Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 30
O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Oii gente me desculpe a demora mas eu estava sem ideias.
Quero agradecer as pessoas que mandaram reviews para atingir o minimo de 15 que pedi, rsrsrs.
Espero que curtam esse capitulo.
Beijos e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/30

Chegaram à mansão Hyuuga, Hinata estava tensa, Neji com uma cara de poucos amigos por causa de Naruto estar lhes acompanhando.

Naruto aparentava estar tranqüilo, mas por dentro estava com um sentimento estranho, não era um medo, talvez ansiedade ou coisa assim, não era todo dia que ia conversar com o pai da garota que amava.

Entraram no escritório, Hiashi estava sentado em sua mesa com as mãos cruzadas apoiando o queixo, assim que entraram ele os encarou serio.

O...ola papai, que...queria fa...falar comigo? – Hinata estava tão nervosa que gaguejava.

Sim minha filha, sente-se, você é Naruto certo? – Hiashi estranhou a presença do garoto raposa ali, mas queria falar com ele também.

Hai, Hiashi-sama desculpe aparecer assim sem avisar, mas preciso falar com o senhor também. – Naruto falou firme com uma expressão seria.

Sim claro, mas primeiro preciso me desculpar com Hinata. – Falou fitando Hinata nos olhos.

Hinata minha filha, peço perdão por ser cabeça dura e lhe envolver em tudo isso, mesmo você percebendo que eu estava fazendo algo errado não me desobedeceu, sinto muito te la feito sofrer. – Hiashi estava sendo sincero pela primeira vez em sua vida, sentiu remorso pelo que fez.

Papai, eu já lhe perdoei, sei que aquele individuo lhe enganou, manipulou a todos para conseguir o que queria. – Hinata estava emocionada com a demonstração de afeto do pai.

Mas uma coisa eu ainda quero, que você se case com um Kage ou futuro Kage. – Hiashi a olhava novamente com o olhar serio e frio.

Neste momento Hinata olha para Naruto preocupada, mas o mesmo abre um sorriso de orelha a orelha.

Ok papai, eu aceito seu pedido, mas com uma condição. – Hinata fitava o chão envergonhada de conversar sobre essas coisa na frente de Naruto.

E qual seria essa condição minha filha? – perguntou esperando que a resposta lhe agradasse.

Éh...que...eu possa escolher o Kage ou futuro Kage que ira se casar comigo. – falou firme tentando não gaguejar.

Hum, é acho que posso aceitar sua condição, mas terá de escolher antes de ser nomeada líder do Clã, que será quando completar vinte anos. – Disse esperando que Hinata se opusesse, mas para sua surpresa ela não o fez.

Claro papai, eu já tenho alguém em mente. – Abaixou a cabeça com o rosto corado de vergonha pela sua afirmação.

Naruto que estava só de espectador da conversa admirava a coragem e determinação de sua amada, e adorava quando ela corava de vergonha.

Bom já que estamos acertados poderemos conversar Naruto-san. – Hiashi agora se dirigia a Naruto.

Em primeiro lugar não tive a oportunidade de lhe agradecer por salvar Hinata daquele ataque dos Anbus, em que ela quase morreria se você não estivesse la para socorrê-la. – Falou com gratidão nos olhos.

E também a Hokage me disse que foi você que começou a investigar o maldito daquele Uryu, porque fez isso? Qual o motivo para estar envolvido num assunto do Clã Hyuuga? – Perguntou confuso.

Naruto neste momento quase parou de respirar, não sabia o que responder, talvez porque amava Hinata? Ou porque não podia deixar Hinata se casar porque a amava? Porque não podia viver sem Hinata? Todas as respostas davam no mesmo.

Hum...bom...é que...bem...na verdade. – Naruto tentava pensar em algo, mas nada alem de Hinata vinha em sua mente.

Vamos rapaz, não tenho a noite toda. – Hiashi já estava impaciente.

Eu posso responder isso, foi porque pedi a ele para investigar o Uryu, pois não gostei dele desde o começo. – Neji que ate então estava calado num canto se manifestou.

Entendi mas foi só porque você pediu Neji? – Hiashi não era burro sabia que Naruto estava nervoso e Neji estava mentindo.

Sim tio só por isso. – Neji tentou de todas as formas se manter frio mas mentir o fazia ficar diferente.

Hiashi-sama eu queria lhe pedir uma coisa. – Naruto perecia encabulado coçado a nuca com uma das mãos.

Se estiver ao meu alcance, visto que você me salvou de cair numa cilada e ainda prendeu o maldito. Falou calmo mas curioso pelo pedido.

Bem...eu...gostaria...de poder freqüentar sua casa, quero sua permissão para visitar Hinata quando quiser. – Naruto agora estava corado e fitava Hiashi com duvida.

Hum...bom, acho que não tem problema de vir, se Hinata não se opor? – Hiashi agora fitava Hinata que estava tão corada quanto Naruto.

Na...não tem pro...problema...pa...papai, gostaria sim...que...que Naruto me visitasse. – Ela olhava para o chão totalmente envergonhada e Naruto abria o seu melhor sorriso enquanto Neji revirava os olhos de tédio.

Bom se Hinata não se opôs pode vir quando quiser Naruto-san. – Hiashi se levantou estendendo sua mão para Naruto que aceitou de bom grado.

Assim Naruto e Hinata saíram do escritório, Neji também saiu mas já tinha se despedido indo se recolher.

Hinata levou Naruto ate os portões da mansão, a partir daquele momento seria tudo muito diferente.

Seu pai é carrancudo mas é bacana Hinata-chan. – Naruto estava de frente a ela segurando suas mãos.

Confesso que ele me surpreendeu varias vezes nessa conversa, não esperava que deixasse você vir me visitar. – Hinata ainda estava corada, mas conseguia olhar nos olhos de seu amado.

È me surpreendeu também, mas o mais importante é que estamos juntos novamente e não vamos mais nos separar. – Disse se aproximando de Hinata que o olhava assustada.

Na...naruto-kun...acho melhor você me beijar nos rosto, pois acho que tem alguém nos vigiando. – Naruto paralisou neste momento, Hinata ativou seu Byakugan discretamente, e detectou que seu pai estava com seu byakugan também ativado os olhando.

Droga, me desculpe Hina-chan, nem percebi, bom boa noite então. – Naruto lhe deu um beijo na bochecha, mas mesmo assim aproveitou para roçar seu lábio no cantinho da boca de Hinata.

Bo...boa...noite Na...naruto-kun. – Hinata ainda estava paralisada, seu pai lhe vigiando e Naruto lhe da um beijo daquele jeito.

Depois que passou o transe Hinata entrou e foi direto ao seu quarto, o dia tinha sido cansativo mas ótimo também, e amanha seria melhor com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, denovo se gostaram ou não deixem reviews aqui a baixo.
desde ja agradeço a todos que estão acompanhando a fics Adoro voces de verdade.
Beijos e como sempre não pode faltar o beijo especial para quem? quem?
Quem disse que era Marlos acertou. rsrsrsr
Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Conhecendo Melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.