Minha Nada Mole Vida escrita por Bells_twi


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92658/chapter/8

Mais isso não foi grande surpresa para tia Alice e para o meu pai , eles reagiram como se nada de especial tivesse aconteçido . Mais eles ficaram feliz , é lógico !

 

 Depois de alguns minutos , todos os nossos convidado já tinham chego para a nossa ... digamos assim : Pequena reuniãozinha . Como diz tia Alice .

 Todos estavam batendo um papo na sala muto animado , papai não parava de falar com Seth , Paul , Quil , Jasper , sobre jogos de futebol . Emment , Jake , Embry  e Sam , não paravam de falar sobre qual animal era mais facil de se caçar . E era óbviu que o Cervo ganhou . Bella , Alice , Leah e Emily conversam sobre coisas de mulherzinha  Vovó Esme e Sue conversavam sobre as comidas que elas mais gostavam de cozinhar - e o frango frito estava em todas - . Vovo Carlisle e vovo Charlie conversavam sobre seus empregos . E eu estava no colo de Rose , pois ela estava sozinha em um canto da casa . Ela estava triste , odiava se misturar com os lobos e eu não sabia o porque . Mas eu tinha que entende-la .

 - Tia Rose , porque voce não vem para sala e conversa com as pessoas que estão lá . - Perguntei para ela , brincando com os seus cabelos .

 - Minha linda ... voce é boa demais para saber o porque ! Se eu me afasto , é por que eu não quero arrumar briga , discução com ninguém que não merece . Eu sempre fui assim , até o dia em que voce nasceu e mudou a minha vida completamente . Eu começei a aceitar um pouco as coisas , começei a gostar muito de sua mãe , principalmente por que ela me deu o bem mais prescioso . - Ela tocou a pontinha do meu nariz , e ambas sorrimos . - Começei a mudar o meu jeito ranzinza de ser . Mas tem coisas que continuam iguais , eu ainda não me sinto bem na prescença de pessoas que não são do nosso grupo de vida . As vezes eu odeio brigar com o cão , por vários motivos . Primeiro por sua causa , voce o ama e ele te ama . São melhores amigos e odeio te magoar desse modo tão ... indireto . - Ela hesitou com um nó na garganta . Mas conseguiu terminar de falar . - Segundo , porque eu sei o quanto ele é uma pessoa boa . Eu no fundo sou muito , mas muito grata por ele ter ajudado a nossa família . Ele é uma pessoa incrívelmente boa para todos nós . Mais eu não ... eu não consigo aceitar essa mistura de grupos , espécies . Não me sinto ... segura , pareçe que são intruso na minha vida . E me sinto mal , por pensar assim ! . - Ela terminou de falar com um suspiro pesado .

 Olhei em seus olhos tristes , e vi que ela própia não se desculpava por pensar assim .

 - Está tudo bem , tia Rose ! Nós a ceitamos desse jeito , e eu sempre vou te amar independente do seu modo de pensar . - Eu susurrei e lhe dei um beijo na bochecha .

 - Ness , se eu pudesse chorar ... acho que eu estaria derramando lágrimas pelas suas palavras tão sinceras . Voce é uma garotinha tão especial em minha vida , a mais especial . Voce tem um coração de ouro , uma bondade sem tamanho . E o que mais me doe , é que eu não consigo ser normal , não consigo aceitar os fatos que tem que ser aceitos . Eu sempre faço o papel de má , de cruel e boba! Eu sou a única da família que não quer estar lá , a única que não quer entender . Eu me sinto tão estúpida , tão idiota . Porque no fundo eu não consigo deixar ninguém ... nem a minha própia família , a pessoa que eu mais amo que é voce ... feliz !

 Senti um vazio no meu peito , com o que a tia Rose disse .

 - Tia Rose , porfavor  , porfavor mesmo ... nunca , jamais diga isso denovo ! Só do fato de eu ter a sua companhia de alguma forma , isso me deixa feliz . Não quero que voce se sinta assim , porque todos nós te amamos . E ninguém te obriga a aceitar os fatos , é só ser um pouco mais compreensiva . - Falei lhe dando um abraço .

 - Obrigada Ness . A minha garotinha está crescendo ... - Ela disse sorrindo para mim .

 - Eu só tenho 3 anos e ... tecnicamente 8 . - Disse rindo . Que coisa estranha !

 - Eu odeio ter de dizer isto , mais é melhor nós entrarmos . Não quero te afastar das pessoas que amam muito voce ... e quem não amaria - Ela falou , tirando uma cachinho do meu rosto . 

 Fomos para sala e todos olharam de Rose para mim . Senti um leve rubor em meu rosto , por conta de todos os pares de olhos grudados em mim .

 - Ah ... ai está voce ! - Explodiu Jake vindo em minha direção .

 - Sim , aqui estou eu . - Eu disse em uma voz meiga , quando meu lobinho me pegou nos seus braços .

Papai rugiu de leve , e mamãe apertou sua mão . Mas meu deus , papai era tão bobinho . Eu sou um bebe ainda e Jake é so o meu melhor amigo e melhor amigo desde sempre de minha mãe . Então sem problemas .

 - Ainda bem que voce pensa assim , filha . Mais é só por enquanto . - Susurrou Edward vindo em nossa direção , e me tomando dos braços de Jake .

 Sorri para ele , e papai me deu um beijo grudento na bochecha .

 - Rose , porque voce não se junta a nós - Perguntou tia Alice com um sorrisinho malícioso no rosto .

Tia Rose olhou para baixo , e engulio uma saliva com força .

 - Claro ! - Ela assentiu .

 Ela passou por mim e eu segurei seu braço , quando ela se virou para me olhar .

 - Voce é a melhor tia Rose ! Obrigada pelo esforçinho . - Susurrei para ela .

 - Faço tudo que está ao meu alcançe por voce , minha vida . - Ela sorriu para mim e se virou com uma postura um pouco séria .

   Tudo agora estava ocorrendo bem , e eu preferi ficar mais tempo no meio dos homens , mas evitei ficar perto do tio Emmentt . Eu ainda estava muito magoada com ele . Apesar de eu amar muito ele , eu não ainda não conseguia encarar ele . Olhei para papai e ele estava rindo de mim , e revirou seus olhos .

  " papai , porque voce está lendo os meus pensamento ... hein seu danadinho " Perguntei para ele em via pensamento .

 Ele tentou reprimir um sorriso , mais não conseguiu e abriu o sorriso predileto da mamãe. Ele caminhou para mais perto de mim , e me pegou no colo .

 - Porque os seus pensamentos , são os melhores ! Os mais interessantes e espertos que eu já ouvi em toda a minha vida de apenas uma criançinha . - Ele susurrou em meu ouvido , baixo o suficiente para que só eu pudesse ouvir .

 Reveirei os meus olhinhos , eu sabia que toda a vez que eu fazia isso , eu ficava muito pareçida com a mamãe e com o papai . Uma verdadeira mistura perfeita .

 - Isso , também é verdade ! - Ele assentiu com a cabeça , e sorriu denovo para mim .

 Fiz um beiçinho para ele , papai riu de minha cara .

 - Eu não sou mais uma criançinha , sou só uma criança ! - Expliquei .

 - Errado ! Voce sempre vai ser uma criançinha , voce só tem 3 aninhos . - Ele murmurou .

 - Não ... eu tenho um corpo perfeito de uma meninha de 8 anos de idade ! - Retruquei para ele . E papai revirou os olhos com um sorriso torto perfeito .

 - A senhorita está querendo ficar velha antes do tempo . Mais voce não vai passar dos 16 ou 17 anos !  Então é melhor voce aproveitar o seu tempinho de criançinha , porque voce vai ter a sua eternidade inteira com 17 anos no máximo e isso vai te cansar um pouquinho , sabe ! - Ele riu .

 - Ah claro ... e voce concerteza vai sentir falta de sua criançinha ! - Susurrei contra a sua blusa pólo em V .

 Ele se virou para mim , ainda em seu colo e me olhou nos olhos .

 - Exatamente . E ainda bem que voce sabe que voce é a minha criançinha e de mais ninguém! - Ele falou tirando uma mecha de cabelo que estava em meu rosto .

 - E da mamãe também , não é papai ! - Eu nunca esqueçeria da mamãe . Eu pertenço a ela também .

 - Claro que sim . Voce pertence a mim e a mamãe, que bom que voce sabe disso , meu amor ! - Ele susurrou tirando denovo uma outra mexinha de cabelo da minha cara .

 Cabelo maldito , não aguento esses fions na minha cabeça . Só servem para encher o saco e dar trabalho para desembaraçar . Coitadinha da mamãe que tem que fazer esse trabalho duas vezes por dia .

 - Hey , não fale assim do seu cabelo . O seu cabelo e o de sua mãe , são os mais lindos do mundo . - Papai respondeu de acordo com os meus pensamentos .

 - Mais os cabelos das minhas tias , da vovó Esme e de todas outras pessoas que estão aqui , também são muito bonitos . - Expliquei para ele o que eu achava .

