Hogwarts...onde Tudo Começou escrita por larah16


Capítulo 21
Ainda não acabou...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo fresquinhoo..espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93152/chapter/21

Edward PDV

“Quem esta aí?” – Snape perguntou, azedo.

Eu nem precisava perguntar quem era. Eu sabia. Lá no fundo eu sabia que alguém viria para ajudar. Olhei para trás com um sorriso no rosto, e vi uma baixinha se aproximando de mim, vindo saltitante.

“Obrigado, maninha. Eu sabia que viria.”

“É claro. Não contavam com minha astúcia?!” – imitou o Chapolim colorado. (n/a: bons tempos..kkkk)

“ALICE!! Aii que boom que você veio...” – Snape tapou a boca da Bella, antes que ela pudesse terminar.

“Que bom mesmo. O número agora aumentou. Que pena pra vocês, que desastre pra escola. RÁRÁRÁ. – Snape falou, frio – Pena que eu que vou ter que fazer o serviço que esse inútil não conseguiu fazer.” – apontou a cabeça na direção do Malfoy, estirado no chão, ainda inconsciente.

“Nossa. Que professor perverso. Tô morrendo de medo.” – Alice falou e deu língua para ele.

“Alice...não é hora pra..” – falei.

“Tá, tá. Eu sei. – ela murmurou pra mim – Professorzinho, lindo, querido do meu coração...será que o senhor poderia fazer o favor de soltar a Bellita e deixar a gente ir embora em paz? Assim, a gente esquece todo esse mau entendido.” – ela falou, doce.

Sonha, neném. É mais fácil ele se jogar de um precipício do que deixar a gente ir embora só porque você está pedindo. – pensei.

“Mas é claro...” – o professor falou e depois abriu um sorriso largo.

Arregalei os olhos.

“É sério??” – perguntei, incrédulo. Alice já batia palminhas.

“Mas é claro que NÃÃOOO!” – gritou.

Alice fez um biquinho e cruzou os braços.

“Alice, agora não é hora pra isso.” – a repreendi novamente.

“A festa acabou. Vamos, quero todo mundo encostado na parede da caverna!” – Snape ordenou – E larguem suas varinhas no chão. Ou...a garota sofre as consequências.”

Pensei na Bella, presa por aquele maldito! Meu sangue ferveu. Mas eu não podia fazer nada...ou ele ia machucar ela. Ainda mais. E eu não suportaria olhar e ficar sem fazer nada, o que só pioraria a situação.

“É claro que não. A festa acabou pra vocês, porque a nossa só está começando.. – Alice falou e depois deu um assovio alto, ecoando na caverna.

Ouvi passos ecoando em toda a caverna, como se várias pessoas estivessem correndo. Logo apareceram 5 silhuetas, que só pude reconhecer quatro delas assim que apareceram. Eu nunca a tinha visto, ou talvez nunca tinha reparado. Assim que eles apareceram a Bella começou a murmurar debaixo da mão do Snape. Mas eu não tive tempo para prestar atenção naquilo. Eles começaram a atacar. Não perdi tempo.

“Expeliarmus!” – ataquei a primeira pessoa que vi. A varinha do Snape voou para longe, pegando ele desprevenido.

“Nunca desvie a atenção dos seus inimigos.” – falei, sorrindo para ele, lembrando que ele mesmo tinha ensinado isso pra gente. – Solta ela.”

Ele foi soltando a Bella lentamente. Fui dando passos em direção á ela, até que ela desatinou a correr. Mas parei no meio do caminho, depois de ver a cena que ocorreu naquele instante.

“NÃÃAAAOOOOOOOOOOO!!!!!”

Harry PDV

Consegui pegar a Luna, logo depois que a Victória saiu correndo. Soltei as cordas dela e só tive tempo de ver os olhos dela se arregalarem, antes de ouvir um grito estridente que ecoou na caverna. Era a voz do Edward.

Me virei para ver, e a cena seguinte me chocou. Eu só consegui murmurar, desanimado.

“Ah nããooo.”

Jacob PDV

Engoli em seco, fitando a imagem diante de mim. Senti um aperto no coração e um nó se formou em minha garganta. Pigarreei, para limpar a garganta e poder falar.

“O que você fez?” – falei sussurrando.

Lôyane olhou pra mim assustada. Ela não sabia o que estava fazendo. Ela não podia saber. Tinha que ser sem querer. Ela não seria capaz de fazer uma coisa dessas, ferir alguém? Até que ponto eu a conheço? Será realmente que ela é a pessoa que eu penso ser?

“Euu...err..” – ela murmurou.

Não vai falar nada, nada? Como assim? Então ela fez de propósito?

Desde o tempo em que a gente se declarou, a gente tem ficado bem próximos. Só que ainda éramos só isso. Próximos. Chegados. Ficantes. Nossa relação ainda não tinha subido para patamares superiores do que esse.

