Loucuras em Forks escrita por Mah9721, Leticia_Inouye


Capítulo 1
Capítulo 1 (Escrito Por Mah)


Notas iniciais do capítulo

Bom, essa é a minha 3ª fic e a 1ª da Carol e da Lee, espero que gostem. O que queremos?

—Estrelinhas
—Recomendações
—Muitoooos reviewss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/93093/chapter/1

       Nada como uma aula de Geometria com o Demetri em plena Segunda Feira às 7h15 da manhã. Como eu adoooorooo isso. Tradução: NINGUÉM MERECE!

       Cara, a única coisa que me mantém viva é ficar trocando bilhetinho com a Lee, a Ness e a Carol.

       Ness: Ô Mah, vamos no shopping hoje a noite?    

       Eu: Quem?

      Ness: Eu, você e a mosquinha da 1°D.  Ô ANTA! ACORDA! EU, VOCÊ, A LEE, E A CAROL, NÉ?

      Eu: TÁ, né?

      Lee e Carol: Obrigada por nos incluírem na conversa.

      Ness: Shopping hoje a noite, ta dentro?

      Lee: Beleza. Nós quatro?

      Eu: Aham.

      Ness: Não esquece a mosquinha da 1ªD, Mah.

      Não agüentei e ri baixinho, lógico que Demetri, com a super audição de vampiro dele, ouviu. Sim. Demetri é um vampiro. Deixa eu explicar que ninguém deve ta entendendo nada:

    Eu me chamo Marina, mais conhecida como Mah ou Mari. Tenho 16 anos, sou baixa, tenho cabelos castanhos com mechas caramelo até o meio das costas e olhos grandes e castanho escuros. Sou extremamente romântica, do tipo que curte ganhar rosas e sou meio roqueira, do tipo que curte Paramore, Avril Lavigne, etc.

    As minhas melhores amigas são:

    Letícia: Nós a chamamos de Le ou Lee. Ela é a comediante do grupo. É impossível você ficar mais de 10 minutos com ela sem rir. Mas quando ela fica brava, saia de perto. Lee é a louca feliz, mas ela sabe ser séria quando quer. Ela é uns dois centímetros mais baixa que eu e tem os cabelos um pouco abaixo dos ombros bem ondulados e pretos. O maior orgulho dela é a franja. Seus olhos também são pretos e grandes. Ela também toca flauta e violão.

   Carolina: Cuidado! Se você a chamar pelo nome completo é possível que ela entre no seu quarto enquanto você dorme e pinte o seu cabelo de verde – lagartixa! Bom,  Carol é a roqueira do grupo. Ela é mais alta que eu e Lee, mas é mais baixa que a Ness. Quase sempre ela esta com alguma peça de roupa preta e é difícil você encontrá–la (e a mim também) sem lápis de olho. O cabelo dela é da mesma cor e comprimento do meu, mas sem as mechas, e ela tem franja também. Os olhos são um pouco mais claros e menores que os meus.  Ela também toca guitarra.

   Renesmee:  Essa é outra que se você chamar pelo nome completo pode tentar te matar. Então, como a maioria das pessoas que ama viver (eu espero, pelo menos),  todos a chamam de Ness ou Nessie. Ela tem os cabelos bem compridos cor de bronze e os olhos chocolate. Ela é a mais alta do grupo e é uma meia – vampira. Ness é a melhor musicista do grupo. Ela toca perfeitamente piano, violino e flauta. E ainda canta. Como é uma meia – vampira, ela tem poderes. Ela consegue ler a sua mente quando bem entender e consegue te dizer o que está pensando com um toque.

   Bom, a dois meses, eu, Lee e Carol nos mudamos para Forks. No colégio, descobrimos que algumas pessoas eram meio estranhas: não comiam, não saiam no Sol e seus olhos mudavam de cor. Colocamos tudo isso no Google e descobrimos que eram vampiros. A parte boa: Ganhamos a amizade dos Cullen, uma família de vampiros vegetarianos e principalmente a de Nessie, a meia vampira filha do Edward e da Bella e do Jacob, um transformo de lobo.

    A parte ruim: Os Volturi, a realeza dos vampiros, que já estavam em Forks para observar a Nessie, que é uma das poucas meias vampiras do mundo,  começaram, de alguma maneira, a dar aulas na nossa escola, para ficarem de olho em nós e, fora isso, temos que agüentar Alec e Jane, os gêmeos bruxos em todas as aulas.Tudo bem que ver o Alec a manhã inteira não é nada mal, mas a Jane da medo. Bom, continuando a história...

   Demetri me ouviu rindo e veio direto até a minha mesa, que eu dividia com a Lee. Nessie e Carol sentavam na nossa frente. Nós tentamos esconder o bilhetinho, mas ele pegou e começou a ler pra sala inteira. Sério, eu não reclamaria nem um pouco se algum vampiro me matasse agora. A sala inteira ria e nos zoava. Ness, Carol e Lee me fuzilavam com o olhar.ATÉ OS GÊMEOS BRUXOS RIAM! Cara, o Alec fica ainda mais lindo do que ele já é rindo. Sim, eu tenho uma queda pelo Alec.

