Ike Ike escrita por SakuraPink


Capítulo 3
bella' lullaby


Notas iniciais do capítulo

gente me inspirei numa música!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92110/chapter/3

tinha pegado no sono afinal estava muito cansada com toda a viajem quando escuto barulhos na porta que me fizeram despertar estava me preparando para atacar qualquer pessoa que passasse por aquela porta quando ela se abriu eu estava prestes a acertar o invasor com o abajur quando:

-AHHHHHHHHHHHHHHHHH

-AHHHHHHHHHHHHHHHHH

-AHHHHHHHHHHHHHHHHH

foi então que eu percebi que quem estava na porta eram minhas futuras colegas de quarto.

-quem é você???_ perguntou uma garota loira de belos olhos azuis percebi que era a mesma que estava com a vakarin quando cheguei e passei pelo pátio.

-sou haruno sakura a nova colega de quarto de vocês.

senti que ela me avaliava.

-ah prazer ino yamanaka e essa aqui é a...

quando olhamos para o lado vimos que a outra garota de cabelos negros que estava junto com a ino quando entraram estava caída no chão e parecia petrificada.

-omg omg omg o que ouve com ela

comecei a me desesperar e a sacudir a garota enquanto ino foi até o banheiro e depois voltou com um copo com  agua e despejou o conteúdo no rosto da garota. 

a garota abriu os olhos e se sentou no chão me encarando até que ino disse:

-hina-chan está é a sakura nossa nova colega de quarto.

senti que ela também me avaliava como ino havia feito.

ela se levantou estendeu a mão a espera de um aperto de disse:

-prazer em conhece-la sakura-san sou hyuuga hinata.

-o prazer é todo meu-disse  apertando a sua mão.

 

depois das apresentações começamos a conversar, o assunto fluia de forma natural que nos vise diria que somos melhores amigas quando na verdade tinhamos acabado de nos conhecer.

 

ino era bem bonita loira, alta, tinha lindos cabelos loiros com uma franja que cobria seus lindos olhos azuis, seu corpo era escultural parecia uma artista de televisão. ela era extrovertida e brincalhona mas acima de tudo parecia ser uma  amiga leal, do tipo que tá sempre lá pro que der e vinher não importa o que aconteça.  

 

já hinata era bem mais reservada e tímida parecia o tipo de amiga perfeita para guardar segredos. era branca, e tinha longos cabelos negros azulados com uma franja, mais o que mais chamava a atenção eram seus olhos que pareciam um par de pérolas brilhantes.

 

depois de conversarem bastante e de eu descobrir que todos babaram por ela ino me fez a pergunta que não queria calar.

-sak-chan é verdade que a karin é sua irmã???

-infelizmente sim_disse fazendo cara de decepção o que fez com que ela soltasse uma risadinha abafada.

-parece que vocês não se dão muito bem_dessa vez foi a hinata quem perguntou.

-acertou em cheio hina.  eu e ela não nos suportamos.

-então porque você veio estudar aqui já que pelo que você nos contou sua vida era perfeita no outro colegio em que estudava???_perguntou ino.

-bem é complicado.meus pais sempre foram muito rígidos comigo, não queriam que eu fosse desleixada como a karin, eles agora acham que se eu me aproximar da karin ela pode mudar, deixar esse jeito rebelde e complicado de ser e se tornar menos antipática.

-huum que história e. tenho pena de você por ter uma irmã como a karin aquela garota é insuportável._ disse ino 

-também acho_concordei afinal a verdade é pra ser dita.

-meninas acho melhor irmos dormir já são quase meia noita e amanhã temos que acordar cedo já que temos aula e será o primeiro dia de aula da sakura-chan.

-tem razão.

eu e ino concordamos.

nos deitamos e fomos dormir.

 

o sono não demorou a vir e quando dei por mim estava sendo sacudida pela hina-chan que tentava acordar a mim e a ino ao mesmo tempo.

