A Excluída escrita por mista_cullen


Capítulo 9
Capítulo 10- Desculpando-se


Notas iniciais do capítulo

Dedico esse capítulo para as fãs inseparavéis que me acompanham desde o primeiro capítulo:
—mari-13
—JuuhO
—isabreeu
e as novas leitoras:
—Miin_Volture
—hellen_cullen
—lua_ninha
—raquellutz
—laura1912
—Sarah_Volturi
—naty tkm
e a
—Andreia_Renata



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92915/chapter/9

POV'S Renesmee:

Quando olhei para eles parei imediatamente.Os cullen?meus pais?Eles ficaram felizes quando fui embora, o que eles fazem aqui?

O Alec me apertou forte e a Meg me tirou do transe.Continuamos a andar até chegarmos a eles.

-O que vocês fazem aqui Cullens?-Eu perguntei arrogantemente.

-Filha você está bem?- A Isabella perguntou preocupada.Seja mais falsa Bella.

-Não te interessa-Tentei ser o mais rude possível.

-Não fala assim com ela, apesar de tudo ela é sua mãe-Edward falou.Mãe o cacete.

-Ela não é minha mãe não.Ela só me transportou durante um mês  até eu nascer-Falei ríspida.Ela abaixou a cabeça envergonhada.

-Filha por favor me perdoe, eu sei que fui uma péssima mãe,se é que eu fui uma mãe alguma vez, mas por favor volta com a gente, nós sintimos sua falta-Bella falou e soltou um soluço.Se não conheçesse ela tão bem, até acreditaria nessa encenação toda.

-É você não foi uma mãe e nunca será para mim, e não, eu não volto com vocês, porquê aqui em volterra eu tive uma família.Eu fui acolhida por eles, e todos aqui vivem como uma família.Você dizia que eles eram frios, bem aqui eu nãoo vejo frieza, vejo amor.Aqui todos se amam e se respeitam, são todos como uma grande família.-Eu falei e abraçei aos membros da guarda.-Tenho a Jane como uma irmã.Alec como um amigo, além de ser meu namorado.Aro como pai, porquê ele me acolheu quando eu precisei.-Dito isso dei um abraço em Aro.-Eles são para mim hoje, a família que vocês nunca foram.Isabella, você foi uma boa mãe para a Ângela.Sempre a protegeu, e sempre a deu atenção.Mas você estava tão preocupada com a Angela que se esqueceu de mim.E você quer que eu volte lá?para que? para escutar os Ang isso Ang aquilo?escutar os "você não serve para nada" que vocês me falam?NÃO, eu não volto porquê eu sempre quis ter uma família, e aqui do lado dessas pessoas eu tenho uma família.-Quando  terminei os volturi me aplaudiram , enquanto Edward e Bella estavam parados.

-Agora se me dam licença eu tenho uma festa do pijama com minha amiga e minha família- eu falei e fui para meu quarto com as meninas e o Alec.

-Você está bem amor?-Ele falou docemente.

-Claro-eu respondii sinceramente.-Agora que a festa começe- eu gritei.

-Que a festa começe-Todos gritaram juntos.

Sentamos no colchão e eu  e a Meg começamos a comer besteira, e botamos em Vampire Diaries para assistir.

-Enquete na área- A jane falou- Quem vocês acham mais gato?

-Stefan-Renata Falou- Gosto dos bonzinhos.

-Damon-Eu respondi - Gosto dos malvados-Sorri e dei um selinho no Alec que riu.

-Damon- Meg Falou-Ele é muito gato...

-Stefan-Jane falou- Aqueles músculos me matam G-zuis..

Todos começaram a rir

-Oie cambaaadaaa - Ouvi uma voz de bicha falar e abrir a porta.

-Fraaaaaan- todos gritaram aterrorizados.

-Eu em pessoa gentinha.- ele falou -vou dar uma de Cristian Pior..Oi gentinha que só come quentinha, oi galera que só come mussarela-ele/ela falou e começou a desfilar com uma escova na mão- oi povo que só come ovo, eu sou Cristian Pior e estou na festa Cafona da Renesmee VOLTURI- todos riram

-Minha festa né cafona não Pôo.-Eu falei.

-AVÁ  é mermo?-A renata falou, e eu joguei um travesseiro na cara dela, todos riram.Ouvimos uma batida na porta e abrimos.

Um monte de bicha invadio o quarto junto com o resto da guarda.Liguei o som, agora essa Festa do pijama vai virar suruba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obriogada a todas, me despeço agora pois vou comer alguma coisa, e vou assistir o pânico.
Posto mais amanhã....
Beijãaao