A Excluída escrita por mista_cullen


Capítulo 1
Capítulo 2-A recusa


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 2-Primeira fic, Ai as coisas começam a esquentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92915/chapter/1

PDV Renesmee:

  Cheguei em casa da escola, mas porquê dandado agente tem isso?saber falar não é muito não?E o pior seus pais e seus tios tem aula com você.Eu definitivamente devo ter atirado pedra na cruz.Pedra não eu devo ter atirado um penhasco na cruz.Joguei minha bolsa no sofá e liguei a tv.A peste da Ângela chegou.

-Maninha do meu core -Carinha de cachorro que caiu na mudança

-Fala o que você quer logo demônio- Falei irritada, aquela garota tinha que ser tão falsa?aquilo era minha irmã mesmo fazer o que.

-Bota na Disney por favor-Ela piscou os olhos.Ela não se toca que eu não caio nesse truquezinho tosco dela?

-Não, Quer assistir VD no warner Channel.

-Vou chamar o papai-ela falou chorosa

-Chama, pode chamar.Chama muito, grita paro o mundo inteiro e vá para a P-ops ia falando palavrão..Hehe, tenho que manter a fama de santa em casa *cof cof mentira cof cof*

-p o que garota-Minha mãe falou calma, da vontade de gritar "garota não porra eu tenho nome caray, é Renesmee , R-E-N-E-S-M-E-E"

-Padaria comprar pão -dei um sorriso falso- É que eu to com fome mesmo *-*

-A Anjinha vem cá..-Bella falou e pegou a demônio no colo-Vou fazer sua comidinha ta bebê-Bebê é porquê ela não sabe o que ela fala quando está sozinha comigo.-Nessie fassa sua comida ok?estou meio ocupada-ela falou e riu.

    Claro, ela está sempre ócupada demais dando carinho a minha irmã.Arrrgh como eu odeio aquele demônio em forma de gente, se meus pais não protegessem ela hoje ela estaria morta.Botei em Vampire Diaries e começei a ver.O Damon é tão gato.O STefan dá para o gasto.Eu pegava é os dois.HeHe.Desliguei a tv peguei um prato com pão, tava com preguissa de fazer algo melhor, quando estava indo para a sala um vulto corre bate em mim, eu escorrego e caio em cima do vulto.OMG era a peste. meu prato escorregou e caiu na perna dela.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH- ela gritou e a perna dela tava sangrando.Ta legal o dela é a perna, o meu é o braço.PQP meu braço ta parecendo que levei um tiro.

-O que aconteceu?A meu deus-"mãe " gritou e saiu correndo até a peste.

-O que aconteceu anjinha?-ela perguntou docemente.

-A Nessie jogou o prato na minha perna-ela  falou (leia-se Berrou).Caraca esse demônio ainda é mentiroso?um dia ainda baixa o capeta em mim e eu dou um cacete nessa cara de anjo.

-RenesmeeCarlie Cullen- Bellla Berrou e pegou a peste no colo-Você está de castigo por 4 meses.

-Mas mãe ela que esbarrou em mim e eu cai e sem querer o prato caiu-Eu tentei me explicar

-Já chega, Renesmee você não é mais minha filha, eu tenho nojo de você.Não me chama mais de mãe entendeu...-Antes da minha *mãe* terminar de falar eu ja tinha saido comrrendo e subido as escadas, me tranquei no quarto, eu não falaria com ninguém.

-Netinha abre isso- Esme falou calmamente eu não respondi-Nessie abre logo essa porta que eu não posso perder tempo, tenho que ver como a Ângela está- OMG ela vem no meu quarto e fala da demmônio?A Netinha aqui vai mandar vc ir se Fud....

-Sai daqui, eu quero ficar só.-Eu berrei

-Fofinha abre aqui que eu quero falar com você-Meu avô falou carinhosamente.Ele era o único que me entendia.Corri e abri a porta.

-VoVô- eu o abraçei, ele entrou no quarto.

-O que houve amor?-ele falou calmo, era isso que eu amava nele.

-Eu tava na sala ai a Ang veio e esbarrou em mim, eu sem deixei o prato cair em cima dela ai a perna dela sangrou um pouco e eu cai em cima de um caco de vidro.-Dito isso mostrei a ele a cena.Ele pegou meu braço, um pedaço de pano e botou no ferimento para estamcar o sangue.

-E seus pais não fizeram nada?-ele falou incrédulo.eu começei a chorar e mostrei a cena a ele.Ele me abraçou e sussurou aqueles tipícos "tudo vai passar " até eu dormir.

 

Pôor-MiihCullen

-

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem