Como Uma Princesa escrita por larinhakl


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92796/chapter/3

No capítulo anterior...

Sasuke mesmo contrariado se aproximou de Sakura, esta corou um pouco quando Higaki os fez tomar a posição posição de dança. A kunoichi sentiu um frio percorrer sua espinha quando a mão de Sasuke segurou sua cintura.

Olharam fixamente um nos olhos do outro e começaram a ensaiar.

Capítulo 3 - Príncipe Luidi e Sasuke com ciúmes.

Uma semana havia se passado, e a chegada do príncipe, noivo de Kira, seria mais a tardezinha. Sakura estava no jardim junto de Naruto, Sasuke, Hinata, Tenten e Nenji.

Sakura - Não aguento mais toda essa paparicação... é minha senhora pra cá, minha senhora pra lá, meu cabelo é penteado pelo menos dez vezes ao dia, vou acabar ficando careca desse jeito...

Sakura estava sentada na fonte com seus amigos ao seu redor, eles andavam juntos quase o dia inteiro, sempre atentos a qualquer perigo, que até o momento não havia aparecido.

Tenten - Veja pelo lado bom, nada de ruim aconteceu, pelo menos por enquanto.

Neste momento um guarda se aproxima e faz uma reverência - Alteza, seu noivo acaba de chegar.

Sakura engole a seco e olha para os outros. Naruto olha para Sasuke que estava com uma cara de aborrecimento bem cômica, e sorri animado.

Naruto - Bem Tenten acho que algo de ruim vai acontecer...

Tenten olhou Sasuke e entendeu o recado, sorrindo divertida logo depois.

Os seis ninjas de Konoha disfarçados, entraram juntos na sala de visitas do castelo, encontrando ali o rei Alphos, Higaki e um jovem muito bonito e charmoso.

Rei - Minha filha - disse se aproximando de Sakura - quero que conheça seu futuro marido o príncipe Luidi.

O jovem se aproxima e beija a mão fazendo uma reverência - Es tão bela quanto em meus sonhos princesa.

Sakura fica sem jeito, o futuro marido de Kira era um pedaço de mau caminho, alto com cabelos negros, olhos azuis e pelo visto um perfeito cavalheiro. Ela tenta ao máximo se lembrar das aulas que teve com Higaki sobre a chegada de seu noivo e como deveria se portar. 

Por fim, fez uma reverência, e sorriu - Obrigada meu senhor. É uma honra para mim ser sua noiva... meu nome é Kira.

Luidi - Me chame de Luidi, por favor - diz dando um sorriso bem sexy, fazendo Sakura corar um pouco.

Sasuke estava estranho, olhava com uma cara de quem iria aprontar pra cima daquele príncipe galanteador barato. Quando Sakura corou, ele fechou os punhos.

Sasuke - Não é possível que ela esteja gostando das cantadas ridículas desse cara!.

Rei - Bem, desculpe interromper, mas temos assuntos importantes a tratar Luidi.

Luidi - Ah! Claro majestade - e se virando para Sakura lhe beija a mão - Com licença minha princesa!

Os três saem da sala e Sakura se vira toda animada para seus amigos, que até o momento nem parecia que nem estavam ali.

Sakura - Como ele é simpático! preciso escrever pra Kira!

Sasuke se irritou ainda mais com o elogio que Sakura fez - Então não se esqueça de avisá - la que você está querendo pegar o noivo dela pra si!

Todos olharam incrédulos para Sasuke.

Tenten - Ele esta com ciúmes! Que fofo! -

Hinata - Tadinha da sakura - chan! Que grosseiro!

Nenji - Será que ele quer conquistar ela desse jeito? Que panaca!

Naruto - Essa eu não entendi. Que rolo? 

Sakura fechou a cara para ele e saiu correndo sem dizer nada. Quando ela desapareceu Nenji deu um tapa na nuca de Sasuke.

Nenji - Se está tentando conquistar ela, não conseguiu!

Tenten - Eu concordo! Dessa vez a Sakura ficou chateada.

Sasuke - Não me enche - disse olhando feio, para em logo em seguida sair pela mesma porta que Sakura saiu.

A kunoichi de cabelos rosados andava pelo jardim cabisbaixa - Por que ele falou daquele jeito comigo? Será que ele está com ciúmes?

 Ela para de repente, havia sentido a presença de alguém atrás de si.Virou - se e deu de cara com um shinobi, que lhe segurou pelo braço e sorriu maliciosamente.

Shinobi - Pronta para morrer alteza? - perguntou empunhalando uma kunai em seu pescoço.

O ninja já tinha cheiro de cachaça e isso se misturou ao seu mau humor. Ela olhou para os lados, não tinha ninguém, virou o rosto novamente para o seu atacante e deu um malvado sorriso.

O homem só teve tempo de arquear a sobrancelha perante aquele ato, por que depois disso não soube quando nem como ele foi arremessado metros longe, batendo forte contra a parede do castelo e destruindo - a com o forte impacto.

Sakura sem dó lhe dera um soco tão forte que mandou o shinobi pro outro mundo com um só golpe.

Sasuke aparece correndo - Você está bem? - pergunta visivelmente preocupado.

Sakura - Estou ótima - afirma com certo tom de deboche na voz.

Sasuke vê o ninja no meio dos escombros e entende tudo - Ela está realmente brava.

Ele ia dizer algo para ela, mas é interrompido pelos passos apressados que vinham na direção de ambos. Provavelmente todos escutaram o golpe de Sakura. Logo avistaram Naruto, Nenji, Tenten, Hinata, o rei e Luidi chegarem correndo.

Rei - Minha filha, você está bem? 

Luidi - Kira está tudo bem com você? Está ferida? - correu na direção de Sakura e lhe abraçou.