 - Sim , são todos muito bonitos . Mais os mais lindos são os de voces duas , entenda filha , eu não consigo ver ninguem primeiro , antes de voce e sua mãe . As meninas da minha vida . - Ele sorriu e eu adorei o que ele disse . Isso era tão pai e ... marido !

 Ele riu ,e senti tio Emmett se aproximar .

 - Tem alguem que te ama muito , que quer falar com voce . - Papai susurrou muito baixo em meu ouvido .

 Revirei os olhos , eu não estava pronta para falar com o tio Emm .

 - Isso vai ser fundamental , me desculpe , filha ! - Papai falou .

  Tio Emmett veio se aproximando devagarzinho de nós , até que ele já estava ao lado de papai - e meu também , já que eu estava no colo dele . -

 - E aí Edward ... como voce está tomatinho . - Ele me perguntou , me chamando por aquele apelidinho RIDÍCULO . 

" Papai porfavor , fala para o tio Emmett não me chamar por esse apelidinho extramamente feio ! Eu não sou um tomate , muito menos um TOMATINHO ! "

 Papai assentiu com a cabeça , corcodando comigo .

 - Emmett , porfavor não chame Ness assim ! - Advertiu papai . Sorri para Edward grata e ele piscou para mim .

 - Foi mal , Edward ! Mas eu queria conversar com a minha sobrinha predileta . - Ele disse fazendo sinal para mim ir para o colo dele , mais eu não queria .

 Fiz um beiçinho , e grudei no pescoço de papai .

 - Voce só tem uma sobrinha . Sendo assim , eu devo realmente ser a sua sobrinha humilhada preferida ! - Eu disse virando a cara  .

 Tio Emmett olhou para baixo , eu nunca vi ele assim ! Acho que eu estava pegando um pouco pesado com ele .

 - Nessie , filha , voce não está ajudando nada assim . Amor , porfavor , vá conversar um pouquinho com o seu tio . Eu estou lendo a mente dele e posso te garantir que ele está arrependido , não vai mais te magoar e quer pedir perdão . Porfavor ... - Suplicou papai em meu ovido .

 Soltei um suspiro pesado e tive que assentir .

 - Ok ! Acho que nós podemos conversar tio Emmett . - Papai sorriu para mim , assim como tio Emm .

 Fui para o colo do titio e ele abriu mais ainda o seu sorriso .

 - Voltaremos logo, Edward . - Avisou tio Emm .

 - Ok !

 

 Entramos no quarto dele e da tia Rose , e sentamos na grande cama de casal . Eu não estava me sentido tããão avontade assim , era estranho ter uma conversa séria com o tio Emm .

 - Mostrinha , é o seguinte ... voce sabe que eu vou direto ao assunto , então eu quero muito te pedir desculpas . Voce sabe como o seu tio Emmett é . Eu sou idiota , bobo , crianção e todos os sinonimos possíveis que existe , eu sou ! Voce não tem que se sentir envergonhada por ter feito xixi nas calças ... isso é normal ! Eu não lembro muito de minha infancia , mas quando eu era pequeno , toda a noite que eu tinha pesadelo , eu não aguentava e fazia xixi na calça com medo de ir ao banheiro e o bicho papão me pegar ! - Ele disse dando risada de si mesmo . Esse era o meu tio Emmett - o besta de sempre ! - .

 - Mais hoje voce é tãããão valentão ! - Brinquei com ele .

 - Eu aprendi a ser valentão . - Ele sorriu .

 - Promete que nunca mais vai voce vai rir daquele jeito de mim . - Perguntei para ele .

 Eu sabia que cedo ou tarde essa promessa seria em vão , afinal ele é o Emmett ... halou ! Mais eu queria testa-lo , e escutei papai rindo lá em baixo .

 - Vou tentar , minhoquinha ! - Susurrou tio Emm .

 - Ok ! Pode tentar ...

 Nós sorrimos e ele começou a me atacar com cociguinhas assassinas . Começei a me contorcer e gritar para ele parar .

 Até que vovó Esme entrou no quarto sorrindo , ela sempre ficava feliz quando alguém de nossa família faz as pazes .

 - Queridos , está na hora de jantar ! Quer dizer ... Ness para voce e para os outros lá embaixo está na hora de jantar . - Ela se corrigiu .

 Eu dei um pulo da cama e corri para os braços da minha avó .

 - Que bom , pensei que essa hora de jantar não ia chegar nunca ! - Confessei e ela e tio Emm riram .

