Thinking Of You escrita por Rayani


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá sei que demorei mais como eu já disse algumas vezes é muita coisa para uma pessoa só rsrsr
Espero que curtam o capítulo não tem grandes coisas mais é importante para o que virá daqui pra frente.

Divirtam-se!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92548/chapter/6

Essa seria minha ultima semana com Jacob e então ele partiria para sua próxima missão.Eu sentia meu coração se desfazendo a cada hora que se passava, queria ficar com ele vinte e quatro horas por dia mais infelizmente eu tenho outras obrigações como por exemplo trabalhar.

Fazia o possível e o impossível para me concentrar mais estava cada vez mais difícil, me sentia agoniada,com uma coisa que não sei distingui me sufocando e com uma imensa vontade de chorar.Acho que já estava me antecipando das saudades que eu sei que viria a sentir, afinal serão três longos meses sem nos ver, tão distantes, tão torturantes.

(Edward)- Algum problema Srtª Isabella?

Sai de minhas viagens com meu chefe Edward Cullen me chamando, estávamos em sua sala preparando a documentação de uma audiência.

Edward nesse tempo em que estava aqui já tinha se mostrado que era um homem extremamente educado, inteligente, e muito observador e perspicaz.Conversamos bastante sobre vários assuntos, não o via mais como um homem totalmente sério, tinha também o seu lado de bom humor.

-Não é nada só um pouco de dor de cabeça.

Ele me analisava sentia seu olhar em mim sempre, na verdade acho que senti isso desde nossa primeira semana juntos de trabalho mais nunca quis admitir para mim mesma.

-Se quiser pode ir mais cedo para casa, deixe que eu termino com isso.

-Não é nada mesmo, juro me desculpe estar tão distraída desse jeito é só que...

Eu não sabia porque mais sentia que poderia me abrir com ele, que ele poderia ser um bom amigo e eu precisava mesmo desabafar com alguém,não que Alice e Rose não sejam de confiança mais eu sentia que deveria falar sobre isso com ele,por ser homem talvez tenha alguma palavra de conforto diferente.

-Meu namorado é militar e na próxima semana ele partirá para uma missão no Afeganistão onde ficará cerca de três meses.

Falei de uma vez e pela cara que ele fez ficou um tanto surpreso por eu estar falando logo com ele sobre isso.

-Bom deve estar sendo complicado para você imagino e também para ele.

-Sim, muito mais não quero falar sobre o quanto isto esta me matando com ele, sei que ele seria capaz de uma loucura e jogar tudo para o ar e o pai dele também não ficaria nem um pouco feliz com ele e comigo.

Me lembrei do dia em que conheci o pai de Jake, Billy Black me olhava de uma forma intrigante e eu sentia Jacob tenso ao meu lado enquanto estávamos em sua casa.

De repente Billy começou com uma conversar de que o maior remorso dele seria ver Jacob abandonando a carreira militar, que infelizmente não pode continuar com a sua devido a um acidente onde machucou gravemente o braço e que seu orgulho era o filho.

Jacob bufou ao ouvi-lo falando isso, eu ainda tentei puxar algo mais dele eu sentia uma tesão enorme naquela casa, a não ser pelos momentos em que Seth o irmão mais novo de Jacob inventava de fazer uma piadinha.

-Nunca passei por uma situação desta e realmente não sei o que te dizer, mais tenho certeza que ele realmente faria qualquer coisa para não te ver triste desta forma.Eu como homem te aconselharia a se abrir com ele, diga o que tanto te sufoca mais ao mesmo tempo passe para ele confiança e que você o esperará custe o que custar.

Com certeza foi ótimo desabafar com Edward, dei um sorriso sincero a ele e depois de suspirar fundo voltei ao trabalho, desta vez sem me deixar destrair

[...]

-Que tal um barzinho hoje?

