A Excluída escrita por mista_cullen


Capítulo 6
Capítulo 7- Os Volturi


Notas iniciais do capítulo

Demorei um Pouquinho para postar, eu tava almoçando. Obrigada a a todas que tão mandando reviews.Eu amo vcs *)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92915/chapter/6

POV'S Renesmee

  Estava no avião do meu lado a Jane e o Alec.Botei minha cabeça no ombro dele enquanto eles me falavam sobre os volturi.Eles são contra eu me sacrificar, mas tenho que fazer isso, é pelo bem da minha família, e de todos que eu amo.

-Amor você tem certeza que quer fazer isso?-Alec perguntou

-Absoluta- eu falei e dei um selinho nele.A viagem passou tranquila.

-Vamos amiga?-Perguntou Jane

-Vamos- Nós demos as mãos e saímos do avião, saímos do aeroporto lá tinha um armário esperando por nós.

-Renesmee aquele é o Felix-Jane falou baixinho, só para eu escutar.

-Oi Felix- eu falei quando me aproximei dele.v

-Olá Renesmee- Ele falou com uma voz assustadora.Caraca me deu medo aquilo.Depois disso nós entramos no carro e fomos para um castelo.Eu ia morar lá?que mara *-*

Entramos lá, e logo um cara com um cabelo longo e sem censo de moda apareceu na nossa frente.

-Olá Aro- Nós todos dissemos

-Olá Jane, Alec, Felix, Renesmee- Ele falou como se fosse um elogio.

Medoo &_&

-Renesmee eu ouvi sobre seus poderes, e tenho que dizer que são impressionantes-ele falou, eu agradeci, Alec me abraçava como que para me proteger.Eu realmente precisava daquilo.

-Aro eu vim aqui propor uma coisa-Eu criei coragem e falei

-O que querida Renesmee-Ele falou com uma voz doce.Ele engana a todos, mas a mim ele não engana.

-Eu quero propor o seguinte, eu fico aqui, me torno uma volturi, e em troca você deixa meus amigos e minha família em paz-Eu falei quase chorando, mas engoli o choro.

-Ok Renesmee, negócio fechado-ele estendeu a mão, e eu apertei.

-Agora Renesmee, a Jane e o Alec falam as regras e todo o resto que você precisa- Felix falou e Jane me levou ao meu quarto.Eu sentei na cama, ela me contou sobre as regras e sobre todo o resto, Botei meu manto preto e nós 3 saímos para caçar e depois nós fomos treinar, fui a Aro contar de meus poderes e depois de várias pesquisas ele me contou que eu clono os poderes, se alguém aplicar algum poder em mim, eu o copio e posso usá-lo.Fiquei muito feliz,ele me botou como uma das mais importantes da guarda junto com Jane e Alec.Aqui todos me tratam bem, me respeitam e são como uma família.Aqui é o lar que eu nunca tive.Me deitei na minha cama, o Alec deitou comigo, e eu dormi com a cabeça em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora Pessoas *)
a net meio que caiu...