Hogwarts...onde Tudo Começou escrita por larah16


Capítulo 11
Capítulo 11 - O outro lado da história...


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer à minha Best...annylopez...por sua paciência e disponibilidade de tempo para me ajudar...se não fosse por ela, não teria fic...e obrigada pelas recomendações migah!!
Te dóluh


Bom, nos falamos lá embaixoo pessoal..
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93152/chapter/11

Malfoy PDV

Estes primeiros 3 dias foram frustrantes para mim. Não que eu não estivesse me divertindo um pouco à custa dos outros. Mas aprender magia nessa escola era realmente um saco. Entediante!

Isto é só porque ainda é o começo. Ainda tem o restante de um semestre inteiro pela frente. Imagina. Eu ia pirar se ficasse mais seis meses aqui.

Até agora eu tenho andado bastante quieto. Tentando ser o mais discreto possível. Mas está chegando a hora de pôr um fim nisso.

Ainda não tinha pensado numa forma de colocar o plano em prática. Não tinha sequer ido atrás do que eu sabia. Procurar pistas, provas de que eu realmente sei onde está a droga da...

Uma vez, meu pai havia tentado. Mas o merdinha do pai do Potter estragou seus planos. Agora era minha vez de tentar. E eu não ia deixar ninguém me atrapalhar. Nem mesmo o Harry iria estragar MEUS planos.

“Draco! Draco!” – Victória me tirou de meu devaneio.

“O que foi?” – perguntei, rosnando.

“Vamos. A aula já acabou.” – disse ela.

Ahh, graças a Deus.

“Até que enfim. Vamos sair logo daqui.” – e deixamos a sala.

Assim foram se arrastando os dias. E o final de semana chegou. Agora eu poderia pensar com mais clareza. E com a ajuda das meninas ficaria muito mais fácil. Eu iria usar elas, e nem iriam perceber.

“Bom, meninas. Já que o final de semana chegou, seria uma boa oportunidade para poder começar a colocar o plano em prática. O que vocês acham?”

“Eu acho uma ótima idéia.” – respondeu Jane, prontamente.

“Er..bem...você quer mesmo fazer isso Draco?” – Victória falou, insegura.

“É claro que sim. Quanto mais cedo eu fizer, mais cedo a escola fecha.”

Victória arregalou os olhos. “Mas...eu não queria que a escola fechasse..” – sussurrou ela.

“Eu não acredito que você vai dar para trás agora, Vick” – falou Jane.

“Não, eu não vou. É só que..”

“É só que NADA! Eu não quero que você fale isso de novo.” – ralhei com ela.

“Eu falei que ela estava passando tempo demais com aquele James.”

“James não tem nada e ver com isso! Eu vou ajudar, satisfeitos?”

“Bom mesmo. Voltando ao assunto, nós precisamos pesquisar na biblioteca. Eu sei que a gente nunca vai lá..mas essa é uma causa justa. Precisamos encontrar qualquer coisa que seja necessária.”

“Claro. A gente até podia procurar em sessões separadas, para ir mais rápido.” – falou Jane.

“Isso mesmo. Eu queria que tudo já estivesse pronto até o próximo final de semana.”

“Quanta pressa.” – bufou Victória.

Levantei a mão para dar o tapa que ela merecia. Mas pensei melhor. Eu iria precisar das duas para dar certo.

“Eu não vou aguentar mais tempo nessa escola.” – falei, simplesmente.

“Nem eu. Ninguém merece esse povin dessa escola.”

E assim saímos para a biblioteca para pesquisar.

Bella PDV

A semana se passou. Foi legal. Eu aprendi um bocado de coisas. Mas minha cabeça se recusava a parar de pensar em uma coisa. Edward.

Eu não o vi ao longo desses dias. Eu não sei. Talvez eu fiz ou falei alguma coisa e ele não quer falar mais comigo. Idiota com eu sou,é bem possível.

Música: http://www.youtube.com/watch?v=oNwZJrgr_bA

Jordin Sparks – Next to you

2 horas, e eu queria estar dormindo

Você está na minha cabeça como uma canção no rádio

Tudo o que eu sei é que eu tenho que estar perto de você

Sim, eu tenho que estar perto de você

Sentada aqui, transformando os minutos em horas

Para acalmar meus nervos, apenas para falar com você ao telefone

Porque você não sabe que eu tenho que estar perto de você

Eu não consegui dormir. De novo. Em plena sexta-feira, eu não preguei o olho até agora, deitada em minha cama. O que será que ele está fazendo? Provavelmente está dormindo. Como todo mundo. O que será que ele sentia por mim?

