Paris: I Love You escrita por Sweet Lips


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92691/chapter/1

 

 

 

 

 

Cap.1- Paris,ville de lamour

 

Renesmee Cullen tinha acabado de sair de uma das  muitas lojas caras em Paris,cidade onde ela decidiu tirar umas merecidas férias depois de vários meses de trabalho.Andava sozinha nas ruas,afinal a casa era perto e não havia muita movimentação,por isso não deveria estar preocupada.

 

Passou por uma rua quase deserta,sem ouvir nenhum barulho ou murmúrio.Aquilo era meio preocupante mas Renesmee decidiu afastar o pessimismo do seu pensamento,continuando andando alheia de tudo á sua volta.De repente,ouve passos vindo á sua trás.Sentiu seu estômago sofreu um enorme embrulho e o medo se apossou dela.Acelarou o passo,sem se atrever a olhar para trás.Os passos continuavam acelarando igualmente.A jovem curvou para a direita,rezando para chegar a casa o mais rápido possível.Mas para seu desespero,a rua em que entrara era fechada.Se voltou,temendo o pior.Um homem grande e desmazelado estava a poucos centímetros longe dela.Começou caminhando lentamenta até ela,que sentia que seu coração ia sair despaçaradamente pelo seu peito.O homem parou á sua frente e ela pode notar que este estava meio sujo,com roupas esfarrapdas e com um bafo a bebida que a pôs nauzianbunda.Estendeu rapidamente as sacolas de compras,calculando que aquele homem queria apenas assaltá-la,mas assim que viu seu sorriso malicioso,seus pensamentos foram outros.

 

O estranho homem se aproximou mais ainda,agarrando fortemente os pulsos de Renesmee,precionando-a contra a parede,fazendo quase ficar sem ar.Começou passando sua mão asquerosa pelas suas pernas delgadas,expostas pela saia que vestia e arrancou sua camisa,fazendo os botões pularem pelo chão,sem cuidado algum.

 

- ME LARGUE,SOCORRO,ALGUÉM ME AJUDA,SOCORRO!!!_gritou esta desesperada,com algumas lágrimas rolando no seu rosto.Temia o pior,ser violada por um vagabundo nojento sem poder fazer nada.Quando pensou ser o fim,o seu estrupador,foi fortemente arrancado dela,fazendo-a cair no chão.

 

Renesmee caiu desamparada e magoando levemente seu joelho.Levantou seu rosto e viu um outro homem lutando com o vagabundo que tentara violentá-la a bocado.Uma forte luta estava se formando e o misterioso homem parecia estar em vantagem,pois desferia murros para o vagundo vezes sem conta.Até que este de repente saca uma faca,ameçando faqueá-lo.Um grito desesperado saiu involuntariamente da boca de Renesmee que pretrificou com a cena com que se deparava.Mas felizmente,o misterioso homem agarrou o braço do outro,sustendendo-o no ar e desarmando-o rapidamente.Como golpe final,agarrou num garrafa que estava lá,acertando-lhe na cabeça,fazendo o vagabundo desmaiar.

 

A visão de Renesmee foi ficando cada vez mais turva assim que seu salvador se aproximava dela.Deixou se vencer pelo cansaço,fechando os olhos.

 

***

 

- Moça?Moça?_Renesmee abria lentamente os olhos,ouvindo alguém chamando em francês.Abriu os olhos e viu uma mancha morena á sua frente que se formava e dava lugar a um rosto masculino.Ela o olhou curiosa.

 

- Moça,você está bem?_continuou perguntando ele.Renesmee reparou no seu salvador.Era moreno,com uns olhos profundos e escuros,um rosto bastante másculo e suas maçãs do rosto estavam levemente sujas.

 

- Estou...obrigada._respondeu ela em inglês mesmo.Se levantou levemente,com uma dor de cabeça incomodando-a.Ele a ajudou a levantar-se.

 

- Que bom.Fiquei assustado,pensei que não acordaria mais._continuou ele em francês.Ela sorriu levemente.

 

- Desculpe,eu não falo...-tentou ela.Ele arqueeou as sobrancelhas entendendo.

 

- Ah,ok.Eu disse que tinha ficado assustado,pensei que não acordaria mais._repetiu ele ,desta vez em inglês.Renesmee ficou boquiaberta.Pelos seus trajes ele aparentava ser um mendigo,mas o seu ingles estava impecável,sem nenhum erro.

 

- Obrigada mais uma vez.Não sei o que seria de mim,se você não tivesse aparecido._disse ela se levantando,cobrindo seu peito,que estava quase exposto.

 

- Que isso,qualquer pessoa faria isso.Tome._disse ele,entregando seu casaco,vendo o estado da jovem.O casaco era meio gasto e roto,mas Renesmee aceitou de bom-grado.Era incapaz de negar algo do seu salvador.

 

- Obrigado.Me chamo Renesmee Cullen,já agora._disse estendendo sua mão a ele.

 

- Jacob Black,mas pode me chamar de Jake._disse este,sorrindo e Renesmee reparou que tinha um sorriso lindo,talvez o mais bonito que vira na vida.Corou levemente ao dar-se conta que o fitava intensamente.

 

- Quer que eu a acompanhe a casa?Já está se fazendo tarde._aconselhou este.Renesmee olhou para o céu e foi então que viu que já estava anoitecendo.Aceitou de bom-grado.Jake imanava uma áurea calma,que a fazia ficar tranquila ao seu lado.Era um mendigo sim,mas tinha muito mais classe que muitos homens que conheceu.

 

Jacob acampanhou-a até á porta de sua casa,despedindo-se e indo se preparando para ir embora.

 

- Espere...hum,me diga o que posso fazer para ajudá-lo._disse Renesmee,vendo ele ir embora.Jake se virou.

 

- Não quero nada não moça,obrigada.Apenas fiz o meu dever.Se cuide._disse ele,se distanciando cada vez mais,desaparecendo por uma das ruas escuras.

 

Renesmee suspirou seguindo-o com o olhar.Sentiu um certo vazio assim que o vira desaparecer.Sentia algo por ele,talvez um sentimento de gratidão e só desejava voltar a vê-lo.Entrou para dentro de casa,onde uma senhora de certa idade a esperava.

 

- Senhorita Cullen,se encontra bem?Fiquei preocupada,pela sua demora._disse esta,vendo o estado da jovem.Esta apenas sorriu para ela.

 

- Estou bem Rachel,não se preocupe.Vou tomar um banho e dormir.Boa noite._disse,entrando para o seu quarto.Atirou as sacolas para o chão e tirou o casaco que Jake a dera.Ficou olhando para ele e sem saber porque,cheirou-o.O casaco tinha um cheiro inesperado.Era agrável e cheiroso.Inalou,suspirando de seguida.Pousou-o na cadeira,tirando o resto das roupas e entrando na sua hidro-massagem,deixando seus músculos relaxarem depois de tudo que passou.Saiu de lá,vestindo sua confortável camisa de noite e se deitando na sua cama macia.Um barulho de relampagos a fez despertar.Abriu levemente a cortina e reparou na enorme tempestade que ameaçava começar.Seu coração se apertou de imediato.Na sua cabeça apenas vinha a imagem de Jake,sozinho,desamparado e apanhando essa chuva horrível.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim*_*
Acabei de perder 200 pontinhos de popularidade,é...
me animem um pouco me deixando reviews,please,acho que mereço.*__*
Se vir uma boa quantia de reviews,amanhã postarei o 2º capitulo.
Bjkas!
^.^