Hogwarts...onde Tudo Começou escrita por larah16


Capítulo 1
Capítulo 1 - A carta


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal, essa é minha primeira fic, então, espero que vocês gostem...E não me matem se não gostarem de alguma coisa, OK? *Sou inocente*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93152/chapter/1

Harry PDV

            Estava perto do meu primeiro ano letivo na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Estava muito ansioso pois não sabia o que esperar. Muito menos imaginava que era bruxo. Nunca tive experiência, exceto pelas vezes em que coisas estranhas aconteciam. Como na vez em que eu tinha dez anos, e fui ao zoológico com meus tios e meu primo idiota. Estava observando a cobra, ela me parecia meio triste como se estivesse cansada de ficar presa. Foi aí que eu tive pena da cobra e desejei que ela pudesse sair, enquanto isso, meu primo se aproximou para olhar a cobra, que para ele significava meter a cara no vidro, literalmente. Depois disso, tudo aconteceu muito depressa, o vidro desapareceu, do nada, fazendo meu primo cair com um baque do outro lado. E a cobra saiu, e podia jurar que ela me disse “obrigado”. Ou na vez em que eu fiz a luz do quarto apagar sozinha. Sinistro!

            Mas deixando de lado essas coisas estranhas, voltei para a realidade. A realidade da zona do meu quarto. Um malão jogado no chão, roupas espalhadas por toda a cama. Eu estava exausto não tinha mais forças para continuar, já tinha passado o dia todo trancado ali tentando arrumar minhas coisas. Então, me joguei na cama, e senti um papel sendo amassado, me virei e peguei-o. Olhei-o por um instante. Era a minha carta de aceitação de Hogwarts. Me lembrava exatamente como fora no dia em que recebi.

*#FLASHBACK#*

Estava na cozinha preparando o café da manhã para meus tios. Quando terminei, decidi pegar as cartas no correio. Não havia nada de interessante exceto por uma carta branca e de envelope grosso, que chamou minha atenção. Olhei o destinatário e notei surpreso, que era para mim. Abri a carta rapidamente e li:

Mr. Potter,

Nós temos o prazer de lhe informar que o senhor foi aceito na Escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Aguardamos-lhe para o início das aulas, com os seguintes materiais:

Varinha

Caldeirão

Roupão

Livros

Uma coruja, um gato ou um sapo

Iremos mandar alguém para te ajudar no que for necessário. Todos os materiais, você encontrará no Beco Diagonal.

Dumbledore.

*#FIM FLASHBACK#*

Não sabia o que esperar, mas estava muito ansioso para conhecer Hogwarts. Nunca ouvi falar nada sobre essa escola, pois as únicas pessoas que poderiam me ensinar, eram meus pais. Mas eles já estavam mortos. Meus tios me diziam que eu era uma aberração igual a eles.

Dobrei a carta e coloquei em cima da minha mesinha. Olhei para o relógio, já marcavam dez horas. Fui até a janela e observei a rua deserta e o céu que estava encoberto de estrelas. Respirei fundo sentindo a brisa leve e fria e também o cansaço. Observei por um tempo e depois fui me deitar.

 

Hermione PDV

Estava muito feliz por ter recebido minha carta de admissão de Hogwarts. Nem estava acreditando que fui aceita. Minha mãe estava igualmente feliz, já meu pai não sei se tanto. Ele era trouxa e acho que nunca aceitou totalmente o fato de minha mãe ser bruxa, apesar de os dos conviverem muito bem.

E eu sabia que teria que enfrentar os alunos de Hogwarts que não aceitavam bem o fato de um bruxo ser mestiço, mas eu estava preparada. Que venham então!

Mal sabem eles com quem estão se metendo!MUAHAHAHAHA

 

Edward PDV

Eu e meus pais fomos ao beco diagonal dois dias antes das aulas começarem. Estou super ansioso para conhecer Hogwarts. Meus pais me disseram que o castelo era enorme. Mas eu queria mesmo era que começassem as aulas. Alguma coisa me dizia que coisas boas iriam acontecer.

Hogwarts aí vou eu!!

 

Alice PDV

Aff, que saco! Nem acredito que estou indo para a escola que meus pais estudaram. IMAGINA! Eu, bruxa? HAHAHAHAHAHA....

Não queria mesmo ter que passar o verão em um local cheio de aberrações... e ainda ter que aprender sobre magia...Ah, fala sério.

ALGUÉM ME MATA, EU QUERO MORRER!!

 

Rony PDV

Falta apena um dia para começar as aulas. Não sei se eu fico feliz ou triste. Não queria ir pra esse lugar onde não conhecia ninguém. Minha mãe me falou que era importante aprender a controlar os poderes.

Até fiquei animado com a idéia de usar magia. Mas queria mesmo era ficar em casa e relaxar. Eu podia aprender a usar magia sozinho!....ou não.

 

Malfoy PDV

Hoje é o grande dia! Estou louco para tocar o terror naquela escola. Todo mundo vai pra lá querendo estudar e essa baboseira toda...mas o que eles não sabem é que eu vou estar lá também.

 

PREPAREM-SE MANÉS!RÁ..RÁ..RÁ

 

Bella PDV

Na estação, faltando apenas uma hora antes do trem partir, estávamos praticamente correndo até a plataforma 9 ¾. Não fazia ideia de onde era, pois não havia essa plataforma. Quando percebi meus pais já estavam a metros de distância de mim, comecei a andar mais rápido. De longe, aviste um gigante conversando com um garoto, longe da multidão. Me distraí tanto com eles, que acabei me chocando de frente com o carrinho de alguém. Caí no chão, sentindo uma dor terrível no joelho. Continuei no chão gemendo de dor.

 

“Você está bem?” perguntou o menino que também estava caído no cão, ao lado do carrinho.

 

“Acho...que sim”, balbuciei. “E você?”.

 

“Estou bem”, respondeu ele se levantando, e veio em minha direção e ajudou-me a levantar.

 

“Obrigada”. Minha voz quase não saiu. Sentir aquele toque foi estranhamente surreal. E quando olhei em seu rosto, definitivamente pirei. Fiquei sufocada. Meu Deus como ele era lindo! Aqueles cabelos, bagunçados, que o deixava lindo. A pele pálida, os lábios carnudos, e os olhos.. nossa que olhos...

 

“Você precisa de ajuda?”, perguntou ele, interrompendo meus devaneios.

 

“Er..não...eu estou...peraí. Cadê meus pais?”, perguntei sobressaltada ao perceber que eles haviam desaparecido. Mas também não pude deixar de notar, enquanto ele juntava suas coisas, que ele tinha um malão e uma coruja. “Você vai para...Hogwarts?”, não consegui conter minha curiosidade.

 

DROGA.

O que você pensa que está fazendo? Quando dei por mim já havia perguntado.

 

“Hum... sim, mas como você sabe?”, perguntou ele meio inseguro.

 

“Ah. Porque eu também estou indo para lá”, respondi. “Droga, me perdi dos meus pais. E agora? Não sei onde fica a maldita plataforma”, sussurrei para mim mesma.

 

“Eu posso te ajudar. Sei onde fica. Além do mais, já estava indo para lá também”, falou ele num tom despreocupado.

 

Sinalizei um sim com a cabeça. Seguimos em direção à plataforma 9/10, dei uma última olhada no relógio, eram dez e vinte.

 

“Agora é só você atravessar essa parede. Pode correr se estiver com medo” ele disse parando em frente a parede.

 

Eu não queria ir, mas para não demonstrar nenhuma fraqueza, sorri em direção à parede, mesmo assim, coloquei minhas mãos na frente, só para garantir que eu não ia bater de cara na parede. Mas para minha surpresa atravessei a parede, num instante, tudo ficou escuro, e no outro, estava parada em meio a uma multidão. Uma multidão de pessoas desconhecidas.

Momentos depois, avistei meus pais, que vinham correndo em minha direção.

 

“Bella, Bella. Aonde você estava, querida? Estávamos preocupados”, minha mãe se esgoelou.

 

“Ah. Eu esbarrei num garoto...”-Xi, o menino. Esqueci até de perguntar o nome dele, - “...e ele me ajudou a chegar aqui” falei, tranqüilizando-os.

 

“Tudo bem. Não há tempo a perder. Você precisa entrar no trem. Já colocamos sua bagagem lá atrás. Eu te amo filha”, falou minha mãe me abraçando.

 

“Agora vá querida, vá”, meu pai disse, apressando-me.

 

Charlie parecia tão apressado, quanto Renee, em me ver partir.

 

“Tchau mãe, tchau pai”, depedi-me entrando no trem.

 

Não sei porque, mas tive a ligeira impressão de que eles queriam se livrar logo de mim. Afastei meus pensamentos, e voltei minha atenção para o que estava fazendo. Precisava achar um lugar para ficar.

 

Alice PDV

Não sei por quanto tempo, andei procurando uma maldita cabine vazia paa me sentar. Passei por uma onde se encontrava uma menina sozinha. ECA! Que bicha feia! Passei direto, e fui procurar outra cabine. Até que avistei uma no fim do corredor, parecia vazia. Fui logo, adentrando, mas havia uma garota, não tão feia quanto a outra. Era até bonitinha, mas não mais que eu.

 

“Ops...posso ficar aqui com você?”, perguntei.

 

“Claro, claro”, balbuciou.

 

“Eu sou Alice... e você é..?” perguntei fingindo interesse.

 

“Ah. Oi Alice, sou Bella”. Respondeu tímida.

 

“E aí, está preparada para conhecer Hogwarts?”,indaguei, fitando-a.

 

“É, acho que sim. Na verdade...”, ela foi interrompida por um menino que apareceu na porta da cabine e perguntou:

 

“Será que eu podia ficar aqui com vocês? As outras cabines estão muito cheias”, perguntou altivo.

 

“É claro que pode!”, respondi rapidamente.

 

NOSSA, CARA! QUE GATO!

 

“Hum, obrigado”. Respondeu ele corando, percebendo meu entusiasmo.

 

Me afastei para que sentasse ao meu lado. Conversamos por um longo tempo. Bella não parecia muito animada. Nem eu também estava, na verdade, até Jasper aparecer. Sim, esse é o nome dele. Que fofo, adorei! Senti que talvez, eu poderia até gostar de ficar naquele castelo mal-assombrado.

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como vocês puderam perceber, tem vários narradores diferentes...acho que a história ficará mais interessante assim..

Agora, please, comentem!!
Preciso da opinião de vocês, OK?

Falem tudo e não me escondam nada.
Valeu..
FUI!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts...onde Tudo Começou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.