Talvez sejamos amigos, talvez sejamos mais

Talvez seja apenas minha imaginação

Mas eu vejo você me olhar por um tempo a mais

E isso me faz começar a perguntar

Então baby, me chame de louca

Mas eu acho que você sente isso também

Talvez eu, talvez eu apenas tenha que estar perto de você

(Eu tenho que estar perto de você)

Alice disse que tinha conversado com ele. E ela disse que ele achou que eu estava querendo só amizade, por isso não falou comigo nesses dias.

Eu perguntei ao redor e ouvi que você estava conversando

Disse para a minha amiga que você pensou que eu estava fora da sua liga

Que bobagem, eu tenho que estar perto de você

Edward PDV

Sim, são 5 da manhã e eu não consigo ir dormir

Porque eu queria, é, eu queria que você soubesse o que você significa pra mim

Baby, vamos ficar juntos e acabar com esse mistério

Cinco da manhã e eu aqui, sentado em minha cama, insone. Não parava de pensar na Bella. Será que ela não percebia o quanto eu gostava dela?

Talvez sejamos amigos, talvez sejamos mais

Talvez seja apenas minha imaginação

Mas eu vejo você me olhar por um tempo a mais

E isso me faz começar a perguntar

Então baby, me chame de louca

Mas eu acho que você sente isso também

Talvez eu, talvez eu apenas tenha que estar perto de você

Eu não sei mais o que fazer. Estou perdido.

O que eu tenho que dizer, o que eu tenho que fazer

Como fazer a pessoa que você quer

Querer estar perto de você? (2x)

Bella PDV

Já passava das cinco horas e eu não consegui dormir a noite inteira. Eu estava muito cansada. Mas toda vez que eu fechava meus olhos eu o via. Como na última vez em que nos falamos na frente do lago.

Talvez sejamos amigos, talvez sejamos mais

Talvez seja apenas minha imaginação

Mas eu vejo você me olhar por um tempo a mais

E isso me faz começar a perguntar

Então baby, me chame de louca

Mas eu acho que você sente isso também

Sim baby, me chame de louca

Mas eu sei que você sente isso também

Talvez eu, talvez eu apenas tenha que estar perto de você

Sim, perto de você

Sim, sim, sim

Eu tenho que estar perto de você

Fechei meus olhos. E apesar de as memória virem tão rapidamente, eu adormeci facilmente. Mas não descansei muito, pois Alice já me chamava. Isso é que dá ter uma amiga louca como aquela.

“Bella...Bella. É sábado, vamos lá.”

“Humm..” – foi tudo o que eu murmurei.

Ah não, Bella. Levanta logo daí. Já são oito e meia.”

Desta vez eu não respondi. Ouvi alguns passos se distanciarem e pensei *até que enfim ela desistiu*.

O que eu não esperava era acordar engasgando e toda ensopada. Abri meus olhos e vi a baixinha sorrindo com a maior cara de #não tive culpa# da face da terra. Me deu vontade de estrangulá-la.

“Alice, hoje é sábado me deixa dormir.” – falei me sentando na cama.

“Bella, que cara é essa? Não vai me dizer que você ficou a noite toda acordada de novo.” – falou ela batendo o pé.

“Ai, Lice. Me deixa.” – falei, mesmo sabendo que ela não ia fazer isso.

“Deixo não!. Você é minha BFF. Anda, me conta logo o que a está preocupando?” – perguntou sentando na cama.

“Não é nada..”

“Não vem com esse de ‘não é nada’ pra cima de mim de novo, não. É o Edward não é?”

“Humm..é. desde aquele dia eu não o vi mais. Acho que ele está fugindo de mim, ou sei lá o que.”

“Talvez você só estejam se desencontrando. Eu te falei que ele acha que você só o quer como amigo.”

“Ah, eu não sei não. A minha impressão é que ele não quer é falar comigo. Ou então, eu só consigo pensar que ele é gay.”

Alice me olhou surpresa e depois fez cara feia.

“Não acredito que você disse isso. Vou ignorar. Fica calma. É só uma questão de tempo até vocês resolverem essa questão. Mas você não precisa ficar sem dormir a noite toda não. O que você tem é a Síndrome do amor.”

“Síndrome do amor? De onde você tirou isso minha fia?”

“É, ué. Eu andei aprendendo umas coisinhas com a Jessy. E um dos sintomas é ficar sem dormir a noite toda. A provável ‘cura’ é você encontrar seu objeto de desejo. Ou seja, seu Deus Grego, Edward Cullen.” – falou batendo palmas, como se tivesse acabado de fazer seu melhor diagnóstico.

“Alice...quem é essa Jessy, pelo amor de Deus?”