Sakura arregalou os olhos, viu Sasuke encarando - os e com o doce gosto da vingança, retribuiu o abraço dado pelo príncipe.

Sakura - Estou bem Luidi, não se preocupe. Sasuke - san me protegeu.

Nenji, Naruto, Tenten e Hinata olharam para o enorme buraco e o corpo estirado no meio dos escombros. Viraram os quatro ao mesmo tempo para o Uchiha, o encarando com a sobrancelha erguida - Não foi ele...

Luidi - Não sei como agradecer Sasuke. Você é um ótimo guarda e tenha certeza de que será recompensado. Agora venha Kira, eu a acompanho até seus aposentos, você deve estar assustada.

Sasuke - ò.ò

Sakura - Obrigada - disse enquanto seguia com Luidi para o castelo.

Já era de noite. A lua estava clara, e iluminava o corpo de uma figura rosada, que se encontrava encolhida em meio aos lençóis de sua enorme cama.

Sakura não conseguia dormir, estava incomodada com o acontecido durante o dia. Rolava de um lado para o outro quando sentiu, de repente, a presença de alguém dentro de seu quarto.

Levantou e olhou em volta, não via ninguém, desta vez o oponente devia ser bem forte. Começou a dar passos lentos e cautelosos, olhava para os lados pronta para atacar o primeiro que aparecesse.

Quase gritou ao sentir que alguém a havia segurado e jogado sobre a cama, prendendo seus braços em cima de sua cabeça e travando suas pernas com as próprias.

O vulto tampou a boca de Sakura para que ela não gritasse, a kunoichi começou a se debater, forçando seus pulsos para se soltar. Ao perceber que seu atacante era bem mais forte que ela, começou a ficar desesperada.

- Quieta Sakura! - a voz de Sasuke a surpreendeu de tal forma que esta parou de se mexer na mesma hora.

Sauske destampou sua boca, mas não a soltou.

Sakura - O que quer Sasuke - kun? Me matar do coração?

Sasuke sorriu maliciosamente, ela estava corada, sua respiração ofegava e a camisola que usava havia subido até metade de suas coxas.

Sasuke - Precisamos conversar.

Sakura - Sobre o que?

Sasuke - Desculpe ter lhe falado daquela maneira hoje à tarde.

Sakura - Afinal, por que foi tão grosseiro comigo? O que eu fiz pra você?

Sasuke - Ficou dando bola pra aquele príncipe idiota.

Sakura - E o que isso tem haver? Não sou eu quem vai se casar com ele! Apenas estou fazendo o papel da Kira. Ou você quer que o príncipe odeie sua noiva?

Sasuke - Se a noiva fosse relamente você, eu gostaria que ele te odiasse.

Sakura - Quê? Mas por que quer que ele me odeie?

Sasuke não respondeu ficou olhando para a figura rosada que ainda estava em baixo de si.

Sakura - Responde Sasuke - kun. Por que quer que ele me odeie?

 A resposta dele foi melhor do que Sakura imaginava. Sasuke havia se inclinado e tocado suavemente seus lábios com os dela.

Ela não estava mais raciocinando direito, sentiu a língua dele permitir permissão para explorarar sua boca e entreabrindo os lábios começou a beijá - lo comigual intensidade.

As mãos de Sasuke começaram a subir por suas pernas, causando arrepios na kunoichi. Sakura gemeu quando ele lhe mordeu o lábio inferior.

Ela se livrou dos braços de Sasuke e começou a acariciar suas costas enquanto este já havia levantado sua camisola acima de sua barriga.

A respiração de ambos estava ofegante, eles estavam no maior love quando escutam a voz do príncipe Luidi chamar por Sakura ao mesmo tempo em que batia na porta.

Luidi - Kira? Está tudo bem?

O casal se separou de imediato e ela ficou desesperada.

Sakura - Se esconde Sasuke - kun! O que vão pensar de Kira se te pegarem aqui?

Sasuke - Quer que eu me esconda aonde? Não tem lugar!

Sakura - Você é ninja homem! dá um jeito!

Sakura põe o roupão e vai atender a porta, enquanto Sasuke estava debaixo da cama. 

Sakura - Luidi? O que faz aqui?

Luidi - Desculpe pensei ter ouvido barulhos vindo de seu quarto.

Sakura - Barulhos? Não, eu estava dormindo.

Luidi - Perdão... bem... então boa noite!

Sakura - Boa noite... - já ia fechando a porta (é... ela estava com pressa... por que será?...) quando este lhe fala novamente.

Luidi - Posso te pedir uma coisa? 

Sakura - Sim?...

Luidi - Posso lhe dar um beijo?

Sasuke estava de baixo da cama e quase saiu voando em cima daquele príncipe tarado, Sakura por sua vez não soube o que dizer.

Sakura - Ah... desculpe Luidi... mas, entenda, se nos pegarem meu pai vai ficar furioso...

Luidi fica com um semblante triste - Tudo bem... eu entendo... aguardarei até o nosso casamento...

Sakura sorri aliviada - Obrigada, boa noite.

 Luidi - Durma bem, minha princesa... - diz em tom melado. Sasuke de baixo da cama faz cara de quem queria vomitar.

Sakura fecha a porta e volta para sua cama,de onde Sasuke saia com uma cara irritada.

Sasuke - Está vendo por que eu quero que ele te odeie? Esse príncipe é tarado!

Sakura - Ele não é tarado Sasuke - kun... pelo menos não foi ele quem me agarrou agora pouco sem mais nem menos...

Sakura faz bico e vira a cara fazendo Sasuke sorri e olhá - la com desejo - Mas, bem que você gostou...

Ele se aproxima e a deita na cama novamente, chega bem perto de seu ouvido sussurra sedutoramente - Onde paramos?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Uma Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.