    - Só uma queda? Tem certeza que não é um tombo?  - disse Ness, usando o seu dom.

    - Sai da minha mente, vampira de laboratório. – disse, fuzilando – a com o olhar

    Ela rio baixinho e acho que saiu da minha mente.

     - Tem certezaaa?

    - SAI DA MINHA MENTE, RENESMEE!

    Carol e Lee já tinham percebido o que estava acontecendo e riam silenciosamente.

    Assim que Demetri fez o povo parar de rir (o que não foi difícil, já que ele é um vampiro) e voltou a explicar ângulos internos e externos, eu voltei a observar a grama do pátio da escola crescer. Nem percebi quando o sinal tocou, só voltei a mim quando Lee gritou na minha orelha. Certo, alguém me segura se não eu mato ela hoje.

   Por azar,  ainda tínhamos  quatro, repito, quatro aulas, que infelizmente, passaram extremamente devagar. Quando finalmente o sinal tocou, fomos andando para casa.Tinhamos a sorte de sermos vizinhas. Apenas Nessie não morava perto.Entre as nossas casas, tinham enormes árvore que usávamos para passar de uma casa para a outra quando queríamos nos falar.

   Já em casa, estava tentando escolher uma camiseta para por com minha bota preta de salto e meu jeans escuro quando escuto alguém atrás de mim:

   -  Eu gosto da azul com o casaco branco.

   É necessário dizer que eu dei um berro?

    - Toc Toc. – acrescentou Lee maliciosa, ao lado da janela.

   - Cara, se você continuar fazendo isso, vai acabar me fazendo ter um enfarto!

   - Isso significa que vou ter que fazer isso mais vezes até que você enfarte?

   - Engraçadinha você, não? Mas obrigada pela sugestão. Me poupou segundos de indecisão.

   - Obrigada. Não tem de que. Está tentando enganar a quem? Ambas sabemos que você passaria o resto da noite tentando decidir o que vestir. – ela disse rindo.

   - Verdade. – rindo também.

   Me troquei rapidamente e passei uma maquiagem bem básica: apenas bastante lápis e delineador e um batom rosa.

   - Vamos? – disse Lee, já saindo pela janela.

   - Se você acha que eu vou descer pela árvore de salto, está muito enganada, Lee! Fora que a Ness nem chegou ainda!

    Como elas deviam ter combinado, nesse momento escutei uma buzina. E a Lee me olhou com cara de sabe tudo, me fazendo revirar os olhos. Já falei que tenho essa mania?

   Desecemos as escadas e saímos. Ainda bem que meus pais, que são executivos estavam viajando (como quase sempre, alias), se não eles jamais me deixariam sair a noite.De todas nós, Nessie é a única que tem carro. Uma Mercedes C200 COMPRESS conversível vermelho. Absolutamente perfeito!

   Com Ness dirigindo como uma doida e nossos surtos freqüentes, a viagem até Port Angeles foi bem rápida. Quando chegamos no shopping, adivinha quem vimos lá?             

      Quem disse Alec e Jane acertou!

       Cara, tudo bem que ver o Alec, o lindo maravilhoso perfeito Volturi, não é nada ruim né? Mas, Meu Deus, eles não precisam nos seguir em todo lugar! Como se conhececemos pessoas suficientes para espalhar o segredo - revirei os olhos - Acho que as meninas repararam, porque seguiram o meu olhar e Nessie sibilou baixinho.

   - Sério, mano, ta dando raiva já essa loirinha oxigenada nos seguindo! – disse Carol, fazendo eu olhá-la assustada. Era bastante assustador ver ela xingar alguém com um tomara que caia azul escuro, calça preta, uma bota com salto e os olhos pretos como a escuridão envolvidos com lápis preto.

   - Carol, cala a boca! Ta querendo morrer? E eu não estou exagerando! – disse Lee.

   As duas começaram a discutir e Alec e Jane ainda nos encaravam. Reparei que estávamos no estacionamento ainda, e não tinha mais ninguém ali, além de nós. Se eles quisessem fazer alguma coisa conosco, eles fariam. Tentei dizer isso a Nessie com o olhar, e acho que ela entendeu, pois fez Carol e Lee calarem a boca quase instantaneamente. Sem olhar para os Volturi, saímos andando para as escadas.

   Andamos por todo o shopping e entramos em quase todas as lojas (e gastamos quase todo o dinheiro que tínhamos ), sempre com Alec e Jane nos seguindo. Quando só tínhamos dinheiro suficiente pra tomar um lanche, fomos no McDonald's comer alguma coisa saudável.

    Sei que deve estar rindo (óbvio). Comer algo saudável no MacDonald's?

    Enfim, todas comemos sanduíches com refrigerante e batata frita. 

    Depois de tomarmos o lanche, Nessie nos deixou em casa.As outras eu não sei, mas eu fui direto dormir.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

O próximo capítulo quem escreve é a Lee

Beijos da Mah.