Te Conhecendo Melhor escrita por Haline


Capítulo 13
A conversa


Notas iniciais do capítulo

Oi, eu não tenho certeza se esta bom este capitulo.
mas o que voces acharem me mandem revinws.
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92352/chapter/13

 

Naruto voltou ao hospital rapidamente, bateu na porta do quarto em que Hinata estava, ouviu ela dizer para que entrasse.

 

Yo, Hinata vejo que já acordou e parece mais corada hoje. – falou sabendo que ela estava corada de vergonha dele.

 

Yo, Na...naruto-kun, o...obri...brigado pelas flo...flores. – Fitava as mãos não conseguia olhar para ele, estava muito envergonhada.

 

Foi difícil encontrar as mesmas flores do bouquet anterior, mas acho que consegui, esta muito parecido. – Olhava para ela esperando sua reação.

 

En...então era vo...você, Naruto-kun? O meu admirador secreto. – Perguntou encabulada.

 

Sim sou eu, a principio eu não sabia o que sentia por você, fiquei confuso quando você disse que me amava na luta contra o Pain, fui conversar com Sakura, ela me disse para saber o que sentia eu precisava te conhecer melhor. – Falava com a mão na nuca, meio sem graça.

 

Ai eu comecei a te observar, descobri varias coisas sobre você, e depois por uma sorte muito grande a vovó me mandou ir com você para aquela missão. – Disse chegando mais perto da cama e pegando na mão de Hinata.

 

Eu ta estava apaixonado por você, e quando voltamos e fomos emboscados e você se feriu eu percebi...eu...percebi que não iria suportar te perder...porque...porque eu te amo, Hinata.

 

Ele estava bem próximo e com uma das mãos no rosto delicado e corado dela.

 

Ela estava estática, era um sonho, com certeza estava sonhando, tudo que mais queria na vida era ouvir aquelas três palavras vindas dele, o homem que mais amava no mundo.

 

Não conseguiu conter as lagrimas, deslizavam silenciosas no rosto de Hinata, mas não eram de tristeza nem dor, e sim de felicidade e alegria.

 

Naruto com a sua mão enxugou suas lagrimas, se aproximou de seu ouvido e falou novamente.

 

Hinata eu te amo. – depois de dizer isso ele começou um beijos calmo, tranqüilo cheio de carinho, afeto, e principalmente Amor.

 

Ficaram segundos que pareciam horas ali, sentindo o gosto doce dos lábios um do outro.

 

Quando de repente a porta se abriu, e um Neji furioso entrou, nem perguntou nada, foi direto ao encontro de Naruto que ainda estava com sua mão no rosto de Hinata após o beijo.

 

Ora seu maldito, o que pensa que esta fazendo? – pegou Naruto pela gola da jaqueta.

 

Ca...calma Neji-nii-san. – Hinata estava desesperada, não sabia como explicar o beijo que Naruto lhe deu ao seu primo.

 

Neji, calma eu quero e vou lhe explicar o que aconteceu. – Naruto o olhava serio e tentava se soltar dos braços dele.

 

Só não lhe dou uma surra aqui porque é um Hospital e Hinata não esta totalmente recuperada. - Neji disse isso e soltou Naruto, o ignorando indo ate Hinata e pegando sua mão.

 

Hinata-sama, como esta se sentindo? – perguntou como se nada estivesse acontecido.

 

Be...bem me...melhor Neji-nii-san. – respondeu sem jeito, se sentindo culpada pelo que aconteceu.

 

Naruto vendo que não adiantaria conversar com Neji naquela hora se retirou do quarto.

 

Droga agora que estava indo tão bem com Hinata aparece esse bruto do Neji, droga. – pensava que seria difícil sua situação e de Hinata, mas não desistiria, pois esse é seu jeito ninja.

 

Dentro do quarto Hinata precisava conversar com Neji sobre sua relação com Naruto, sabia que ele não desistiria dela, pois ele nunca desistia de nada na sua vida.

 

Neji-nii-san, preciso conversar serio com você sobre o Naruto.- disse firme, precisava ser decidida.

 

O que quer falar sobre aquele idiota? – perguntou bravo, não queria que Hinata ficasse perto daquele inútil, que não serviu nem para protegê-la.

 

Você já deve saber que eu amo o Naruto, e que não é de agora. – Falou olhando o primo nos olhos.

 

Neji fez um sinal positivo com a cabeça, ainda calado, todos da vila sabiam do sentimento dela por ele.

 

O que você ainda não sabe é que ele sente o mesmo por mim, e eu estou muito feliz por ser correspondida, mas não queria que você que sempre me protegeu e me trata como irmã, tentasse arruinar a minha felicidade. – falava com certeza nas palavras, estava decidida a suportar qualquer coisa para ficar junto de Naruto.

 

Espero que me entenda Neji-nii-san, assim como sou totalmente a favor de seu relacionamento com Tenten, por mais que você tente esconder não consegue disfarçar a felicidade que sente quando esta perto dela. – Hinata já sabia a muito tempo da paixão do primo por sua colega e time.

 

Neji estava surpreso pela declaração da prima, nunca imaginou que seu segredo seria descoberto assim tão facilmente, se deu por vencido, não poderia tentar tirar a felicidade de Hinata, visto que ela nunca interferiu na sua.

 

Esta certa Hinata, não vou tentar nada contra Naruto – disse vendo a expressão de alivio da prima.

 

Mas quero que se oficialize esse seu relacionamento, pois você como futura lidar do Clã não pode ficar de namorico escondido por ai. – falou serio ate parecia seu tio Hiashi.

 

Ok papai, assim que eu me recuperar vou fazer isso. – debochava da cara do primo, era muito parecido com seu pai no gênio.

 

Seria complicado convencer seu pai e todo seu clã que a felicidade é mais importante que tudo na vida. Tinha conseguido dobrar Neji, mas ainda tinha pessoas mais difíceis para dobrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que estão acompanhando e mandando revinws, mas ninguem ainda me recomendou eu queria ser recomendada.
Mas tudo bem eu adoro vcs do mesmo jeito.
Beijos
Pro Marlos tambem (te amo fofinhu)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Conhecendo Melhor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.