Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 2
Espionando


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal espero que gostem deste segundo capitulo.
ta começando ficar complicado.Mas mandem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/2

Ainda era final de tarde quando Naruto pensava em como descobrir coisas sobre Hinata, não poderia simplesmente perguntar para amigos ou parentes sobre essas coisas. Então ele teve uma idéia.

 

Vou tentar seguir seus passos no decorrer do dia e da noite, sem que me perceba. – pensa com um olhar malicioso – Nossa to parecendo o ero-sanin com aquelas pesquisas para o seu livro. – segue para seu apartamento rindo.

 

Na mansão Hyuuga

 

Já era tarde, tinha jantado com seu Pai, Neji e Hanabi, Já estava se recolhendo para seu quarto.

 

Tomou um Banho, e se deitou na cama, estava uma noite quente, assim deixou a janela do quarto aberta. Adormeceu minutos depois pensando em como cuidaria do Clã sozinha na manhã seguinte.

 

Naruto já tinha jantado e estava a caminho do local onde Hinata com certeza deveria estar, na Mansão Hyuuga é claro.

 

Passou em frente e viu dois guardas no portão, concerteza não iria entra por ali, pensou então em dar a volta por traz, assim seria menos arriscado encontrar alguém.

 

Chegou aos fundos do Clã e pulou o murro, subiu em cima de uma das muitas arvores que tinha no jardim.

 

Cara o que to fazendo aqui, se me pegarem to morto. – Naruto para confuso para pensar. - Se concentra, se concentra.- chacoalha a cabeça para afastar tais pensamentos.

 

Agora precisaria encontrar qual janela seria a do quarto de Hinata. Olhou em todas, mas só uma estava aberta. Resolveu verificar.

 

De cima da arvore dava para ver certinho o corpo de Hinata deitada na cama já dormindo.

 

Ficou ali só observando o sono tranqüilo dela, ela parecia um anjo, seus cabelos espalhados pelo travesseiro, o lençol que cobria seu corpo, já metade no chão metade em cima dela.

 

Ficou ali mais ou menos uma hora velando seu sono, ate que resolveu voltar pra casa.

 

Na manhã seguinte Hinata levantará cedo, pois queria fazer uma reunião com todos que convocou para ajudar na reconstrução da mansão.

 

La estava ela, na frente de 80 homens, entre eles adultos e jovens do seu Clã.

 

 Estava vestida com um Kimono Azul escuro e uma faixa branca na cintura. E carregava uma prancheta na mão.

 

Começou seu discurso, muito seria e com bastante firmeza, não poderia ser fraca naquele momento.

 

Bom, reuni todos vocês aqui porque fui incumbida de organizar as obras de reconstrução das partes danificadas da mansão Hyuuga e também oferecer a vila ajuda também na reconstrução.  - Falou Hinata com convicção.

 

Então gostaria de saber se algum de vocês tem algum problema em prestar ajuda a vila?

 

Nenhum dos presentes se manifestou o que deixou Hinata aliviada.

 

Ok quero que estejam aqui neste mesmo local daqui a duas horas, tempo suficiente para avisarem suas esposas e terminarem algum assunto pendente. – disse com firmeza, firmeza que a futura líder do Clã teria que ter.

 

Depois de dito isso dispensou todos. Hinata seguiu para seu quarto para se trocar colocar sua roupa ninja e ir ate o prédio da Hokage.

 

Naruto acordou cedo também, fez sua higiene matinal e foi ao Ichiraku para tomar seu café da manhã.

 

Após ter se empanturrado seguiu para o Clã Hyuuga, se esgueirou para conseguir enxergar algo la de dentro. E conseguiu ver Hinata com uma roupa que não era a habitual dela, nunca tinha visto ela com roupas que não fossem ninjas.

 

Ela estava linda com um Kimono Azul comprido, e uma faixa branca na cintura que realçava a cintura fina e os quadris largos.

 

Percebeu que era uma reunião, e ela estava comandando, sentiu um sentimento diferente, orgulho, ela era a futura líder do seu Clã, não seria fácil, pois são muitas responsabilidades, mas ele tinha certeza que ela conseguiria.

 

Minutos depois ela dispensou os homens, e ele a observou voltando a seu quarto, iria ficar ali esperando ela sair, pois iria fazer de tudo para descobrir como Hinata Hyuuga é.  

 

Passou uns instantes Hinata já estava a caminho do escritório da hokage. Estava andando depressa não poderia demorar a voltar. Sentiu uma presença quando estava correndo, mas depois sumiu.

 

Será que alguém ta me seguindo? – pensava, mas relaxou quando não sentiu mas nada.

 

Naruto começou a seguir Hinata pelo caminho, mas num certo momento parou e pensou.

 

Cara se quero saber coisas sobre a Hinata não vai ser seguindo ela agora que vou conseguir, não posso para - lá e perguntar, então tenho que fazer outra coisa.

 

Naruto estava voltando para a mansão, iria tentar entrar no quarto dela, assim poderia descobrir alguma coisa.

 

Pulou o murro, subiu na arvore, observou se não teria ninguém por perto. Foi ate a porta de correr do quarto, abriu e entrou.

 

Ele viu um quarto simples, porem muito bonito, uma cama de casal no centro do quarto, todo branco menos a parede atrás da cabeceira da cama, era pintada de roxo com detalhes lilás.

 

Tinha um quarda roupa grande, cômodas dos lados da cama, e uma penteadeira com duas gavetas. Uma porta no canto do quarto que deveria ser o banheiro.

 

Começou então a fazer sua pesquisa, deitou na cama por alguns segundos, sentiu o cheiro de Hinata nos travesseiros, - Era bom, pensou.

 

Seguiu para o quarda roupas, abriu e viu vários vestidos, que nunca tinha visto Hinata usar.

 

Talvez ela só vestisse nas festas de dentro do Clã. – imaginou.

 

Nas gavetas algumas meias, e em outra sutiãs de varias cores e modelos, em outra tinham as calcinhas, a maioria era de cor lilás, todas pareciam pequenas.

 

Viu-se tentado a pegar uma para si, mas pensou melhor, ela poderia sentir falta.

 

Olhou seus sapatos, a maioria com salto baixo, mas alguns bem extravagantes. Não sabia que Hinata gostava tanto de sapatos.

 

(nota da autora “toda mulher gosta” rsrsrsr)   

 

Foi ate a penteadeira e la estava alguns cremes hidratantes, brilho labial, e o que ele mais queria encontrar, o perfume que ela usava, o nome era breath of spring (sopro da primavera).

 

Colocou perto do nariz e inalou o perfume suave e calmante que era inconfundível de Hinata.

 

Bom, agora já sabia qual era o nome de seu perfume, sua cor favorita, mas ainda era pouco, precisava saber mais. Mais isso já era o suficiente para sentir alguma coisa por Hinata.

 

Saiu sorrateiramente do quarto e pulou o murro, agora teria que pensar em como saber mais e conhecer mais a garota chamada Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai, quero agradecer meu namorado Marlos pela ideia do nome do perfume (morzinho Te amo)
E se gostaram mande reviews e se não gostaram tambem mandem.
Beijos