Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 32
Final (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpem a demora mas foi por uma promessa que fiz então sei que me entenderam.
Então esse era para ser o ultimo mas me empolguei e vai ter mais um o Final Parte 2.
Quero ja agradecendo a duas pessoas que conheci aqui no Nyah e ja somos amigas essas pessoas são:
Mel_Soarres21 e HinaUzimaki, adoro vcs viu.
Bom agora o link da musica para ouvir lendo
http://www.youtube.com/watch?v=iYv3AtaGHtY
E boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/32

Já que agora todos já sabem que serei o próximo Hokage eu queria pedir uma coisa muito importante. – Nesse momento Naruto olhou para Hinata e depois para Hiashi que estava mais afastado do palanque.

Há algum tempo eu tenho convivido com uma pessoa que sempre esteve me apoiando, mesmo eu não sabendo, após conhecê-la melhor descobri que o maior apoio para chegar aqui foi ela que me deu. – Ele olhava diretamente para Hinata, ninguém presente tinha duvidas que ele estivesse falando dela.

Hinata estava totalmente vermelha, de vergonha, mas também de emoção, seu amado estava fazendo uma declaração para ela em publico. Seu coração batia rápido e forte assim como o de Naruto que continuou seu discurso.

Hoje eu me pergunto, como pude viver tanto tempo sem ela ao meu lado, mas como sou cabeça dura só percebi há pouco tempo. – Naruto estava com seu habitual sorriso, mas o mesmo se apagou quando olhou Hiashi.

Mas para minha vida ficar perfeita a partir de agora, preciso da aprovação de outra pessoa...então...eu...quero pedir ao Hiashi-sama...que esta aqui presente...a mão de Hinata em casamento. – Pediu esperando ansioso pela resposta.

Todos olharam para onde Hiashi Hyuuga esta, pareciam tão ansiosos quanto Naruto pela decisão do líder do Clã Hyuuga.

Hiashi permanecia com a mesma expressão seria de sempre, enquanto Hinata estava ficando cada vez mais corada, seu coração parecia que iria sair pela boca, suava e respirava com dificuldade.

Nesse momento ouve silencio total, todos esperando a bendita resposta, Hiashi começou a caminhar em direção a Hinata que estava mais a frente.

Naruto em cima do palanque suava frio, sabia que o pai de Hinata queria que ela se casa-se com um Kage, agora todos já sabiam que ele seria um.

Hiashi se posicionou ao lado da filha, que tremia, pegou em sua mão e olhando para Naruto se pronunciou.

Vejo que seu sonho de ser Hokage vai se realizar, garoto raposa, tenho certeza que fez por merecer. – Falava com seu ton. frio, com o cenho franzido.

E já esperava que me fizesse esta pergunta, mas prometi a Hinata que ela que escolheria o Kage para se casar, então a resposta ela que terá que dar. – Dizendo isso olhou nos olhos da filha, que já estavam ardendo por estar segurando as lagrimas que insistiam em querem rolar.

Hinata volta seu olhar para Naruto que estava a sorrir mais ainda, pois sabia o que ela iria responder.

Mas infelizmente a resposta não veio, Hinata estava tão emocionada que seus olhos escureceram e suas pernas falharam, foi amparada por seu pai.

Naruto que viu o acontecido se pronunciou antes de descer para ajudar a amada que desmaiou.

Gente isso deve ser um sim né, hahahah – Naruto coçou a nuca com a mão e seu sorriso já não podia ser maior.

Desceu indo de encontro a Hinata que já estava acordando, enquanto a Hokage dava abertura a Festa de reinauguração da Vila.

Na...Naruto-kun...si...sim...sim...eu aceito. – Hinata estava já nos braços de Naruto, os dois estavam muito felizes, lagrimas de alegria corriam pelo rosto claro dela, que eram interceptadas pelas mãos de Naruto, secando-as.

Naruto também esta muito emocionado, abraçou forte sua amada, como se a qualquer momento pudesse a perder.

Te amo muito Hina-chan, nunca me deixe. – Naruto falou ainda abraçado a ela, beijando o topo de sua cabeça.

