New School, New Life ... escrita por Angeliza


Capítulo 7
Great emotions² :: Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiii. :D
GOMEN pela demora,espero gostem desse capítulo...
Obs:.Acho que fiz grande de mais então vai ter parte 1 e 2.
Totalmente versão Sasuke.E muitos sentimentos começam a aparecer :p
Obs²:.Irei colocar umas imagens no final do capítulo que representará a roupa de um personagem e na parte 2,que será o próximo capítulo,algumas imagens que também ajudará a entender um pouco como é.(Se não quiserem as imagens ou para eu descrever as roupas e etc é só me avisar,raramente irei colocar as imagens,na maioria irei descrevê-las)
Mandem reviews,por favor,seria ótimo saber o que acharam do capítulo.
Beijosss.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93225/chapter/7

Capítulo 10:Grandes emoções(versão Sasuke)


''Acho que ninguém sabe ao certo o que estou sentindo aqui dentro,nem mesmo eu.''

Estava em casa esperando que a Hinata chegasse.Queria logo fazer esse trabalho e poder ficar livre disso tudo,principalmente daquela garota.Havia chamado ela para vir na minha casa hoje.Só não entendo porque eu sempre tendo a fazer trabalhos escolares com garotas que para falar a verdade não fazem nada de útil,tentando a todo custo me agarrar.

Todos nós sabemos disso,

A ferida que não se apaga,

Durará mais quanto tempo?



''_Oi {Não sei se foi minha impressão,mas o tom de voz dela estava estranho,como se estivesse cansada ou algo assim}

_Oi Hinata,é o Sasuke.

_S-Sasuke,porque você ta me ligando?E quem te deu o meu número? {Ela realmente não esperava que eu a ligasse,percebi o nervosismo e surpresa em sua voz(risos)}

_Foi a Sakura, ela pegou o número com a Tenten.E eu estou ligando porque me mandaram avisar que amanha não tem aula, e eu aproveitei para dizer que o trabalho vai ser na minha casa,as 4 da tarde e é na Rua Otomi,casa numero 15.

_Ta bo...{Não esperei que ela terminasse de falar,já havia dado o recado principal,não havia mas nada a ser dito.}



Logo após fui avisar a todos que uma colega de classe estava vindo em casa fazer um trabalho.Avisei primeiro a minha mãe e depois pedi a ela para avisar as empregadas.Para que estivesse tudo pronto.Achei o meu quarto o melhor lugar para se fazer o trabalho.Lá é tranqüilo.E espero que essa Hyuuga não ouse fazer nada,somente me explicar.Afastar mais uma e fazer o trabalho vai ser um tédio.''




Estava em meu quarto quando ouvi barulhos lá em baixo,provavelmente era a Hinata que havia chegado,pois eram 4 horas já...


''E eu que achei que iria ter que esperar por muito tempo.Ainda bem,pelo menos é pontual.''


Sai de meu quarto e parei na primeiro degrau da escada.


_Ela já chegou?-Perguntei entediado,tomara mesmo que seja ela.

_Sim Sasuke,ela está aqui ao meu lado.-E seu sorriso ainda estava em sua face,um sorriso simpático e acolhedor que minha mãe sempre dava.


''Eu morri e não sei.Geralmente quando vem alguma garota sem ser a Sakura ou a Ino,minha mãe não olha nem na cara.Ela percebe quais são as intenções das garotas.É,parece que a garota patética a minha frente ganhou o afeto da minha mãe.''


Eu não quero mais,

Todos nós estamos esperando...

Pelos dias sem conflito.


_Venha Hinata,me siga.-Falei aquilo um tempo após ter descido as escadas.Me virei e comecei a subir,com ela atrás de mim.


Andamos um pouco em silêncio.Eu não iria começar uma conversa e pelo que me pareceu ela também não,parecia estar perdida em seus próprios pensamentos.


_Entre.-Dei passagem para que ela entrasse e a vi balançando a cabeça em sinal positivo.

_Com licença.-Olhei um pouco para ela e pude perceber que ela olhava para meu quarto.Reparando no mesmo.



Mas algo me deixou bem confuso,geralmente quando trago colegas para meu quarto elas já entram tentando de tudo,de me abraçar até me beijar.Exatamente por isso não gosto de fazer par com garotas.Mas essa é...diferente.E não entendi o porque ,mas não gostei dessa diferença e nem do pensamente que veio logo após...


''Para não tentar nada comigo,ela deve ter namorado.Mas eu tinha ouvido algo sobre ela não acreditar no amor...Mas o que que ta acontecendo?Que droga'!Porque to pensando nela?Argh.''



_Sente-se aqui -Disse a indicando a cama -Podemos começar?-continuei depois de ela sentar ao meu lado e depois de ter afastado todos aqueles pensamentos esquisitos.

_Podemos sim -Disse pegando uns livros de dentro da mochila e mais alguns materiais -Vamos começar com Equações do Segundo Grau!-Deveria ser uma boa aluna mesmo,estava tão séria ,o que era um pouco difícil pelo pouco tempo que passei perto dela,estava sempre com um sorriso no rosto,a menos que fosse o assunto ''amor''- Elas são expressões que têm o maior grau entres os termos igual a dois. -Continuou-Elas são escritas na forma...



Me explicava enquanto escrevia no caderno todas as fórmulas,ficamos ali por horas...



3:50 minutos depois( 7:50 da noite)



Todos os soldados do campo de batalha,

Tente se lembrar agora...

