Somebody To Love escrita por Marcella-Gomes, JessieSwaggerx3


Capítulo 3
Capítulo 4 - Atropelamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92089/chapter/3

Samantha PDV

 

Até que eu gostei do beijo dele, acho que ele não é tão exibido assim.

Acho ele legal. Só por hoje. Estou sentindo algo estranho em mim.

Espero que eu não esteja apaixonada por ele. Tomara que não.

Sabe, se eu começar a se apaixonar por ele eu não vou ter chance pois ele é um cantor famoso e eu só sou uma asarada que tem uma irmã totalmente maluca que gosta do Justin Bieber. Eu acho ele lindo e tal mais ele é muito idiota. Não sei por quê mais ele é. Ele é muito exibido ! E eu não posso gostar dele nunca ! NUNCA ! NUNCA ! Eu não consigo, eu não sei o que deu em mim... só sei que aquela música ficou na minha cabeça. Principalmente essa frase : SOmebody to love, ou seja , Alguém para me amar. Nossa, foi muito lindo. Espero que minha irmã não fique com ciúmes e.... MINHA IRMÃ ! EU DEIXEI ELA LÁ ! ME ESQUECI DELA ! EU VOU VOLTAR LÁ ! AGORA !

Ufa, cheguei ! Estou na porta do Citibank Hall, tomara que me deixem entrar.

- Senhor, eu posso entrar ? É que eu deixei minha irmã lá dentro e...

- Já entendi.

- Sério ? Você entende ?

- Sim.

- Ai que bom ! Não sabe como eu estou feliz !

- Eu entendo sim Senhorita, você não comprou os ingressos e agora inventa uma história para entrar no show não é ?

- NÃO ! EU NÃO SOU FÃ DO JUSTIN BIEBER ! EU SÓ QUERO ENTRAR LÁ E PEGAR MINHA IRMÃ !

- Mentira, fã histerica. Ah, parece que você é fã dele sim. Porque você tá com o autográfo dele na sua blusa.

- O que ????

Eu não acredito nisso ! Como ele pôde dar autográfo na minha blusa ? Safado ! Agora sim é que eu não gosto dele mesmo. Eu hein ! Ah, quer saber ? Eu vou embora ! Que a minha irmã se vire.

 

Justin PDV

 

- Obrigada fãns do Brasil ! Até a próxima !

Nossa que gritaria ! Aquela menina tem sorte de ter ido no palco, qualquer garota queria ir ao palco e eu cantar uma música pra ela e ainda depois dar um beijo na buchecha. E depois um autográfo na blusa. Essas fãns são doidas ! Uma vez eu tava voltando de um show em Londres e eu fui entrando no carro e uma das fãns entraram junto comigo ! Mais por sorte veio um segurança e tirou ela, se não ela iria arrancar a minha blusa ( é o que ela pretendia fazer ) .

- Muito bem Justin ! Você foi demais ! - disse meu empresário Scooter.

- Obrigado, Scooter.

Eu, minha mãe e Scooter saímos do show e vi que na porta principal tinha muitos paparazzis então decedi ir pela porta de trás, que provalvelmente dava em ma rua fechada.

 

Samantha PDV

 

Vou pegar o carro da minha irmã, ela que pague um Táxi ! Eu paguei dois táxis só para ir e voltar, e tudo deu R$ 100,00. E é muito para mim porque eu recebo R$ 50,00 de mesada. AFF ! Por quê não dão logo um cartão de crédito ?

Bom, o carro está estacionado em uma rua sem saída. Nossa ! Olha aonde a minha irmã foi botar o carro ! Que coisa ! Essa rua é muito esquesita, tem uma porta estranha aqui. Também tem alguém lá no final da rua. Quem será que é ? Parece que está de preto. Ai meu deus ! E se for um ladrão ? Vou correr rápido para o carro. Ai não ! Ele não tá querendo andar ! AGORA NÃO CARRINHO ! POR FAVOR ME AJUDA VAI ? O CARA DE PRETO ESTÁ VINDO PRA CÁ ! AAAAAAAA !!!!!ELE TÁ CHEGANDO PERTO ! ANDA CARRO POR FAVOR ! ISSO ! PEGOU ! AAAAAA !!!

- Ai meu deus ! Você está bem ?

- Pirulito que bate bate pirulito que já bateu lalalalalala.....- disse o cara que eu atropelei :(

- Ai meu deus ! Você bateu a cabeça ? Eu vou tirar seu boné tá ?

- Tá bom Elvis. Mais não se esquece de trazer meu IPhone !

Nãooooo !!! Eu atropelei o Justin Bieber !!!! AAAAAAAAAAA !!!!! O que eu faço ? A testa dele está sangrando !!!!!!!! Eu vo ligar para o hospital rápido !

 

Continua .... 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.