Somebody To Love escrita por Marcella-Gomes, JessieSwaggerx3


Capítulo 6
Capítulo 7 - Saindo do hospital


Notas iniciais do capítulo

gente se tiver algum erro gráfico, por favor me digam !
espero que gostem ! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92089/chapter/6

Justin PDV

 

Chegou o dia de sair desse lugar horrível. Estou doido para voltar para o meu hotel, e ainda mais eu tenho que ligar para minha amiga Lady Gaga porque ela pediu que eu dissese como é aqui no Rio e se vale a pena vir aqui. Eu tinha marcado com ela às 11 horas. São exatamente 9 horas e 30 minutos.

Daqui a 10 minutos vou sair desse lugar horrível. Eu preciso falar com a Samantha, eu prometi para ela que nós iriamos passear pelo Rio.

- Filho, como você precisa se recuperar - disse minha mãe entrando no quarto - eu aluguei uma casinha aqui no Rio de Janeiro para você relaxar. Eu liguei para a gravadora e disseram que você tem 4 meses de férias aqui. Então, você e eu vmaos para nossa nova casa. Já está tudo pronto.

- SÉRIO ??? LEGAL ! 4 MESES DE FÉRIAS É TUDO PARA MIM !

Minha mãe sorriu e saiu do quarto. Gente ! 4 meses sem estresse e sem trabalho é muito bom ! E ainda mais em um lugar que eu não conheço. Dá tempo de ir até em São Paulo ! Opa, meu celular tá tocando.... baby baby baby oooooh.....

Justin : Alô

Samantha : Oi Justin, aqui é a Samantha, se lembra ?

Justin : Claro ! Pode falar.

Samantha : Olha, a minha mãe está super preocupada com você e então me mandou ligar para o hospital para saber o seu número do celular. Então... você está bem ?

Justin : Sim ! Só estou com um pouquinho de dor na nuca mas não é nada insuportável.

Samantha : Que bom. Ah ! Aquele papo que você quer que eu te leve para conhecer o Rio ainda está de pé ?

Justin : Ah... hehe... pois é... eu tava pensando aqui e....

Samantha : Não dá ?

Justin : Na verdade, não. Porque eu tenho que ficar de repouso. Mas o melhor é que esotu de férias e vou ficar aqui por 4 meses. E é claro eu já aluguei uma casinha aqui.

Samantha : Legal ! Então pode ser amanhã de manhã ?

Justin : Claro. Eu te pego aí às 8 horas.

Samantha : Ok. Tchau.

Justin : Tchau.

Isso ! Tenho um encontro amanhã ! Mas espera... onde ela mora ?

 

Samantha PDV 

 

Nossa, tenho um encontro com o Justin Bieber ! Se eu falar com a minha irmã ele morre. EBA ! ENTÃO VOU FALAR COM ELA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL !

- Oi Carolina.

- O que você quer ?

- Eu tenho um encontro com o Justin Bieber.

- O QUE ???????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!!!!

Ela caiu da cadeira, do quarto dela, e bateu com a cabeça na cama.

Nunca vou esquecer esse momento.

Ela se levantou com cara de besta e não consiguiu falar, correu para o banheiro e ... VOMITOU ! HAHAHAHAHAHA ! Vingança ! Ela já fez isso comigo. Quando eu tinha 5 anos ela botou na minha comida uma barata nojenta e eu comi pensando que era carne.... ARGH  ! Depois eu fui correndo para o banheiro e vomitei a barata... AI QUE NOJO !

Nunca vou esquecer a barata flutuando com comida no vaso sanitário.

( que nojo ! )

 

Justin PDV

 

Finalmente ar puro ! Estou fora daquele hospital doido ! A noite eu ouvi uma mulher falando : " Não, Elvis ! Eu não posso ficar com você. Eu osu humana e você é um fantasma... realmente essa namoro não pode dar certo. Eu te amo Elvis ! " E depois disso só ouvi barulho de beijo na parede. Eu hein !  Ela não deveria estar em um hospital e sim em um hospício.

- Filho, entre no carro com cuidado.

- Mãe, onde está o Scooter ? 

- Está nos esperando em casa.

Minha mãe dirigiu e eu fiquei no banco da frente olhando para minhas fãns histéricas lá fora. Eu vi uma menina chorando e outra menina com um cartaz dizendo :  " Justin, eu te amo ! Você é tudo para mim ! " 

Mas de repente me passou uma tristeza, eu vi uma menina sendo sequestrada. Ela estava no meio da multidão e dois caras pegaram ela mas ninguém percebeu a ausência da garota. A garota até que era bonita. Eu nem quero imaginar o que os caras vão fazer com ela. 

Agora parando para pensar : Eu tenho tudo que quero, tenho milhares de segurânsas, estão no carro de trás, enquanto meus fãns se esforçam tanto para vir até aqui e me ver. Algumas devem ficar roucas de tanto gritar : " Justin eu te amo ! ". Algumas tem sorte, e outras não tem. É o caso da garota que ofi sequestrada. Infelizmente não posso fazer nada.... JÁ SEI !

- MÃE ! UMA GAROTA FOI SEQUESTRADA ALI !

- AONDE ?

- PARA O CARRO AGORA ! VOU FALAR COM MEUS SEGURANÇAS !

- Deixa que eu falo com eles.

Minha mãe saiu do carro às pressas e avisou aos guardas. Eles correram até os sequestradores e resgataram a menina. Prenderam os sequestradores e ela veio até mim. Eu lhe disse que vi ela sendo sequestrada e pedi que minha mãe falasse com meus guardas. Ela agradeceu muito e eu dei a ela meu boné autografado pelo meu nome e tirei foto com ela. Eu dei um beijo nela e ela saiu feliz da vida, mais ficou morrendo de medo do que poderia ter acontecido com ela. 

De repente me senti feliz, pois fiz uma coisa linda. Acho que isso pode acabar com todas as coisas erradas .

 

  Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.