Meio a Meio escrita por Karine


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bem, aqui esta o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92204/chapter/4

Cap 03

Musica para este cap. Shania Twain - You're Still The One - Você Ainda É O Único

4 dia

A primeira vez que te vi, eu vi o amor

E na primeira vez que você me tocou, eu senti o amor

E depois de todo esse tempo, você ainda é o único que eu amo

Acordei meio voando, eu estava tão distraído, ela acordou junto comigo, seu cabelo estava totalmente amassado, sua cara estava de alguém que quer matar alguém, eu ri, mesmo assim ela esta linda, eu fiquei apenas olhando-a.

__ O que você ta olhando seu idiota? Ta pensando que só porque ontem eu fui legal com você agora sou sua amiguinha?

Retiro o que disse, essa coisa na minha frente é horrorosa, bufei e me levantei das cobertas do chão ao lado da cama, ela correu para o banheiro, merda, já vi que não entro mais lá hoje, ela sempre demora, e só tinha uma muda de roupa, hoje ela usaria a minha roupa então não sairíamos. Ate que uma hora e meia depois, aleluia, ela saiu de la, mas não estava com minhas roupas, estava com um lindo vestido florido.

 __ Onde você arranjou isso?

__ Ontem, eu comprei, ficou bonito.

Eu corei levemente com a pergunta, ela sorriu e me olhou toda se achando.

__ Eu sei que você gostou, ei, sabe o que eu tava pensando.

__ O que?

__ Se você sente o que eu sinto, o que acontece quando eu faço isso?

 Ela começou a passar a mão sobre os seios, e caracas, eu senti uma passagem em meu peitoral, comecei a ficar roxo, mas como eu não senti aquilo quando ela tava no banho? Ela se lavava ne?

 __ P-para com i-isso.

Ela sorriu maliciosamente e parou de passar a mão pelo próprio corpo. __ Você nem tinha percebido ne? É por isso que eu sempre tomo banho quando você esta dormindo, mas eu sinto o que você faz.

 Parece que nós conseguimos

Olhe o quanto nós chegamos longe meu querido

Nós poderíamos ter seguido o caminho longo

 Nós sabíamos que chegaríamos lá algum dia

Fiquei roxo de novo, ela foi ate a mesa da cozinha e se sentou lá. Sempre me olhando, mas o olhar já estava normal, sem a malicia de antes.

 __ Por que você não tem uma namorada?

__ Eu tin-nha, mas nós terminamos mês passado.

Ela me olhou como se eu estivesse mentindo, mas eu não estava.

 __ Tudo bem, e porque terminaram?

__ Não é legal perguntar tanto sobre a vida dos outros sabia? É falta de educação.

__ Como se eu me importasse, anda fala logo.

 Ela bufou impaciente, merda, eu não ia fugir dessa, disso eu tinha certeza, eu vi que os sentimentos dela demonstravam perseverança, ela não ia descansar enquanto não soubesse.

__ Ela mudou de estado.

 __ Eu sinto que esta mentindo, fala logo a verdade.

__ Ela me trocou pelo meu amigo satisfeita?

 Ela me olhou confusa, depois seu olhar mudou para pena, eu fiquei paralisado na porta, ate sentir que ela me abraçava por trás, me senti confortável, quente por dentro, depois de tanto tempo eu não sentia frio no meu interior, se ela estava fazendo um jogo para me fazer escolher que ela vivesse, estava funcionando, eu não a deixaria parti. Eu morreria por ela.

 Eles diziam , "Eu aposto que eles nunca conseguirão"

Mas somente olhe para nós aqui

Nós ainda estamos juntos e forte

Ela novamente me arrastou para um lugar que ela queria ir, dessa vez era um cassino, que merda, eu não gosto de jogar.

 __ O que você pensa que esta fazendo?

 __ Arriscando, as vezes é bom arriscar para acerta em alguma coisa sabia?

 Ela sorriu e se dirigiu ate uma mesa, eu fiquei de longe apenas a observando, ela jogava e parecia feliz, eu não gostava de lugares não jogos, não gostava do ar daquilo, mas ela sorria e arriscava tudo, saímos dali tarde, ela com muitas fichas, sorrindo, também estava um pouco bêbada, me abraçava, e naquela noite eu dormi ao lado dela na cama, ela me abraçou e se deitou por cima de mim, com sua mão colada na minha, por muito tempo eu não me sentia assim, completo, feliz, realizado. Adormeci rápido, eu não queria dormi, queria ficar acordado contemplando a beleza dela, mas o sono veio tão rápido.