 - Que menininha comilona ... não sei para aonde vai tanta comida . - Tio Emm falou se levantando de sua cama .

 Olhei para ele e pensei um pouco ... Vovo Carlisle dizia que toda a nossa comida passava por um monte de caminhos dentro de nós , aliás dentro dos humanos . E como eu era meia humana , eu devia contar com isso também .

 Lembrei que ele disse uma vez para mim , que tudo o que não servia mais para nós e ia se acumulando , o nosso corpo jogava fora . E o que fazia bem , nosso organismo aceitava .

 Associei então ao que eu fazia todo dia , uma vontade de aliviar alguma coisa dentro de mim , que não era xixi . Era uma coisa muito mais pesada e que realmente fazia volume , era o que ia se acumlando dentro de nós e não servia mais . E que já tinha que ser jogado fora . Mamãe me disse que eram as " impurezas" , mais que tio Emmett chamava de um nome muito mais engraçado .

 - Eu sei para aonde vai , tio Emm . -Anunciei , e ele e vovó se olharam de olhos arregalados .

 Ouvi papai rir de lá de baixo , e mamãe acompanhar ele .

 - E para aonde vai , minhoquinha . - Titio me perguntou .

 - Para a privada ! - Respondi e eles riram .

 - Ah , que bom que voce não disse outra coisa feia . - Disse vovó me pegando no colo e descendo as escadas .

 Vovo Charlie veio para meu lado .

 - Se me permite Esme , eu gostaria de segurar um pouco minha netinha ! - Propos vovo .

 - Mas é claro que sim ! Ela é toda sua . - Vovó me deu um beijo e me passou para o colo do vovo .

 

 Depois que todos nós - humanos - comemos , voltamos todos para sala e conversar mais um pouco . E devo confessar que estava me sentindo um bebezinho denovo .

 Eu ia sendo passada de mãos em mãos , mais a parte mais engraçada foi quando eu cheguei no colo de Seth .

 - E ai , baixinha ! Como voce está - Seth perguntou-me , enquanto ia me afirmando em seu colo .

 - Estou bem , Seth . O que voce achou da janta que nós preparamos - Perguntei para ele .

 - Nossa senhora ... se eu pudesse eu vinha comer aqui todos os dias da minha vida ! O comida boa que voces , sanguessugas , meus amigos sabem fazer . Estão de parabéns , viu ! - Ele me disse com um brilho nos olhos , concerteza imaginando em sua frente , o prato que ele acabara de comer a 45 minutos atraz , mais ou menos .

 - Eu também devo concordar , mas não é a mim que voce deve agradecer . Sou apenas uma criança e não sei cozinhar . - Eu lembrei a ele , e ele levantou uma sobrançelha . - Quem fez a comida foi minha mãe , meu pai e vovó Esme .

  Ele sorriu para mim , e devolvi o sorriso .

 - Ah ... as vezes sinto saudade dos ovos que o seu pai fazia para mim quando a sua mãe estava gravida da senhoria . Eram os melhores ovos que eu já comi em toda a minha vida ! - Ele disse .

 Eu ri e assenti com a cabeça . Tinha que concordar , os ovos de papai eram imbatíveis .

 - Concereteza , Seth ! Os ovos de papai são realmente os melhores do mundo . - Olhei para o papai e ele estava sorrindo para mim e para o Seth .

 - Fico muito grato , que voces pensem assim de meus ovos ! - Disse papai do outro lado da sala .

 - E ele é o melhor telepata do mudo também . - Completou Seth .

 - E o homem mais lindo do mundo também . Para os meus olhos é claro . - Elogiei mais um pouco o papai .

 Seth riu junto comigo , e papai não se conteve e veio até a mim .

 - Voce é a menina mais linda de todo esse mundo . Eu te amo . - Papai me susurrou em meu ouvido , eu ainda estava no colo de meu amigo .

 Coloquei a mão no pescoço de papai e susurrei : " Eu também te amo muito , papai ! O melhor pai do mundo , é sem dúvidas o meu!"

 - Muito obrigado ! - Ele sorriu e voltou para o lado de mamãe que me soprou um beijo .

 

 Passado algumas horas todos tinha ido embora , menos Jake , é claro! Ele iria passar mais dois dias aqui comigo e eu estava muito feliz por isso .

 Já era tarde , mais eu por incrível que pareça , não estava com o mínimo sono e Jake também não .

 Eu estava esparramada pela sala , junto com o Jake , brincando de Barbie . Eu era a Barbie loira , e Jake fazia a Barbie mais morena .