“Eu pensei que te conhecia.” – falei amargo, e corri em direção ao Edward para ajudá-lo, enquanto ela ficou parada lá, sem reação.

Me aproximei do Edward. Ele continuava parado no mesmo lugar, com uma expressão de dor que me cortou o coração. Realmente ele gosta dela. Coloquei a mão em seu ombro e ele continuou imóvel.

“Edward? Vamos. Temos que levá-la para a enfermaria” – falei.

Ele começou a tremer. Percebi que ele estava chorando. As lágrimas escorriam como torrentes por seu rosto, enquanto ele ainda olhava para a Bella inconsciente no chão, com sangue esparramado por todo lado.

Nesse momento, todo mundo estava inconsciente no chão. Todo mundo quer dizer, o Snape, a Jane e o Malfoy. Bando de corjas. Até a coitada da Bella, foi atingida. Olhei para a Lôyane, e ela continuava com uma cara assustada. O que só me deu mais raiva ainda. O resto do grupo engolia em seco, sem saber o que fazer. A Gina, Harry, Jessy, e a Alice estavam arrastando os corpos inconscientes dos nossos inimigos para um canto da caverna. Todos estavam muito calados.

Fui até a Bella, e me agachei ao seu lado. Peguei seu pulso e ainda pude sentir a pulsação de seu coração. Comecei a levantá-la, para levá-la até a enfermaria. Até eu sentir mãos frias me impedindo.

“Pode deixar Jacob. Eu posso fazer isso.” – Edward falou com a voz rouca, mas controlada.

“Tem certeza? Eu posso te ajudar.”

“Não, não precisa. Eu a levo.”

“Então tá. Eu vou com você mesmo assim. Quero ver como ela vai ficar.”

Suspirei.

Quando Edward a levantou pude ver o estrago que o feitiço tinha lhe causado. Ela estava toda cortada. Como se tivesse apanhado com várias cordas..não..pior..como se tivesse sido esfaqueada com várias facas. Eu nunca tinha visto um feitiço como esse.

Aonde será que a Lôyane teria aprendido isso?

Sectumsempra.

Feitiço demoníaco, isso sim. A Bella estava toda rasgada. Até seu rosto esta vermelho por causa do sangue que escorria. Ela sangrava de todos os lados. Era impossível olhar aquilo por muito tempo. Era um castigo olhar para ela naquele estado e não poder fazer nada. Agora era só esperar que a enfermeira pudesse curá-la.

Andamos rápido até a entrada da caverna. Chegando lá, estacamos.

E agora? Como a gente vai subir?

“Anda Jacob. Leva a gente até lá em cima.”

“Mas como?”

“Com o Levicorpus. Gira a varinha e aponta na minha direção.”

Fiz o que ele mandou, e logo ele começou a flutuar. Fui levantando a minha varinha, até ele conseguir colocar a Bella no chão e subir sozinho, segurando na parede. Ele pegou a varinha dele, e me fez subir também. Novamente, ele pegou a Bella no colo, e agora ele estava quase correndo. É, parece que o choque passou.

Edward PDV

Depois de ver a Bella no chão, com todo aquele sangue esparramado, eu só consegui chorar. Eu devia ter protegido-a. Ela não estaria assim se eu tivesse feito alguma coisa. Mas eu percebi que ficar parado olhando não ia adiantar nada.

Comecei a andar rapidamente em direção á enfermaria. Passando pelos corredores, praticamente correndo. Quando comecei a avistar a porta, já corri e entrei gritando.

“Pai? Pai. PAAAAIII!!!”

Carlisle apareceu imediatamente do outro lado, no final da sala. Ele ficou me fitando, e depois seus olhos se arregalaram ao ver o estado da Bella. Seus olhos ficaram passando de mim para ela, confusos.

“Edward..”

“Eu não tenho tempo pra explicar agora. A Bella precisa de sua ajuda.”

“Mas o que foi que aconteceu?”

“Um feitiço a atingiu...”

“E o que vocês andaram fazendo? Como isso aconteceu? Quero respostas Edward!” – ele falou, olhando a Bella – E que feitiço foi esse que atingiu ela?”

“Sectumsempra...” – Jacob falou, e eu o olhei, quer dizer, fuzilei ele com os olhos.

“Foi você?” – perguntei.

“Não..é claro que não foi eu..”

“Foi eu... – uma voz falou, vindo da porta da enfermaria. Eu, Jacob e o Carlisle olhamos para aquela a quem eu nunca tinha visto – Mas foi sem querer. O feitiço era para atingir o Snape.”

“E quem é você, posso saber? E porque atacou a Bella?” – perguntei, com raiva.