(Você ainda é o único)

Você ainda é aquele para quem eu corro

Aquele a quem eu pertenço

Você é aquele que eu quero na vida

(Você ainda é o único)

5 dia

Quando acordei ela já estava acordada, passava sua mão com delicadeza pela minha, sem levar a cabeça, ela apenas observava minha mão, e do nada ela entrelaçou a mão dela na minha e colocou sua cabeça em meu pescoço, senti as lagrimas dela escorrendo, molhando-me, eu fiquei confuso. Com minha outra mão passeei por seus cabelos, massageando-os, ela finalmente percebeu que eu já estava acordado, levantou seu rosto e eu vi as lagrimas que ela tentou esconder enxugando-as rapidamente.

 __ Me desculpe por isso.

Ela falou e se levantou num pulo, se trancou no banheiro, e ficou um bom tempo lá dentro, eu fiquei confuso e ansioso, eu não sabia o que falar, eu não sabia de nada, quando ela saiu, sua expressão facial não dizia nada, eu não consegui falar, mas eu sentia a dor dela, eu só não entendia o por que daquilo, e o dia se passou assim, ela não dizia nada e nem eu me atrevia a falar nada, apenas a observava, ela fez nossas refeições, e nem mesmo implicou comigo, foi o dia mais longo que já tive desde que ela chegou, eu ansiava por ouvir a voz dela, mas ela nada falava, eu não conseguia, cedo da noite ela se deitou, mas eu a sentia acordada, não consegui dormir também, eu fiquei ate tarde da noite, ate ouvir os sussurros dela, as lagrimas caindo silenciosamente durante a noite, ela devia estar com saudades da família, eu era mesmo um irresponsável, eu era um idiota, eu deveria mesmo estar morto para deixa-la seguir em paz com a própria vida.

 Você ainda é aquele que eu amo

Aquele com quem eu sonho

Você ainda é aquele que eu beijo boa noite

 6 dia

 Acordei e já era tarde, uma três horas da tarde, ontem, quer dizer, hoje quando dormi esteva tão cansado, eu a ouvi chorar ate que adormeci sentindo uma dor tremenda no peito, eu acordei determinado, eu tinha que falar para ela que tudo ficaria bem.

 __ Bella eu preciso...

__ Shi, não precisa falar nada, senta ai, eu fiz algo para agente comer.

Eu apenas sentei a olhando, senti meus olhos se encherem de lagrimas, mas eu não as deixei caírem, eu tinha que mostra que era forte, eu estaria bem aonde quer que eu estivesse. E ficamos assim por um bom tempo, eu comi um pouco, ate que ela quebrou o silencio entre nós dois.

__ Que tal você me levar em algum lugar hoje?

__ Hã?

Perguntei confuso, ela nunca perguntava onde íamos, ela que sempre dava as ordens.

 __ Bem, tem algum lugar legal que você frequenta e queira me levar?

__ E-eu ac-acho qu-e tem u-m lu-gar qu-e v-oce go-staria de ir.

 Falei gaguejando ela apenas sorriu e pegou as louças para lava-las.

 __ Deixa que eu faço isso você já cozinhou.

 __ Não, tudo bem, eu gosto de cuidar da casa.

 Ela sorriu, e eu percebi por um momento que ela estava sofrendo por mim, logo desviei esse pensamento, se eu morresse ela superaria, ela era jovem, com o tempo a dor vai passar, não é preciso ela se sentir culpada.

 Não existe nada melhor

Nós derrotamos o improvável juntos

Eu estou feliz por não termos escutado

Olhe para o que nós poderíamos estar perdendo

 Estávamos no meu lugar favorito, era um pequeno e silencioso parque, mas era tão lindo, eu me sentei na grama e fitei o azul de uma pequena lagoa que tinha lá.

