Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 26
Desmascarado


Notas iniciais do capítulo

Oii, descupem a demora mas tive uns probleminhas.
Quero agradecer a todos que mandaram reviews adoro todos voces.
Bom boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/26

Uryu estava furioso pela interrupção da cerimônia, e Hiashi também não estava entendendo nada do que estava acontecendo, a Hokage se intrometendo nos assuntos do Clã era muito estranho.

Tsunade-sama pode me explicar o que esta acontecendo? – Hiashi perguntou com a expressão mais seria que tinha.

Isso mesmo eu também quero saber que confusão é essa. – Uryu parecia calmo apesar dos acontecimentos.

Claro que posso, mas deixarei para uma pessoa mais inteirada do assunto o faça. – Tsunade largou Danzou e olhou para a porta, la estava à pessoa que iria esclarecer tudo.

Desculpe o atraso Hokage-sama, estava um pouco problemático trazer o que era preciso. – Shikamaru entrava pela porta, com ele estava um homem mal encarado, o mesmo estava algemado.

Bom, primeiro quero dizer que Uryu planejou tudo para que esse casamento acontecesse, mas não contava que Naruto estaria disposto a ir ate o fim para que o mesmo não acontecesse. – Shikamaru entrará devagar ainda com seu prisioneiro logo atrás.

Uryu contratou este ninja patife para assassinar o Raikage no mesmo instante que estivesse se casando com a futura líder do clã Hyuuga, assim ele ficaria livre de suspeitas. – Fez uma pausa para olhar os rostos assustados de todos.

Estava mancomunado com Danzou que estava reunindo um exercito para invadir Konoha assim que Uryu tivesse total controle sobre o pais do Trovão e a frente do Clã mais poderoso de Konoha, o clã Hyuuga. – O Nara olhava bem dentro dos olhos de Uryu que parecia estar furioso.

Isso é mentira, você não tem provas disso. – Uryu disse já mostrando toda sua frustração.

Tenho sim, uma delas é esse ninja patife que confessou tudo, outra é as informações que Sai conseguiu sobre o exercito de Danzou, e também temos isso. – Shikamaru mostrou o diário de Uryu que Hinata tinha visto dentro de seu guarda roupas.

Mas isso é meu e esta cadeado. – Uryu o olhou com raiva.

Sim estava cadeado, Neji e Tenten tiveram o cuidado de esperar você sair em algum momento e entrar em seu quarto, encontraram o diário, Tenten como mestre das armas conseguiu abrir muito facilmente, os dois leram juntos o conteúdo e o guardaram novamente como estava. – Shikamaru já estava entediado de ter que explicar tudo em detalhes.

Eu simplesmente passei agora la e peguei o que esta escrito aqui dentro é uma prova muito importante, uma das informações aqui contidas é que o dinheiro do dote de Hinata seria usado para pagar esse ninja patife depois de matar o Raikage, e também comprar armas para o exercito de Danzou, alem de muitas outras coisas. – O Nara concluiu.

Uryu isso é verdade? –Hiashi estava inconformado, como tinha sido tolo, deixou ser enganado.

Uryu numa tentativa desesperada pegou Hinata pelo braço a fazendo de refém.

Mesmo assim irei levar ela comigo, não conseguiram me impedir, seus malditos. – Ele a segurava com força.

Naruto deu um passo à frente queria matar aquele desgraçado, mas parou assim que entendeu o que se passava.

Uma nuvem de fumaça apareceu atrás de Uryu, la estava Hinata com sua roupa ninja e uma Kunai apontada para a nuca do mesmo.

Ele olhou de canto para trás e viu Hinata, não estava entendendo nada, como ela poderia estar ali se estava na sua frente como refém.

No mesmo instante a Hinata que estava vestida de noiva conseguiu se soltar e lhe passou uma rasteira, fazendo assim Uryu cair no chão.

As duas Hinatas se afastaram, aparecendo ao lado de Neji, a Hinata noiva virou uma nuvem de fumaça assim aparecendo Tenten.

Tenten tinha usado um jutsu de transformação para se passar por Hinata, assim poderiam proteger a futura líder do clã Hyuuga.

Suas malditas, todos vocês me pagam. – Uryu fez um sinal de mãos logo após houve uma explosão.

Ele havia feito um buraco no teto do salão podendo assim fugir, mas não seria fácil, pois todos queriam pega-lo.

Naruto ele é todo seu. – A Hokage olhou para Naruto com um ar sapeca no rosto.

Haa, obrigado vovó, prometo não destruir nada. – Naruto tinha um sorriso enorme no rosto.

Assim Naruto saiu pelo buraco no teto também, iria atrás do maldito que quis tirar sua amada de perto dele e acabar com sua vila. Ele iria pagar e pagar muito caro por isso.

Danzou você vem comigo, vamos ter uma conversinha bem de perto. – Tsunade pegou Danzou que tentava sair de fininho sem ninguém o perceber.

Minha filha me perdoe eu não imaginava. – Hiashi abraçava Hinata.

Papai eu já lhe perdoei, mas, por favor, não me force a nada mais. – Hinata o olhava com carrinho.

Sai e Shikamaru levem esse ninja patife para a prisão e depois tragam o diário em meu escritório, Tenten e Neji agradeço o esforço, Hiashi cuidado da próxima vez que for confiar em alguém. – A Hokage já estava saindo com Danzou.

Hai Tsunade-sama. – Todos responderam uníssono.

Naruto estava atrás de Uryu, iria esperar ele sair da vila para pegá-lo, queria poder acabar com ele sem se preocupar com a vila, pois queria descontar toda a raiva que estava sentindo.

Assim que Uryu chegou à floresta Naruto apressou o passo para alcançá-lo, era agora a hora do acerto de contas.

Hinata estava apreensiva, queria saber o que estava acontecendo, resolveu que iria atrás de Naruto, se ele precisasse ela estaria lá, chamou Sakura para lhe acompanhar visto que se ele estivesse ferido poderia curá-lo.

Então seguiram pulando encima dos telhados, apresadas mas confiantes pois Naruto era o melhor ninja de Konoha, um Sanin, o único que conseguiu derrotar Pain, não precisavam se preocupar tanto, Naruto era o melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii, ja leram então deixem seus comentarios, me avisem se estiver tosca a fics.

Beijos a todos que vão deixar reviews aqui em baixo.
Um beijos especial para o Marlos-kun.