Minha Nada Mole Vida escrita por Bells_twi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Reviews gente... só continuo escrevendo se tiver REVIEWS!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92658/chapter/1

      A vida é tão incrivelmente estranha , quando voce tem 3 anos e um corpo e uma mente de 8 anos de idade .

 Minha família não se conformava de como eu estava crescida , inteligente e bonita - para eles - . Meu pai , odiava quando eu pensava assim de mim . Ele diz que eu puxei a mamãe em vários aspectos , principalmente na autoestima baixa  .

 Estava sentada na varanda com minha vó Esme ao meu lado , lendo para mim a história do pequeno príncipe que já estava no final .

 - E fim ! - Ela susurrou por fim e fechou o livro que tinha em suas mãos . - Gostou anjinho - Ela me perguntou com um sorriso em seus lábios .

 - Sim vovó . Amanha voce pode me contar uma outra historinha - Perguntei com minha voz fininha .

 Eu amava as histórias que minha avó contava para mim , ela sempre escolhia as melhores para me contar . E ainda por cima , tinha os biscoitos de bauninha e chocolate quente que ela e mamãe preparavam para mim . Era uma das horas do dia que eu mais gostava .

 - Claro , amanha eu vou contar a melhor história de todas . - Ela me disse com um sorriso maternal enorme .

 Arregalei meus olhos da cor chocolate e fiquei muito curiosa para saber que história era essa .

 - Qual é vovó - Perguntei .

 - Surpresa . - Ela disse por fim me dando um beijo na testa , e eu sorri para ela .

 Olhei para frente e vi que uma das pessoas que eu mais amava estava se aproximando : O meu lobinho .

Vovó olhou para Jacob e ambos sorriram .

 - Jake ! - Vibrei antes que Esme cumprimentasse ele .

 - Minha minhoquinha . - Ele abriu o meu sorriso branco favorito , e escancarou seus braços musculos e fortes para mim ir direto para eles .

 Corri e senti meus cachos voando com  a brisa do final da tarde . Seus sorriso se alargou mais ainda .

  Voei para o seu abraço quente e macio . E ele me abraçou forte ,e beijou o alto da minha testa e minhas duas bochechas .

  - Jake , eu estava com saudades de voce . - Eu choraminguie .

 De relance olhei para ver a expressão de Esme , e ela estava sorrindo para nós , com um brilho intenso nos olhos . Sem dúvida ela estava maravilhada com o tipo de amizade que eu e jake tinhamos .

 - Eu também estava morrendo de saudes de voce , meu amor  - Senti a voz dele tremer quando disse essa frase , agora olhando em meus olhos . Ele estava tão estranho .

 - Cuidado cachorro , muito cuidado com as suas palavras . - Disse papai saindo da casa de mãos dadas com mamãe .

 Ele era tão ciumento com Jacob . E eu nem sabia o porque ... nós só eramos melhores amigos , irmãos .

 - Oi para voce também , Cullen . - Disse Jacob estendendo a mão para meu pai , quando ele a pegou e a balançou com um pouco de sarcasmo . Os dois riram e eu não entendi nada .

 - Jacob ! - Exclamou minha mãe . 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee... 0 que voces acharam do primeiro capítulo, mandem Reviews como resposta hein! Até o próximo capítulo...
ps: Próximo capítulo eu garanto... sua risada garantida, ou o seu dinheiro de volta! Não percam...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nada Mole Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.