Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 9
A Pergunta


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, quero dizer que este capitulo ta bem triste, eu achei, mas é porque eu tava meio depre.
Quero agradecer a todos voces que estao me mandando reviwns e seguindo a historia.
Brigadão.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/9

A noite estava fresca, sem muitas nuvens no céu, Naruto e Hinata andavam entre as ruas de Suna tranquilamente, ele ainda não tinha largado a mão dela, queria ficar assim.

 

Hei, Hinata quer tomar um sorvete? – Perguntou sorrindo.

Há...hai, Naruto-kun – respondeu envergonhada.

 

Foram ate a praça central de Suna, estava iluminada pelas luminárias típicas, havia algumas pessoas na praça passeando.

 

Foram ate uma barraca de sorvete que tinha ali.

 

Quer de qual sabor Hinata? Não, espere deixe adivinhar qual é seu favorito. – Naruto já sabia qual era devido a pesquisa que fizera sobre ela.

 

Ta bom vamos ver se você vai acertar. – Falou sorrindo, pensando que ele jamais acertaria.

 

Hum, deixe me ver...é....é de Baunilha. – Olhou a cara de espanto dela quando disse.

 

Você acertou mesmo Naruto-kun, como sabia? – perguntou confusa.

 

Hehehe...não posso dizer. – cochou a nuca e riu sem jeito.

 

Naruto fez o pedido ao vendedor de sorvete, pediu o de Hinata de baunilha e o dele de chocolate.

 

Mais a frente tinha um banco, bem no meio da praça, sentaram degustando o delicioso sorvete.

 

Naruto já tinha comido o dele quando se pronunciou.

 

Hinata, eu queria lhe fazer uma pergunta. – falou fitando o chão, não sabia se estava fazendo a coisa certa, mas um dia teria que perguntar.

 

Hai, pode perguntar. – respondeu Hinata pensando ser qualquer bobagem, Naruto na maioria das vezes era um pouco infantil, mas ela adorava isso nele. O amava de qualquer jeito.

 

É sobre...a...luta...contra o Pain, eu...queria saber...se você falou serio. – perguntou pensando se ela ainda sentia o que disse naquele momento ou foi só por falar.

 

Hinata quase desmaiou de ouvir o que ele perguntara, seu estomago embrulhou, suas mãos tremiam tanto que seu sorvete caiu no chão, já estava terminando de comê-lo, mas mesmo assim se sentiu mal.

 

Naruto percebeu que a pergunta mexeu muito com Hinata, ela encarava o chão onde estavam os restos de seu sorvete, como se estivesse paralisada.

 

Se não quiser responder não precisa. – Falou com um ton triste na voz, achou que ela não sentia  mas o que lhe falou na hora da luta.

 

Nã...nã...não é isso Na...na...Naruto-kun. – sentia que seria ali mesmo que teria a chance de despejar tudo que sentia, ele havia perguntado, teria que responder. Mas responder o que?

 

Sentia que ele poderia conseguir ouvir seu coração de tão forte e acelerado que batia.

 

Tinha que dizer alguma coisa, mas parecia que sua voz não saia. Respirou e inspirou fundo tomando coragem.

 

Na...na luta...contra...o Pain...eu...eu...não consegui...suportar ver...ele te machucando...daquele jeito. – Olhava os pés com a mão apoiada ao peito, como se isso pudesse amenizar o nervosismo.

 

Naruto estava calado, queria que ela dissesse o que sentia, e iria esperar ela se sentir segura para continuar.

 

 

Se...se...sempre te admirei...por ser determinado e...nunca desistir...queria ser forte...como você – pensava se diria a ele novamente que o amava, mas estava com medo de ser rejeitada.

 

Quando...entrei na luta...tinha certeza que morreria...mas...não teria importância. – falou quase como um sussurro, mas Naruto ouviu perfeitamente.

 

Você estava louca, entrou na luta para morrer Hinata. – Naruto estava serio, pensava se ela o amava tanto a ponto de colocar sua própria vida em risco por ele.

 

Como poderia pensar em colocar a minha vida acima da sua própria Hinata? Você que tem uma família, em clã para liderar, que tem tudo que deseja. – falou olhando para ela.

 

Hinata ainda olhava para o chão, com os olhos ardendo de tanto que segurava as lagrimas.

 

Sim...Naruto-kun, tenho tudo, família, amigos, meu clã...mas não tenho o que mais desejo. – não conseguindo mais conter as lagrimas, chora.

 

Naruto em um impulso pega com uma das mãos no queixo de Hinata, para fazê-la escarrá-lo e com a outra limpa suas lagrimas.

 

Diga-me o que quer Hinata que farei qualquer coisa, qualquer coisa mesmo para te ver feliz. – olhou bem fundo de seus olhos.

 

Hinata se lembra imediatamente do bilhete e do seu admirador secreto, seria Naruto? Seus olhos transmitiam carinho, ele estava ali lhe dedicando toda a atenção que sempre desejou.

 

O que faria? O que diria? Poderia ser o começo de um amor correspondido ou o fim de uma amizade sincera. Ela teria que escolher.

 

Eu...eu...eu só queria ser especial...especial para alguém. – disse entre soluços do choro.

 

Você é especial Hinata, especial para mim. – após dizer isso Hinata o abraçou forte.

 

Ficaram ali abraçados por algum tempo ate Hinata se acalmar, tinha chorado muito.

 

Naruto tentaria fazer ela se sentir especial a qualquer custo, quase não suportou vela chorando e triste, e sabia que a culpa era dele, por não perceber a pessoa maravilhosa que Hinata é.

 

Seguiram de mãos dadas novamente para o prédio residência do Kazekage.

 

Naruto levou Hinata ate a porta de seu quarto, parou em frente a ela para se despedir.

 

Hinata você é muito especial pra mim, queria que ficasse feliz sabendo disso. – ele se aproximou mais dela, segurando-a pelos braços gentilmente.

 

E para que não se esqueça disso vou lhe dar uma coisa. – olhou fixamente nos olhos.

 

Aproximou seus rostos, podia sentir sua respiração quente e descompassada.

 

Assim sentiu seus lábios se tocarem delicadamente, sentindo a pele macia e quente de Hinata.

 

Hinata não estava acreditando, ele estava lhe beijando, um beijo meigo, carinhoso, sentiu seu corpo amolecer, mas não desmaiou, pois ele lhe segurava com cuidado.

 

O beijo foi cessado por ele, que se distanciou um pouco e disse.

 

Isso é para nunca se esquecer, e boa noite. – já estava se afastando em direção ao seu quarto.

 

Ela ainda ficou uns segundos em transe, nem conseguiu responder o boa noite, é claro que nunca iria se esquecer, tinha sido o momento mas feliz de sua vida.

 

Entrou em seu quarto, banhou-se e foi dormir, sonharia com o primeiro beijo, que foi dado pela pessoa que mais amava no mundo. Jamais se esqueceria, jamais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero mandar beijos para todos que seguem a minha fics e principalmente para estas pessoas abaixo:
Jiraya, GreHinata, HinaUzumaki,Bazilisco-kun e Death Killer.
Beijos para todos voces fico aguardando suas revinws sobre esse capitulo.
E Um Beijãozão para Marlos meu amorzinho.