 __ O que achou?

 __ Ate que não é tão mal.

Eu olhei torto para ela, que apenas sorriu levemente, era um pequeno sorriso mas dele emanava tanta sinceridade.

 __ Canta para mim?

Ela pediu e eu fiquei ainda mais confuso, apenas sorri e me aproximei dela.

 __ Alguma preferencia?

 __ Qualquer coisa sincera que venha de dentro de você.

 Olhei para ela, mas ela apenas fitava o céu, ela se deitou na grama com as mãos atrás da cabeça, eu apenas cantei, aquele momento foi tão rápido, foi o melhor de toda minha vida.

 Sim...

(Você ainda é o único)

Você ainda é aquele para quem eu corro

Aquele a quem eu pertenço

Você é aquele que eu quero na vida

(Você ainda é o único)

Você ainda é aquele que eu amo

Aquele com quem eu sonho

Você ainda é aquele que eu beijo boa noite

Depois daquele momento magico nós fomos para casa, na hora em abri a porta ela segurou minha mão, entrou junto comigo e trancou a porta, eu fiquei confuso.

 __ Tem algo que eu quero que você faça por mim.

 Eu a olhei, ela parecia decidida, estava tão linda, me senti triste, ela ia me pedir para desistir da minha vida por ela?

 __ Qualquer coisa.

 Ela parecia nervosa, pegou minha mao e me conduziu ate a cama, se deitou la e me puxou para cima dela. O que ela estava fazendo?

 __ Bem, er... Eu, eu, meio que sou virgem, por isso tenha cuidado, por favor.

 Balancei a cabeça, o que ela estava pedindo? Por essa eu não esperava, vi uma lagrima escorrer pelo rosto dela, eu a enxuguei e beijei seus olhos.

 __ Hey...

 __ Não fala nada, você falou que faria qualquer coisa.

 __ Mas você não parece querer que isso aconteça comigo.

 Ela colocou suas lindas mãos em meu rosto, e me puxou para mais perto, com delicadeza, seus lábios estavam tão próximos dos meus.

 __ Não seria com mais ninguém que não fosse você.

 E ela me beijou, foi um beijo calmo e sincero, suave e maravilhoso, foi um momento único e magico, nada mais ali importava além dela, apenas ela era o centro do meu mundo.

 Eles diziam , "Eu aposto que eles nunca conseguirão"

 Mas somente olhe para nós aqui

 Nós ainda estamos juntos e forte

A beijei, e tudo foi acontecendo naturalmente, nos despimos, e o momento ficou ainda mais magico, tentei ser cuidadoso, ela era tão frágil, tão delicada, seu pequeno corpo tremia em meus braços, sua dor já havia passados, nossos corpos se consumiam num desejo crescente e avassalador, eu a amei ate um pouco antes do amanhecer, antes de adormecer a senti em meus braços, estávamos suados e cansados, e ela ofegante sussurrou para mim.

 __ Eu te amo.

 Eu sorri, e nada me impediria de morrer no lugar dela, era a única certeza que eu tinha. E eu queria que ela soubesse o que eu sentia por ela, a única mulher que já me causou esse sentimento.

 __ Eu também te amo...

Ela sorriu e acariciou meu peito, então tudo ficou escuro, eu adormeci, e mesmo sabendo que o tempo tinha acabado eu dormi feliz, em paz, porque ela estava comigo, a morte não me assustava mais, a única coisa assustadora seria ficar longe dela.

 Eu estou feliz por nós termos conseguido

 Olhe o quanto longe nós chegamos meu querido

 7 dia-final

 Eu acordei confuso, a casa estava vazia, eu não sentia presença dela em lugar nenhum, eu olhei para os lados e nada, chamei o nome dela baixinho, como se a voz se negasse a sair alta da minha garganta, vi meu violão encima da mesa da cosinha e la tinha um pequeno pedaço de papel, peguei o lençol e o envolvi na minha cintura, o cheiro dela estava em tudo, mas eu não a sentia em lugar nenhum, senti o vazio e o desespero me consumir a cada passo que eu dava em direção ao papel sobre o meu violão, ao chegar la eu vi uma letra desconhecida, mas tinha a presença dela ali, eu peguei o papel e só então notei que eu tremia, tremia muito.

