Somebody To Love escrita por Marcella-Gomes, JessieSwaggerx3


Capítulo 1
Capítulo 2 - Primeiro dia de loucura.


Notas iniciais do capítulo

gente esse cap eu amoooooo !!!! leeem ta demais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92089/chapter/1

Samantha PDV

 

Tenho 17 anos, sou livre e solta para ir a qualquer lugar MAS eu estou sendo obrigada a ir com minha irmã super cafona pro aeroporto Tom Jobim e esperar o amado lindo e blá blá blá Justin Bieber. AFF ! Ele é tão exibido ! Como minha irmã pode gostar de um garoto tão horrível e metido como ele ? Foi culpa minha de ter  abrido a boca pra falar pra minha mãe  que eu queria sair logo  na hora em que minha irmã cafona tava falando pra ir no aeroporto esperar ( e perseguir ) o Justin Bieber, agora tenho que ir com ela ! QUE SACO ! NÃO PODERIA SER O TAYLOR LAUTNER ???? QUE COISA !

- Vamos logo Samantha ! - disse minha irmã

- Tô indo eu só to me arrumando ! Espera um minutinho !- como se eu precissase, né ? 

- Justin Bieber não tem um minutinho ! Ele deve estar chegando ! E vai ficar lotado cheio de fãs !

- Tá, calma !

Por quê eu fui abrir minha boca ? Mais que saco ! A minha irmã pensa que ela vai chegar lá e o Justin Bieber vai estar esperando ela de mãos abertas e ela vai correndo abraça-lo e blá blá blá !  E sabe de outra coisa que ela fez ? Ela fez uma maquete de todos os lugares que ele vai ir quando estiver aqui ! Não é imprecionante ? Como pode ser tão estúpido ? Só sei que eu não vo ficar com ela perseguindo o Justin Bieber ! NEM MORTA !

- AAAAAAAAAAA ! OLHA ELE LÁ ! AAAAAAAAAAAA ! - gritou minha irmã histericamente, AFF !

- Quer parar de gritar ? Você não consegue ser normal nunca ?

- Não ! Agora licença que eu vo até lá !

- ARGH !

E lá foi ela atrás de seu namorado que nem sabe que está namorando com ela ( ela diz que ele é namorado dela ). Pronto ! Agora ele saiu do avião e olha só que surpresa ! Todas as fãs atacaram ele e a minha irmã conseguiu o boné dele. Eu acho que ela nunca mais vai parar de olhar pro boné. Se eu fosse ela, eu venderia esse boné por R$ 150, 00. Eu sei que é caro mas se tem tanta gente que é fã dele que é rica então provavelmente o boné vai ser baratinho.

 

Carolina PDV

 

AAAAAAAAAAAAAAAAA ! Eu consegui o boné do Justin Bieber ! Eu nunca vou parar de olhar pro boné. Já sei o que a minha irmã deve estar pensando : " Se eu fosse ela, eu venderia esse boné por R$ 150, 00. Eu sei que é caro mas se tem tanta gente que é fã dele que é rica então provavelmente o boné vai ser baratinho. " AFF ! Eu nunca venderia esse boné por nada ! Só venderia se fosse pra ficar com o meu Justin ! Se a minha irmã ler pensamentos ela vai começar a rir agora. Ela é muito pequena para entender a mente dos adultos de 18 anos, na minha mente só tem Justin Bieber e não dá pra botar a minha irmã brega no meio de um cara lindo charmoso e super lindo !

 

Samantha PDV

 

Finalmente podemos ir para casa. Eu não aguentava mais os gritos das fãns do Justin Bieber. Elas devem estar rocas agora. E coitada da mãe do Justin, ela foi derrubada quatro vezes no meio das fãns histericas do Justin Bieber. Imprecionante, como elas acham que ele é perfeito ? Ele não é perfeito ! Eu não vi nada nele ! Só metidez e muita metidez.

Depois do momento " Justin Bieber sai do avião " nós entramos no carro e eu pedi pra dirigir, mas minha irmã cafona não deixou e disse que era porque não tneho carteira de motorista. Desde quando ela se importa com isso ? Eu hein ! Tem alguma coisa de estranho aqui !

- Irmã ! Aonde você vai ? A nossa casa é pra lá esqueceu ?

- Eu sei que é pra lá.

- Então por que você vai pra lá se é pra.... EI ! Você tá perseguindo a limosine do Justin Bieber ! Ah não ! Eu me recuso a ir ocm você !

- Tá bom. Então sai do carro.

- O que ? Claro que não !

- Então vai ter que vir comigo.

- Mais eu..... ta bom ! Eu não tenho outra escolha.

- Ebaaaaa ! Você é demais ! Só por agora, depois que a gente voltar pra casa você passa a ser chata e infantil como sempre ok ?

- Ok. EI !

Então eu vo ter que ir perseguir o Justin Bieber denovo. AFF ! Por quê eu senhor ? POR QUÊ ? A limosine parou em Copacabana, no hotel Copacabana Palace e milhares de fãns estavam na porta esperando ele, ele saiu do carro e começou a dar autográfos e tirar foto, minha irmã correu até lá mais não deu tmepo de falar com ele pois ele entrou no hotel e deu para ouvir o grito que ele deu quando viu seu empresário indo em direção dele com um skate. Como esse empresário é atrapalhado ! Depois disso tudo finalmente fomos para casa e fui dormir bem rápido para chegar logo o próximo dia, antes que minha irmã dê um ataque de " Amo o Justin Bieber ".

Eu sonhei um sonho estranho naquela noite, eu sonhei que tinha atropelado o Justin Bieber e depois me apaixonado por ele. Tomara que isso não seja verdade. Se for eu me jogo de um penhasco e levo o Justin Bieber junto, hehe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coementem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somebody To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.