Meio a Meio escrita por Karine


Capítulo 1
Prologo...


Notas iniciais do capítulo

Ae esta, espero que alguem goste.

E mais uma coisa a narração é do Edward apenas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92204/chapter/1

Era só mais um dia comum, eu tinha acabado de ganhar uma bolsa integral na melhor escola de música do país. Eu estava ansioso, fui a uma cafeteria(coisa que nunca fazia).

Após beber algo quente, fui em direção a minha escola, era o meu primeiro dia, parei no sinal de transito que estava vermelho. Eram 8hrs da manha, entao foi a primeira vez que a vi,uma linda garota parada bem ao meu lado, seu jeito simples me chamou a atençao, estava linda mesmo com a roupa simples, uma regata branca e um short, os cabelos soltos e grandes dançavam ao vento, uma brisa leve e agradavel. Ela nem me notava olhando-a, estava alheia a tudo, o sinal ficou verde e nós dois nos encaminhamos para o outro lado, foi quando aconteceu. Nao vi nada direito, apenas me virei para a luz forte e o barulho ensurdecedor que vinha em minha direçao, fechei os olhos por um segund, ao abri-los, eu estava... Hum... Numa nuvem? Era um lugar branco e vazio, era confortavel, e ao mesmo tempo agradavel, e ela estava lá, tao confusa quanto eu...

__ O-o-o que?!!

__ O que esta acontecendo, que lugar é esse?!

"Voces estao mortos... Morrerao num acidente, este lugar é a fronteira entre a vida e a morte, de agora em diante suas almas foram convidadas para o mundo dos mortos"

__ O que?!! Isso é algum tipo de brincadeira? Eu nao posso morrer agora, eu ainda tenho tantas experiencias para viver.

__ É, eu tambem.

"Nesse caso... Eu só vou deixar um de voces viver... Para conversarem entre si e decidirem quem vai viver lhes darei sete dias"

__ Voce ta louco?! Ae idiota eu vou viver!

" Nesca caso, voces dois teram metade da vida do outro, meio a meio, somente juntos vão chegar a uma reposta, vao dividir estes setes dias como se fossem um, por isso certifiquem-se de nao deixarem o lado do outro".

Uma luz branca muito forte, de repente eu estava num jardim, com a garota linda de hoje cedo, confusa e com raiva.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao. Alguem ae gostou???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meio a Meio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.