Do calor de sua mãe...



_ax ao quadrado, mais bx, mais c que è igual a zero( ax² + bx + c = 0 ),
com (a) sempre diferente de zero.As raízes ou soluções dessa equação podem ser encontradas usando a Fórmula de Baskara: x = (- b ± √ b² - 4ac) / 2a

_Exemplo:- Continuou me explicando as fórmulas,e parecia que estava terminando,pois ela estava explicando mais calmamente.



E como que derrepente ela parou de explicar,e me olhava fixamente,não sei se era pra mim ou ela estava perdida em seus pensamentos denovo.Parei de tentar entender quando ela se pronunciou:



_É... Desculpe.-Estava super sem graça e me toquei que ela realmente deveria estar perdida em seus pensamentos.Aquele dia estava sendo bem longo.

_Aham. -Fiz sinal positivo para que ela continuasse.

_Vamos continuar então...- Estava me explicando olhando pro livro,com o rosto abaixado,parecia com receio de algo,talvez da situação anterior,será que ela estava mesmo olhando pra mim? Mais uma fã.Humphf



Foi ai que olhei para ela,aquele cabelo negro-azulado caindo em seus rosto branco como de boneca.Fazendo um lindo contraste.E desviei meus olhos lembrando de quando ela chegou,seu sorriso,seus olhos pareciam duas pérolas.O cabelo solto,a roupa que não escondia suas curvas,mas que não as deixava totalmente a mostra.E sem nem perceber estava novamente pensando naquela menina.

Neste mundo...

Infinitamente grande.

Você desenha apenas o seu próprio mapa.




_ ... Sasuke -Foi ai que a ouvi me chamando,provavelmente estava me chamando a muito tempo pois seu tom de voz estava bem alto.Entretanto ela não se chateou,pois continuou a explicação como se nada tivesse acontecido- As soluções são (- 3) e (- 2). Entendeu essa equação?

_Sim.-Acenti com a cabeça.

_Ta bom. Er... Sasuke será que eu podia pegar um copo d’água?-Estava um pouco envergonhada de pedir isso,mas na verdade eu é que deveria ter a oferecido.

_Sim, eu peço a uma empregada...-Fui interrompido

_Não, não precisa. Eu mesmo posso pegar, não quero incomodar.

_Descendo as escadas à esquerda.-Estranhei,mas a disse onde era.Porque será que essa garota é tão diferente das outras.Até mesmo Sakura,que era sua amiga de infância já havia tentado algo com ele,mas ela não,nada.

_Arigato- Se curvou depois de ter levantado da cama ,uma maneira de agradecer e saiu porta a fora.



Estava esperando que ela retornasse,quando ouvi a música do meu celular tocar,fui até minha mesa e o peguei,vendo na tela quem era me ligando a essa hora.


_Oi Naruto.

_Oi teme.

_Não era pra você estar no trabalho agora?

_Hai,hai,só que minha colega foi buscar algo.E aproveitei para te ligar.

_Só você mesmo Baka.E ai,difícil com a garota?

_Até que não Sasuke-teme,a Yoko-chan só é estranha na escola,ela até que é bem inteligente...

_Qualquer pessoa é mais inteligente que você Naruto.(risos)

_Ai,essa doeu teme.Não sou tão burro assim.

_Ta,ta.Mas o que foi?

­_É...Queria te convidar para amanhã agente sair,todo o pessoal.De tarde.

_Mas Baka,amanhã tem aula.

_É depois da aula né Sasuke!

_Claro,por mim tudo bem...

_Então vamos juntos,por volta das 4 estarei indo para ai.Ah,e como ta indo ai com a Hina-chan?

_A Hyuuga? Eu já não aguento mais ...

_Porque?

_“ Por quê? ”.Você ainda me pergunta?

_risos

_Não ri Naruto, não tem nenhuma graça, ela fica se achando o máximo, querendo me ensinar ...

_Mas ela não faz por maldade,é necessário isso para nós Teme.E nesse momento ela sabe mais do que você.

_ Eu sei que é preciso, mas eu tinha que ficar logo com ela?

_Não faça tanto drama.Tenho certeza que ela não fez que nem as outras de te agarrar.

_“Não faça tanto drama’’, fala sério, você não aguentaria nem um pouco essa garota .

_Você nunca foi com a cara de nenhuma garota,até da Ino-chan e da Sakura-chan foi difícil para você se relacionar com elas.E olha que a Ino é minha irmã.

_Não tem nada a ver ,eu já não vou com a cara dessa Hyuuga,eu a odeio !

_risos

_Não ri seu baka....


Hã?Que barulho foi esse de algo caindo?Parece que veio do corredor...Que estranho,não tem ninguém lá. E cadê a Hinata,ela saiu a um tempo.

Segurando nossas lágrimas,

Nós seguiremos em frente,




_O que foi?

_Baka,vou desligar agora.

_Espe...



Caminhei até a porta depois de ter desligado meu celular,mas quando abri tive uma tremenda surpresa,pois estavam caídos os livros da Hinata que se não me engano,ela havia levado eles.Sai de meus pensamentos quando ouvi minha mãe chamar pelo nome da Hyuuga.Fui em direção da sala de estar,desci as escadas e encontrei minha mãe com o olhar preocupado em direção a porta.

Levante-se agora...

E tente quantas vezes quiser,

E acorde o leão que existe em você...

E continue vivendo,em busca do amanhã.


 


Roupa da Hinata:





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New School, New Life ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.