O engraçado , era que Jake sempre fazia as minhas vontades . Ele nem se quer reclamava de ter que brincar de Barbie comigo e ter que fazer voizinhas de menininhas .

 - Ness , Jake ... eu posso brincar com voces . - Perguntou Alice . - É que eu estou vendo as roupinhas dessas pobres dessas bonecas e ... tadinhas , esses modelitos já estão ultrapassados . - Se explicou Alice .

 - Por mim , tudo bem ! - Concordou Jake .

 - Por mim , tudo ótimo tia . - Eu sorri e ela me deu um abraço .

 Ela se ajoelhou no chão e começou a escolher roupinhas para por nas " pobres dessas bonecas " .

 - Alice , voce não acha que já esta um pouco velha para brincar de bonecas . - Perguntou tio Jasper , rindo da cara dela .

 Tia Alice revirou os olhos .

 - É nada , eu tenho 17 anos , meu bem ! Com 17 anos , minha mãe me falava que ela ainda brincava de bonecas de pano . - Ela argumentou . - Eu sempre tive uma crinaça dentro de mim .

 - Ah ... isso nós já sabemos , meu bem . Nem prescisa se dar ao trabalho de falar . O seu tamanho , diz TUDO . - Provocou tio Emmett e todos na sala demos risada . Menos tia Alice , que soltou um suspiro pesado .

 - Ok ... acho que a brincadeira vai ter que ficar para amanha . Já é quase meia noite , e voces criaças tem que ir para a cama . - Avisou vovo Carlisle .

 - Bem lembrado , Carlisle . Filha , vamos subir que eu vou colocar o seu pijaminha para voce ir deitar . - Falou mamãe .

 - Ok . - Concordei . - Mas quem vai pegar as minhas bonecas e a casinha delas . - Perguntei .

 - Pode deixar aqui mesmo , Ness . Depois eu levo para o seu quarto . - Disse tia Alice .

 Eu já sabia qual era a intenão dela com os meus brinquedos : Brincar , é claro !

 - Que coisa feia , hein Alice Cullen . Brincando de bonecas , com mais de 100 anos de vida . - Disse tia Rose , fazendo piada .

 - Fazer o que , meu bem ... sou uma pessoa bem versátio . Gosto de soltar a criança que tem dentro de mim .

 

 Quando mamãe já tinha colocado o meu pijama , eu já estava deitada e mamãe sentou ao meu lado .

 - O dia hoje foi cansativo , não é mesmo mamãe - Falei , pensando em tudo que aconteçeu hoje .

 - Sim , e como ! Mas deu tudo certo no final , estamos todos vivos . - Ela disse sorrindo para mim .

 - Eu tenho a melhor família do mudo , mamãe ! - Soltei derrepente , pensando em todos os membros que me rodeavam  Inclusive os meus amigos da reserva , que eram parte de minha família .

 - Eu também acho isso , meu amor ! Nós temos a melhor família e os melhores amigos que qualquer pessoa , gostaria de ter . - Ela assentiu com a cabeça , me olhando .

 - Sabe mamãe , fico feliz que nós vamos ter toda a eternidade para viver assim ... sempre felizes . - Falei e ela me deu um sorriso lindo .- Exatamente . E vamos ter todo o tempo do mundo ... vamos ter o amanha , o depois , o depois e o infinito . E voce terá todos os sonhos mais presciosos que qualquer pessoa queira ter . Então não os disperdice ,e durma minha princessinha . Boa noite , tenha sonhos lindos . Voce é a pessoa mais importante na minha vida , a coisa mais linda do mundo . Durma minha sempre pequena cutucadora ! - Ela susurrou em meu ouvido .

 Estava feliz realmente , estava pensando no amanha  , em como seria minha tarde com o Jake , qual seria as nossas próximas brincadeiras , o que eu aprenderia com a minha família . Mas , podia pensar em tudo o que eu quero que aconteça , enquanto eu durmo e tenho sonho incríveis .

 Sei que tenho tempo para fazer tudo o que eu quero fazer , não tenho pressa de nada . Feliz , fechei meus olhos para essa noite que nunca acabaria . Que eu teria todas as noites do mundo para viver com minha família e com todos que eu amava . Eternamente jovem .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UFA! Capítulo grande... eu sei! Mas acabou. Gente, obrigada pela atenção e sério... continuem mandando Reviews. Tenho saber o que voces acharam da minha história. E lembre-se: Eu estou escrevendo mais, hein.
Aqui vai a dica: Califórnia com voce.
Essa fic está imperdível. E estou estou em outras shots-fics.
Beijos para todos e é claro: Comentem sempre!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nada Mole Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.