“Como assim era pra atingir o Snape? Gente...eu não estou entendendo mais nada. Eu exijo que me expliquem isso agora!” – Carlisle perguntou, visivelmente atordoado. Ele estava de pé ao lado do Jacob, olhando furiosamente para mim.

“Tá, calma pai. Eu vou te explicar – respirei fundo – O professor Snape e o Malfoy que estavam por trás da Câmara Secreta. Foram eles que abriram, e que estavam ameaçando matar os alunos.” – falei tudo num jorro.

“Como é que é? O Snape? Não...vocês só podem estar malucos. Snape é professor de Hogwarts, Ele não iria ajudar um aluno a fazer isso e...aliás, como vocês sabiam que o Malfoy estava por trás disso?”

Tive que explicar a história do Harry estar suspeitando do Malfoy, e que nós começamos a segui-lo. Contei como eu e o Harry encontramos ele e o seguimos até a Câmara Secreta. Em todo esse tempo meu pai prestando total atenção no que eu dizia. Ficamos bastante tempo conversando e explicando tudo o que Carlisle queria saber. Levou bastante tempo, mas enfim terminamos.

“Alguém tem que avisar o diretor sobre isso!” – Carlisle falou.

“Não vai ser preciso. Creio eu que ele já deve estar resolvendo tudo.” – Jacob falou.

“Como assim?” – perguntei, franzindo o cenho.

“A Alice mandou a Hermione pra lá, antes de descermos até onde vocês estavam.”

“Ahh...aquela baixinha..” – sorri. Meus olhos se levantaram e focaram algo atrás de Carlisle.

“A Bella!!”

Meu pai virou imediatamente e murmurou um Droga! bem discreto, mas mesmo assim eu pude ouvir.

“Meu Deus...como pudemos esquecer dela assim?” – Jacob falou, preocupado.

“Calma..calma. Ela está bem. Quer dizer...ela vai ficar bem.”

“Como ela vai ficar bem? Olha o estado dela!” – falei, quase gritando. Já estava ficando desesperado.

Mas que merda! Como eu pude me esquecer do motivo que me trouxe aqui? Como pude deixar a minha Bella naquele estado..enquanto eu conversava. Credo. Como eu sou desatento.

Carlisle verificou a pulsação dela rapidamente e depois puxou sua varinha de um de seus bolsos. Começou a murmurar alguns feitiços na Bella. Primeiro, o sangue que escorria parou, e meio que voltou para dentro dos cortes que começaram a se fechar. Ficaram marcas avermelhadas em seu rosto, aonde antes tinham cortes.

“Pronto. Agora ela só precisa descansar. Tudo vai ficar bem.” – meu pai falou, dócil e gentil.

“Obrigado, pai. Será que vocês podem me deixar sozinho um pouco com ela?” – falei.

“Claro.” – falaram em uníssono. Meu pai voltou por onde ele entrou, e o Jacob e a menina saíram pela frente. Antes de sair Jacob a puxou pelo braço e a arrastou para fora da sala.

Fitei a Bella. Agora já era mais fácil olhar para ela, sem mais aqueles cortes feios em seu corpo. Ela estava tranqüila, e ressonava baixinho. Estava dormindo profundamente. Eu queria acordá-la. Conversar com ela, perguntar se está tudo bem, e dizer que a amava e que nunca mais aquilo iria acontecer. Porque eu iria protegê-la e nada nem ninguém ia conseguir feri-la novamente.

É. Eu a amava, e não poderia haver outra explicação para ela me afetar tanto. Não haveria outra razão, pra eu querer protegê-la, para querer ela ao meu lado, perto de mim. Se isso tudo acontece, é porque ela significa alguma coisa pra mim. E não encontro palavras pra descrever esse sentimento que revira meu estômago toda vez que a vejo, que faz meu estômago revirar quando sinto seus lábios úmidos juntos aos meus.,.a não ser dizer que isso é amor. Dos mais puros e mais fortes que eu já vi. E que pra mim é a primeira vez que acontece.

Fiquei olhando, e resolvi esperar até que ela acordasse, assim eu poderia falar com calma.

Jacob PDV

“O que você está fazendo, hein? Porque contou que foi você? Aliás...porque você está aqui?” – perguntei nervoso.

“Jacob, calma. Eu já disse que não foi minha culpa. Por favor, acredita em mim..” – Lôyane falou, um pouco nervosa.

“Eu não sei como...ainda mais depois de você...”

“Jacob...eu não fiz nada! Ela tinha você nas mãos, ela que não quis. Eu não fiz nada além de pegar você pra mim. O que não significa que eu te roubei dela. Eu não a atingi por raiva ou remorso...já disse que foi sem querer.”

“Olha...eu não sei se confio totalmente em você.” – falei, inseguro.

“Confia..confia, porque eu confio em você com toda a minha vida!” – ela pediu.