“É uma menina que eu conheci aí...”

“Parece que você conversa mais com ela do que comigo...” – falei hesitante. E percebi que estava com ciúmes.

“Owwnnn, Bellinha. Está com ciúmes. Não se preocupa não. Você sabe que você que é a minha Best. Eu vou te levar pra conhecer ela. Ela é muito legal.”

“Tá bom, então.” – Disse corando, me sentindo uma besta.

“Agora vamos. Você precisa dar um trato nesse visu.” – disse ela me levando para o banheiro com seu ‘kit de make up’ na mão.

Alice fez toda uma produção em mim. Passou lápis de olho, blush, sombra, gloss...tudo que combinasse com a roupa que eu estava vestindo. Nunca tinha me maquiado toda desse jeito em toda minha vida.

Acho que eu saí do banheiro toda corada, porque no momento em que saímos para fora todo mundo ficou olhando. Qual é o problema? Só porque eu tinha soltado o cabelo, passado um pouco de maquiagem e estava com uma roupa normal?

Ouvi alguns risinhos e subi com Alice para o dormitório.

“Aii, acho que eu não vou aguentar isso.”

“Vai sim, miga. Relaxe. Vamos dar uma voltinha por aí e ver se eu encontro a Jessy.”

“Tá certo, então.”

Descemos de novo para o salão. Estava com poucos alunos, mas ainda tinha alguns. Todos devem estar aproveitando o final de semana. Passamos pelo retrato, e Alice me levou direto para o salão principal. Ela andou até a mesa da Lufa-lufa. Que safada! Ela sabia exatamente para onde estava indo.

“Oi, Jessy! Que surpresa te encontrar aqui” – falou ela, radiante, interrompendo a conversa da menina com alguém ao seu lado.

“Ah, oi Alice. Eu estava mesmo pensando em ir te encontrar. Mas parece que você me achou primeiro. E..trouxe alguém com você..quem é?” – perguntou a menina.

“Jessy, essa aqui é a Bella. Bella essa é a Jessy.”

“Prazer, Bella. A Alice fala muito de você. É bom poder te conhecer.”

“É...o mesmo serve pra mim.”

“É bom te ver por aqui Bella!” – falou uma voz, ao lado da Jessy.

“Vocês já se conhecem?” – perguntou Alice.

“Err...sim..” - falei, olhando para o Jake.

“Será que eu poderia falar com você? Que tal dar uma volta?” – perguntou ele.

“Humm...Alice?”

“Pode ir, Bella. Se é isso o que você quer” – falou ela dando de ombros.

Jake se levantou e pegou na minha mão, me levando para fora do castelo. Andamos até chegar ao lago. Onde ficamos andando em silêncio.

“Bella, você tem quantos anos?” – perguntou ele de súbito.

“Tenho 17...e você?”

“16.” – disse ele, sem graça.

“Por quê?”

“Nada. Eu só queria saber se você namoraria um cara mais novo...”

“Ahh...” – soltei uma lufada de ar.

“Você já tem namorado??”

“Bem..não. Não tenho. Mas..”

“Então qual o problema? Bella...” – ele segurou meu queixo me fazendo olhar em seus olhos – “..desde que eu te vi aqui na escola, eu não paro de pensar em você.”

“Jake...”

Fui interrompida por sua boca quente me beijando. Senti a textura de seus lábios juntos aos meus. Sua língua contornando meus lábios. E o choque que me percorreu quando eu dei passagem e nossas línguas se encontraram. Ele ofegava, e segurava minha nuca, me apertando contra si. Nos desvencilhamos, ofegantes.

“Isso não é certo....eu acabei de te conhecer..”

“Não podemos escolher quem a gente gosta. Simplesmente, acontece. E eu gosto de você.” – falou.

“Euu..euu...Eu preciso pensar Jake. Me dá um tempo.” – falei, saindo dali o mais rápido possível sem olhar para trás.

Lágrimas traiçoeiras se formavam em meus olhos. Ele não podia me ver chorar. Ninguém podia me ver. Fui até um canto mais afastado, onde não tinha ninguém. Me encostei na parede, e escorreguei até sentar no chão.

E agora, o que eu faço?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então pessoas, o que acharam??
Alguém aí já consegue imaginar o que o Draco está planejando??
E, a Bellita hein? Quem vocês acham que ela vai escolher?? Difícil néh...Edward ou Jacob...eu não queria estar na pele dela...hahahahaha (ou talvez sim)...kkkk

Mandem reviews, quero saber o que vocês estão achando...e mandem suas opiniões também..aceito tudOo
Obrigada desde já!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts...onde Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.