrindo só um pouco a porta para poder me espiar.

- não. Simplesmente não. – respondi entre soluços.

  Ele não me obedeceu e entrou no banheiro. Esperou uns instantes perto da porta e depois se sentou ao meu lado.

- calma Angie, calma. – falou vendo que eu não pararia do chorar, tirando uma mecha do meu cabelo do meu rosto, pondo-o  atrás da minha orelha. Ele me abraçou enquanto eu apoiava minha cabeça em seus ombros e começava a parar de chorar. Ou pelo menos começava a chorar silenciosamente.

- a gente ainda vai se falar, neh? – perguntei depois de um tempo

- claro que sim! Vc não vai se livrar tão cedo assim de mim. – disse ele tentando me animar. E como sempre conseguindo.

- como vc faz isso? – murmurei sorrindo e enxugando o rosto

- isso o que? - perguntou ele realmente sem saber. Ou será que só estava fingindo não saber? Eiz a questão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente num acostuma nao, ok?
eu só to postando hj de novo pq eu vo entra em epoca de prova e nao vo pode posta.
bjins



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Confusing Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.