 

me levantei e ví que já eram 6:30 eu tinha aula as 7 então tive que me arrumar correndo junto com as meninas.

 

quando chegamos o professor já estava em sala elas entraram primeiro e eu entrei  depois.o professor me olhou sorriu e então se virou para o resto da turma.

 

-bem turma parece que temos uma aluna nova_ele me olhou_apresente-se por favor 

-bem meu nome é haruno sakura e espero que nos demos bem!

disse dando o meu melhor sorriso.

 

os garotos me olhavam pareiam estar hipnotizados. ví ino sorri para mim, estava sentada ao lado de um garoto de cabelos ruivos e olhos verdes.

hinata também estava sentada ao lado de outro garoto só que esse por sua vez era louro com olhos azuis e tinha um sorriso bobo no rosto.

-sakura sebte-se ao lado do sr.uchiha.

disse o professor me indicando o lugar onde deveria me sentar e nessa hora minha respiração parou.

ele me mandara sentar ao lado do garoto de cabelos negros que eu tanto admirei no dia em que cheguei ao colégio. 

ele me olhava, e seu rosto estava inexpressivo. quando me sentei pude notar que um pequeno sorriso torto brotou em seus lábios o deixando ainda mais sexy e atraente.

 

as aulas transcorreram normalmente no resto do dia na hora do intervalo ino me arrastou junto com hinata e me apresentou o resto da turma.

ten ten uma garota de cabelos e olhos castanhos. seus cabelos estavam presos em coques iguais aos da pucca que por sinal é como a chamavam pelo que pude perceber ela tinha uma quedinha pelo neji primo da hinata.

temari era uma loira só que de um loiro mais escuro que o da ino , ela era muito bonita e divertida além de ser engraçada e determinada parecia o tipo de amiga que bateria no seu namorado se ele te traísse e te fizese chorar.

neji era primo da hinata tinha cabelos longos e castanhos presoso em um rabo além de ter os mesmos olhos perolados que a prima .

 naruto era o garoto loira de olhos azuis que se sentava ao lado da hina na sala ele era extrovertido e cabeça oca mas era legal e engraçado pelo que pude perceber a hina tem uma quedinha por ele pois toda vez que ele se aprossimava dela, ela ficava vermelha igual a um pimentão.

shikamaru era o namorado da temari ele era m,uito preguiçoso e tava sempre dormindo o que deixava a temari muito nervosa.

e por fim gaara um ruivo muito fechado por quem a ino era apaixonada ele tinha olhos verdes um pouco mais claros que os meus e tinha uma tatuagem na testa. ele era irmão da temari.

 

depois do intervalo fomos para a sala e o resto da aula transcorreu normalmente, no final a galera disse que ia se reunir no pátio pra marcar o que iriam fazer no final de semana, eu disse que ia no dormitório guardar o meu matérial e já ia me encontrar com eles.

a caminho do dormitório uma sala me chamou atenção, tinha uma porta de vidro e nela estava escrito: SALA DE MÚSICA.

 

pela porta pude ver um lindo piano que chamou a minha atenção e vez com que eu entrasse na sala que estava aberta e o piano que contemplei era realmente lindo.

era totalmente branco com dourado.

não controlei minha vontade louca e quando dei por mim ja estava sentada no bando em frente ao piano, meus dedos tocaram suas tecla e lentamente a música foi se formando.

uma música doce e delicada.

uma música que eu conhecia muito bem.

bella's lullaby.(gente aqui a música:http://www.youtube.com/watch?v=-fORuwYBL8c)

 

estava tão concentrada com a música que não percebi que estava sendo observada só quando finalmente acabei de tocar foi que percebi um par de olhos negros  a fitar-me admirados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá aí gente espero que gostem.
a música na minha opinião é linda.
o próximo capítulo vai ser cheio de surpresas e terá o reencontro entre sakura e vakarin.
bjsssssssssssssss
deixem reviewns.