“ Para Edward

 Bem, se você esta lendo isso eu provavelmente não estou mais aqui, sabe, no começo eu realmente queria que você não estivesse preso a mim, eu queria passar meus últimos dias feliz, apenas comigo mesma, apenas experimentando coisa que nunca fiz, nunca fui alguém normal, me desculpa se no começo eu fui uma grossa, mas eu não queria passar meus últimos dias com um estranho preso a mim, antes de ficar presa a você, eu era trancafiada num hospital, eu tinha um tumor maligno no cérebro, e me deram alguns meses de vida, meus pais se recusaram a me deixar lagar o hospital, eles queriam que eu continuasse por lá, esperando um outro tratamento, mas de qualquer jeito, eu já sentia que não demoraria muito tempo, eu fugi, foi no dia em que te encontrei, eu só queria ser um pouco normal, eu queria fazer coisas que todo mundo faz, eu queria sair para uma festa, fazia tanto tempo desde que eu sai, eu também queria me apaixonar, viver ao lado de alguém que eu ame, mesmo que por pouco tempo, eu queria procurar por esse alguém, eu queria viver esse amor, eu queria que alguém me amasse, mas ai, logo no primeiro dia eu fiquei presa a você, eu fiquei muito brava, não te queria por perto, pois se o cara certo estivesse em algum lugar me procurando você atrapalharia. Mas... Quando dei por mim, eu estava te amando, te amando de um jeito tão único e simples, um sentimento que nunca senti por ninguém, eu me senti tão completa ao seu lado, eu me sentia única e especial, mas tudo era tão pouco, não me arrependo de nada, em uma semana eu tive mais amor do que na minha vida inteira, mesmo eu sento uma chata você sempre foi legal e atencioso, sempre ao meu lado, acho que agora entendo um pouco porque nossos corações estavam conectados, acho que esse foi meu presente, Deus me deu como ultimo presente o amor, o seu amor, e eu sempre vou agradecer por isso, eu não vou desaparecer só porque morri, eu estarei sempre com você, na sua alma, dentro do seu coração e na musica que você cantar, eu vou sempre te ouvir, vou sempre estar com você, em cada minuto do seu dia eu vou estar, e vou tentar estar em seus sonhos, e mesmo quando o dia em que você ira me esquecer chegar, mesmo nesse dia eu estarei la, estarei ao seu lado para sempre, por isso não chore, isso não é um adeus, é um ate logo.

Eu te amo

Bella Swan”

Senti as lagrimas caírem abundantemente por meu rosto, me senti queimar.

 __ Quem esta chorando sua idiota...

 Eu sussurrei para mim mesmo me encostando na mesa, deixei minha cabeça lá por alguns minutos, eu ainda sentia a presença dela em mim, chorei mais, mas a dor não parecia ter fim, vi que dentro do violão tinha alguma coisa, puxei e dentro tinha um envelope com dinheiro no qual estava escrito “se arrisque mais” e logo depois uma foto, eu não a tinha visto, mas era de nos dois no lugar onde pela primeira vez eu cantei para ela, nós estávamos distraídos, eu segurando a mão dela fortemente. E atrás esta escrito com um letra bonita “sempre sua”.

 Toda vez que cantava eu me lembrava dela

Não seria um adeus, era apenas um ate logo

Mas eu sentia a presença dela em todos os lugares

Eu chamava o nome dela e sempre eu meus sonhos ela estava

 Eu também, sempre serei apenas dela

 E aonde ela esta, eu sei que pode escutar a musica que compus para ela

 Eu te amo

 E para todo o sempre vou te amar

 E quando o vento vem em minha direção, eu fecho os olhos e consigo senti-la

 E sei que quando estivermos juntos novamente nada ira nos separar

 Pois somos dois que sempre serão um

 Como um todo nos amamos

E sempre vamos amar, nesta ou em outra vida, um ao outro

E nosso sonho vai se realizar

 Juntos, mesmo que no fim, pertencendo incondicionalmente um ao outro

 Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostou comenta, saiu um pouco triste, mas é isso, bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio a Meio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.