Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 18
Decisão


Notas iniciais do capítulo

Oii, primeiro gostaria de agradecer a ninha10 pela recomendação da fics, brigaduuuu e tambem a todos que recomendarão anteriormente.
E pedir que todos que lerem a fics mandem reviwns por favor.
quero saber se estão gostando.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/18

 

Naruto ficou algum tempo em seu apartamento pensando no que fazer depois que Neji foi embora.

 

Já sei, vou falar com a vovó. – Pegou sua jaqueta e saiu para o escritório da Hokage.

 

Chegando la avisou a Shizune que queria falar com Tsunade e que era urgente.

 

Mandou-o  entrar a Hokage já estava com a cara de preocupada, pensava o que poderia ter acontecido para Naruto dizer que era urgente.

 

Vovó preciso falar com a senhora sobre um assunto muito serio. – Naruto já entra falando.

 

Vovó é teu passado, e que assunto é esse? – A quinta pergunta curiosa.

 

È sobre o casamento da Hinata. – fala se sentando em uma cadeira em frente a ela.

 

Já te falei que não posso me envolver nos assuntos do Clã Hyuuga. – disse nervosa.

 

Sim eu sei, mas em assuntos referentes aos Kages pode né? – Perguntou vendo a cara confusa de Tsunade.

 

Não entendi, do que esta falando. – Ela disse totalmente confusa.

 

Quero saber quando que eu vou me tornar Hokage? – perguntou com a expressão seria não estava brincando.

 

Bo...bom, ainda não sei mas você já é o ninja mais forte de Konoha, e será questão de tempo ate eu passar a responsabilidade a você. – respondeu também seria.

 

Ótimo, pois preciso que me ajude com algo referente ao ninja que ira substituir o Raikage, o Kage da Vila Oculta do Trovão. – Falou vendo a expressão de desentendida da Hokage.

 

Ta mas o que tem o ninja escolhido para ser o próximo Kage da Vila Oculta do Trovão com o casamento de Hinata Hyuuga? – Tsunade já estava atordoada com tudo aquilo.

 

O que tem, é que ele que é o noivo da Hinata, o pai dela o escolheu porque ele vai ser o próximo Kage. – Já estava sem paciência para explicar.

 

Sério? Hiashi escolheu o rapaz por ser o substituto do Raikage? Nunca imaginei que o líder do Clã Hyuuga fosse desse tipo, agora tudo se encaixa. – A Hokage estava chocada com a noticia.

 

Hiashi queria casar a filha para seu Clã ter mais poder entre as vilas, assim poderia fazer o que bem entendesse sem se preocupar com a opinião do Kage.

 

Pois se houvesse confusão ele estaria protegido, pois seria uma aliança diplomática a união da filha com o futuro Kage da Vila Oculta do Trovão.

 

Então o que quer que eu faça Naruto em relação a isso? – Perguntou ainda sem entender o que ele pretendia.

 

Ainda na Mansão Hyuuga

 

Hinata estava melhor, depois de seu primo Neji lhe falar que Naruto estava tentando desfazer toda essa confusão de casamento.

 

Queria muito que tudo tivesse sido apenas um sonho, ou melhor, um pesadelo, mas era real.

 

Hinata pensava em como poderia pelo menos adiar esse maldito casamento, assim Naruto teria mais tempo para ajudá-la.

 

Foi então ate o escritório de seu pai, o encontrou distraído com uns papeis, mas iria falar com ele a qualquer custo.

 

Pa...papai, o senhor tem um minuto? – Estava nervosa, suas mãos tremiam.

 

Sim Hinata, sentes se, já se sente melhor? – Perguntou ainda olhando para os papeis.

 

Sim um pouco, mas quero lhe comunicar o que eu decidi sobre o casamento. – Falou firme, queria aparentar decisão e segurança.

 

Ótimo diga. – Parou o que estava fazendo e olhou para Hinata.

 

Como o senhor mesmo me disse não ira mudar de idéia sobre isso, então irei me casar...mas quando eu completar 20 anos de idade...e não quando o senhor decidir. – Hinata esta decidida não voltaria atrás em sua decisão assim como seu pai.

 

Mas ainda faltam 4 anos, e muito tempo. – Disse Hiashi já nervoso.

 

Sinto muito papai se não for desse jeito não haverá casamento algum. – Levantou-se e saiu se sequer esperar resposta.

 

Enquanto isso no escritório da Hokage

 

O que eu quero é que peça ao Raikage para adiar o maior tempo possível sua aposentadoria, e também que comece me treinar para lhe substituir quando chegar à hora. – Naruto estava decidido, mas precisava de tempo para conseguir o que queria.

 

Olha Naruto vai ser complicado pra eu conseguir adiar a aposentadoria do Raikage, mas vou ver o que posso fazer, em relação a você eu iria mesmo começar a te treinar, mas não ira me substituir assim tão depressa, eu ainda tenho muita energia. – Tsunade viu um sorriso imenso surgir no rosto de Naruto.

 

Ele estava contentíssimo, seu sonho finalmente estava quase se realizando, após ter descoberto que seu pai foi o quarto Hokage, só aumentou sua determinação, pois queria ser igual o seu pai Minato Namikaze.  

 

Obrigado vovó, não sabe a alegria que me deu, espero que consiga atrasar a nomeação do novo Raikage. – disse já se retirando.

 

Se continuar a me chamar de vovó eu não irei te ajudar seu moleque. Esteja aqui amanha pela manhã para iniciarmos seu treinamento, mas não fique contente, pois não irei pegar leve. – disse séria dando um soco na mesa.

 

Hai  Tsunade-sama, ate amanha. – Naruto se despediu e voltou para casa.

 

Estava pensando em como as coisas acontecem, primeiro descobre que ama a Hinata e depois para ficar junto dela tem que conseguir realizar seu maior sonho, que é se tornar Hokage. Mataria dois coelhos com uma cajadada só, casaria com a mulher que ama e seria o líder da vila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii, Novamente agradeço as pessoas que estão recomendando.
e se voce leu e gostou recomende tambem ou deixe sua reviwn.
Beijos (especialmente para o Marlos)