Também te amo muito Naruto-kun, nunca irei te deixar. – Hinata aproveitava o momento, afundando o rosto no peito do seu amado, sentindo seu cheiro, seu calor, seu amor.

Sakura e os outros amigos do casal olhavam todo amor que um transmitia ao outro, um momento inesquecível na vida dos dois e de todos que os rodavam.

Assim Naruto e Hinata já estavam noivos, se passou seis meses desde o pedido, o casamento seria dali 2 horas, todos esperavam ansiosos, seria uma grande festa de casamento, visto que seria dois casamentos em um.

Neji e Tenten também se casariam na mesma cerimônia, e como Hinata seria a líder do Clã, escolheu Neji para dividir o titulo e as responsabilidades do Clã, assim unificando todos os Hyuugas.

Naruto era o braço direito da Hokage, não desgrudava dela, pois teria que aprender tudo que pudesse para ser um excelente Hokage quando chegasse a hora.

Na Mansão Hyuuga

Hinata você já ta pronta? – Sakura perguntava pois tinha vindo especialmente para ajudá-la se arrumar .

Nã...não Sakura-chan, que bom...que veio...estou...muito...nervosa. – a Hyuuga estava sentada em frente a sua penteadeira ainda de pijamas.

Então vamos, temos muito que fazer, primeiro tome um banho. –Sakura puxava Hinata para o banheiro.

Enquanto isso no apartamento de Naruto.

Haaa cara como coloco isso, é muito complicado. – Naruto olhava no espelho tentando arrumar a faixa que prendia seu Kimono.

Calma Naruto é assim que coloca isso. – Shikamaru foi ordenado pela Hokage para ajudar Naruto a se arrumar para o casamento.

Ela sabia que se fosse pelo Naruto ele iria com a mesma roupa de sempre, sua calça e jaqueta laranja se casar.

Eu sei que tenho de estar bonito, mas é que estou nervoso demais para conseguir me arrumar. – Naruto já esta quase pronto, com um Kimono preto com cinza, com detalhes em dourado que combinavam perfeitamente com seu cabelo.

Relaxa a Hinata não vai desistir de casar com você só porque não consegue se arrumar direito. – O Nara tentava acalmar o amigo.

Já faltavam só 10 minutos para começar a cerimônia, Naruto e Neji já estavam em seus lugares à espera das suas respectivas amadas.

Hiashi esperava sua filha e sua nova sobrinha Tenten na porta do salão que iria acontecer à cerimônia, pensava na felicidade que Hinata estava nesses meses que estava noiva de Naruto, ele a fazia muito bem, ela estava mais confiante e parecia pronta para liderar o clã, e tinha certeza que agora sim ela conseguiria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii voltei ainda quero reviews então ja sabem né.
Vou colocar aqui a baixo todos os nomes das pessoas que acompanharam a fics, e agradeço a todos por me aturarem, adoro voces, se o seu nome estiver ai em baixo é porque voce é muito especial pra mim.

YumeUme_Hitsuki
Rosas
Jiraiya
Death Killer
Fer
Hyuuga_Tenten
Hina-Uzumaki
Lucas-chan
Narutozinha
Kurohige
Ninha10
Daniek_Torres92
Gre Hinata
Kaara
Misa-ChanKira2
Shiro
Hanna44
Isabela_eu
DenizeDevil
Basilisco-Kun
Nathaxinha
Giulia_Cullen
Tatay-san
Lars
HinaUzimaki
Graziela123321
1Lele1
LizandraFicw
Hinatinhah
DeboraN
Kushina1793
Angel_McFellou
Lindinhalsn
Mel_Soares
Hermirooh
Jasmine_emc
David Kun
Pollyanna2709
0504
Mary_MissGuerra
Hyuuga_jun
Larizinha
Zastraz02
Mel_Soares21
Nick_lly
261182
Lenoronha
Dani0097
Naruhina1204
Sra
Uzumaki666
—Bella
Luluzinha
Gab_chan
Yuki_br
Camy_miga
Biagalini
Isanat
HinataHyuuga21
Lyssiabr

Haa Não esqueci do meu maior Fã, Marlos eu te amo muito, tanto ou mais que o amor que Hinata e Naruto estão sentindo na fics.

Beijos e ate o proximo capitulo.