“Lô...”

“Jake! Porque é tão difícil? Se eu estou dizendo que foi sem querer, porque não acredita em mim? Eu não seria capaz de machucar ela...eu não sou capaz de machucar ninguém!”

“E como você aprendeu aquele feitiço? Não está em qualquer livro..”

“Não, não está. Eu aprendi em um velho livro de poções...alguém escrevia anotações no caderno e um dia eu vi esse feitiço..e resolvi tentar..”

“O quê? Você nunca tinha tentado? Isso é totalmente uma falta de responsabilidade! Caraca. Poderia ter acontecido coisa muito pior...” – falei, e ela me interrompeu colocando um dedo em minha boca.

“Calma Jacob... olha, me desculpa, tá bom?” – falou, sincera.

Fiquei em silêncio enquanto ela olhava pra mim esperando uma resposta. Fitei-a no fundo de seus olhos, para ver se captava alguma coisa que a denunciasse, mas ela estava firme. Suspirei rendido e ela me abraçou. Eu não conseguia duvidar dela. Parecia bastante sincera. Ela se afastou de mim, e me cumprimentou com um beijo caloroso, que me fez esquecer de tudo o que aconteceu. Coloquei todo o meu sentimento naquele beijo, e ela arfava enquanto eu mordia seu lábio inferior, sentindo um arrepio percorrer minha espinha.

Edward PDV

Eu não agüentava mais esperar, a ansiedade era muita. Peguei minha varinha e murmurei na direção da Bella.

“Animus*”

Suas pálpebras mexeram e eu sentei no banco ao seu lado. Ela abriu os olhos lentamente, e piscou algumas vezes. Ela olhou para os lados e quando me viu deu um sorriso.

“Edward...” – sua voz não soava fraca. Mas ela parecia cansada.

“Bella...você está bem?”

Ela acenou a cabeça.

“Porque? Eu não pareço bem? O que aconteceu? Eu não me lembro de nada..” – ela murmurou.

“Não, você está linda como sempre – as cicatrizes já não eram mais visíveis – Um feitiço te atingiu enquanto você corria.”

“Ahh típico. Essas coisas sempre tem que acontecer comigo.” – falou suspirando, parecendo derrotada.

“Não fala assim Bella. Poderia ter acontecido com qualquer um..”

“Mas não aconteceu..aliás quem foi?”

“Uma menina...eu não conheço..”

“Ahh, então eu sei quem é...mas eu não acredito que foi ela...”

“Foi...ela veio aqui e confessou. Ela disse que foi sem querer, que o feitiço era pra atingir o Snape.. – falei – Mas eu não quero falar dela. Quero falar sobre nós.”

“Sobre nós? O quê que tem a gente?”

“É que...depois do que aconteceu, eu não quero que isso repita nunca mais. Eu devia ter protegido você, e não ficado lá parado. Eu devia ter..” – fechei meus olhos enquanto falava, mas ela me interrompeu.

“Edward, você não tem culpa...”

“Não. Deixa eu terminar. – falei ainda de olhos fechados – Eu te amo, Bella. E eu não quero te perder. Não sabe o quanto foi difícil pra mim, ver você naquele estado e não fazer nada. Eu te amo muito, e por isso eu quero saber se você aceita ser minha namorada. Pra que eu possa passar os dias ao seu lado, pra te proteger, pra te ajudar, e para te fazer feliz!” – falei, e abri meus olhos devagar sentindo seus dedos percorrerem meu cabelo desgrenhado.

Ela estava com os olhos cheios de lágrimas.

“Essa foi a declaração mais linda que eu já ouvi..”

“E então...você aceita?” – perguntei impaciente.

“É claro que eu aceito Edward..isso você nem precisa perguntar..” – falou se sentando na cama.

Ela puxou minha cabeça para ficar da altura dela. Fiquei em pé, e ela enlaçou as pernas nas minhas e me puxou para perto. No momento em que seus delicados lábios tocaram o meu em um beijo singelo, uma descarga elétrica passou por todo meu corpo, me fazendo desejar um beijo mais profundo. Ela mordiscou meu lábio inferior, e eu já não agüentando mais, a beijei com todo meu amor. Ela abriu passagem para minha língua, que explorou cada canto daquela boca, que de agora em diante era minha.

Nos separamos ofegantes, e me assustei com o estrondo que veio a seguir. Alguma coisa parecia ter atingido o castelo. Mas o que está acontecendo?

“Edward...vem! Rápido. O diretor está chamando a gente!” – Jacob apareceu na porta da enfermaria.

Olhei para Bella e depois para o Jacob. O que será que estava acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Preparem-se por que de agora em diante virão fortes emoções...haha

Mandem reviews gente!!
*esse feitiço fui eu que inventei..hihihi..

*Beijos*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts...onde Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.