Rosalie me acompanhava até a saída do prédio da empresa, ela estava animada desse jeito porque eu eu Jacob havíamos apresentado ela a Paul e agora eles estavam na fase do “estamos nos conhecendo”, ela vivia cheia de charme para o lado dele e Paul parecia querer mesmo começar com algo sério com ela.

Já tínhamos feito alguns programas assim de casais eu/Jake, Rose/Paul e Alice/Jasper, era muito divertido sair com eles e eu me sentia ainda mais realizada.

Eu e Jacob tivemos muitas noites de amor e cada uma melhor do que a outra, mais eu tenho certeza que apesar de ser cada vez mais envolvente nenhuma delas superava a nossa primeira vez, a minha primeira vez, a vez que eu me sentir a mulher mais amada e deseada do universo.Penar nisso fez um sorriso nascer em meu rosto.

-Acorda mulher, esse sorriso todo é a confirmação para o barzinho?

-Acho que não vai rolar Rose, é a última semana de Jacob antes de viajar e eu quero curtir ele um pouco sossegada.

-Por isso mesmo Bella, você acha que não estou ficando louca com isso, esqueceu que eu estou apaixonada pelo Paul?Se prepare porque eu vou estar de TPM por noventa dias consecutivos.

Ri dela e seu exagero que me lembra tanto Alice, assim que pus os olhos na rua me coração falhou uma batiada, Jacob estava como sempre me esperando próximo ao seu carro, eu sempre me sentia uma adolescente boba quando o via, nunca conseguiria me acostumar com o tamanho do amor que sinto por ele.

Fui andando em sua direção com Rose ainda em me encalço mais na verdade eu não prestava atenção a nada do que ela falava.Quando ficamos de frente um para o outro me joguei em seus braços e recebi sua boa doce e quente sobre a minha.

(Rose)-Ei eu ainda estou aqui.

Rimos ainda sem afastar nossas bocas e em seguida nos viramos para ele que tinha um sorriso sapeca no rosto.

-Olá Rose.

-Oi priminho, nossa só de lembrar que somos primos por namorar a Bella e por eu estar com o Paul.

Ela era simplesmente hilária.

-E então Jake tente convencer a sua namorada chata a irmos em um barzinho hoje á noite.

Os olhos dela brilharam, Jacob olhou para mim e eu sabia que ele faria o que eu quisesse mesmo que não fosse a vontade dele mais pude perceber que ele também não estava muito afim de sair hoje, tínhamos que nos curtir, tínhamos pouco tempo juntos.Pensar desta forma fazia meu coração doer, eu tinha que colocar em minha cabeça que não era uma despedida e sim um volto logo meu amor.

-Acho que não Rose, a Bella me parece cansada e eu quero mimar ele hoje.

-Seus chatos.

Ela ia argumentar mais alguma coisa porém seu celular tocou e pelo jeito era Paul, se virou e começou a ir embora sem nem ao menos se despedir, ainda bem que estávamos acostumados com esse jeito louco dela.

-Senti tanto sua falta.

Disse me abraçando forte e cheirando o meu cabelo.

-Até parece que não nos vemos a menos de vinte e quatro horas.

-Para mim parece uma eternidade.

A vontade de chorar me pegou e eu tive que disfarçar muito bem para ele não perceber o quanto eu estava mal, se em menos de vinte e quatro horas nos sentíamos assim o que dirá três meses.

Resolvemos ir para mim casa porque meu quarto era o único lugar onde ninguém ficava nos perturbando, enquanto Jacob abria a porta para eu entrar pude ver Edward saindo da empresa e acenando levemente com a cabeça para mim e retriuir com um sorriso.Me lembrei de nossa conversar de hoje mais cedo e resolvi me abrir com Jacob assim que chegasse a minha casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera a partir do próximo capítulo as coisas vão ficar um poucos mais melancólicas.

Aguardo os comentes e vou tentar atualizar as outras fic's até amanhã...bjus