Last Sacrifice My Version escrita por Kah Correia


Capítulo 27
Fimmm


Notas iniciais do capítulo

Amigas, queria dizer que estou super feliz e ao mesmo tempo super triste com o final...

Espero que vocês gostem... Eu não soube bem como terminar esse cap. espero que vocês tenham gostado da fic, assim como eu gostei de escrevê-la. Essa foi minha primeira fic. espero não ter decepcionado vocês, logo mais escreverei outra... Assim que eu terminar de escrever o prólogo...

abaixo alguns agradecimentos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92026/chapter/27

\t\t\t\t\t\t\t\t\t Alex Pov.

Eu estava procurando por Lissa, eu estava me sentindo estranho. O problema é que o salão era enorme, eu sabia que Rose não estava com Dimitri. Eles tinham brigado, mas eu não achava ninguém. Estava quase desistindo, quando esbarrei em Dimitri. Ele estava com raiva, percebi só de olhar.

- Hey, O que foi?

- Sua irmã desapareceu, estou preocupado!

- Como assim desapareceu?

- Depois do casamento, eu não a vi mais.

Nesse momento, Christian estava passando. Assim que eu o vi, eu o puxei e perguntei:

- Chris, você viu Rose?

- Sim, ela disse que ia para casa. Disse que precisava descansar.

Nesse momento, eu vi um par de olhos vermelhos olhando para mim, bom não era para mim era para Rose. Nesse momento eu percebi o que estava acontecendo, Rose estava em perigo, Tasha estava lá com aqueles olhos vermelhos. Eu olhei para Christian e Dimitri e disse:

- Rose... Tasha... – foram as únicas coisas que eu consegui dizer.

Com isso eu comecei a correr com Dimitri e Chris atrás de mim, assim que eu abri as portas do salão. Foi que eu senti uma dor terrível e vi rose sendo atirada para uma arvore. Eu não resisti ao impulso e gritei seu nome ela olhou para mim e fechou os olhos. Eu queria correr e matar Tasha, quando ela nos viu ela correu para a Rose. Dimitri correu para ela e a interceptou antes que ela pudesse chegar a Rose. Chris olhou para mim e disse:

- Tira rose daqui agora, liga para Lissa. Corre com ela para o Hospital.

Eu apenas assenti, aproveitei que Dimitri estava brigando com Tasha e tirei Rose e corri o mais rápido possível com ela para o hospital. Ela abriu os olhos e disse:

- Eu sabia que você ia me salvar, eu te amo tanto. Alex, não deixa nada acontecer com os meus pequenos. Mesmo que você não consiga me salvar, eles são prioridades.

- Rose, não fala assim. Não vai acontecer nada com você.

- Alex, por favor. Apenas prometa.

- Rose... Eu prometo.

Ela sorriu e fechou os olhos, eu comecei a chorar. Com isso eu cheguei correndo no hospital e eles a levaram para a sala de cirurgia.

\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t  Dimitri Pov

Ver Rose, jogada ali no chão foi como se tivessem me dado uma facada, doeu demais. Quando vi que Rose estava desmaiada e coberta de sangue eu tive certeza que Tasha merecia sofrer. Como ela pôde fazer isso com uma mulher grávida, ainda mais dos meus filhos. Rose estava grávida de sete meses, há dois dias eu tinha comparado rose com Tasha, mas hoje olhando para Tasha com aqueles olhos vermelhos, as escolhas que Tasha fez foram todas erradas, rose nunca viraria um Strigoi para ficar comigo muito menos mataria alguém para incriminar Tasha, o ódio que eu estava sentindo de Tasha, foi tudo o que eu precisava para me lançar em frente a rose, eu a chutei e ela olhou para mim com raiva. Percebi que Alex tirou Rose daqui, mas Christian ficou ela olhou para mim e disse:

- Oi Dimka, quanto tempo?

- Oi Tasha.

- Você vai ser despertado hoje, e vamos viver felizes para sempre. Sem a nojentinha da sua esposa e sem aqueles pentelhos que eram filhos do Adrian. E ela disse que são seus só para te tirar de mim.

- Tasha, você está louca? Eles são meus filhos, e a “nojentinha” da minha esposa, é a mulher que eu amo. Sempre será ela, eu nunca amarei ninguém além dela!

- Você vai perceber que está errado, quando você for desperto. Vai perceber que eu sou a mulher da sua vida.

- Tasha, eu não sei se você se lembra, mas eu já fui um Strigoi e tudo o que eu pensava era em Rose. Porque dessa vez seria diferente?

- Porque eu vou te despertar.

E com isso ela partiu para cima de mim, me deu um soco, eu consegui desviar e depois ela acertou um chute na lateral da minha barriga. Eu cai na mesma hora, ela me levantou segurando o meu pescoço a sua boca se aproximou do meu pescoço e ela disse:

- Está na hora.

Porém, ela não esperava que Christian fosse fazer algo contra ela. Ela começou a pegar fogo, ela olhou para ele e disse:

-Como você pode? Eu sou sua tia, te criei como meu filho.

- A minha tia morreu, há quatro meses.

Eu peguei minha estaca e afundei em seu coração. Ela me olhou e com desespero ela disse:

- Eu te amo.

- Sinto muito Tasha, mas eu amo Rose.

Eu afundei a estaca em sue peito e ela gemeu. Ela caiu no chão e eu comecei a chorar, ela era uma boa amiga. Christian se aproximou de mim, colocou a mão sobre meu ombro e disse:

- Dimitri, acho melhor corrermos para o hospital.

Eu assenti e corremos para o hospital, a primeira pessoa que eu vi foi Lissa. Ela estava com Alex, ele estava chorando muito. Percebi Adrian e Sid um pouco mais afastados também chorando. Eu me aproximei de Alex e perguntei:

- Lex, o que foi?

- Dimitri... Eles disseram que não vão conseguir salvar a Rose...

- Como é que é?

- Eles me perguntaram quem era a prioridade. Se eles fariam de tudo para salvar Rose, ou os gêmeos. E eu tinha feito uma promessa para ela, que independente do que acontecessem eles são prioridades.

- Ela vai morrer?

- Eles disseram que as chances dela se salvar são muito poucas.

Meu mundo caiu nesse instante, eu não podia perder Rose. Não agora, não com os gêmeos nascendo. Ela é meu mundo. Percebi que Alex perdeu os sentidos e ficou imóvel, do mesmo jeito que Rose ficava quando entrava na cabeça de Lissa. Poucos minutos depois ele disse:

- Arya nasceu. E Ivan está quase saindo.

- Arya está bem?

- Sim, e Ivan saiu.

De repente ele ficou branco e desmaiou. Ficamos preocupados, mas a porta abriu e um enfermeiro saiu. Na mesma hora Alex acordou e o enfermeiro disse:

- Os gêmeos estão bem. Eles vão ser limpos e depois eu vou levá-los para o berçário. Quem é o pai?

- Sou eu! - Eu me levantei.

- Se o senhor quiser pode entrar, mas tenho que lhe informar que sua esposa não resistiu.

- Rose... Morreu???

- Infelizmente sim.

Eu me senti como se um buraco tivesse aberto em meu peito, eu soltei um grito que veio de dentro. E depois disso a escuridão me levou.

\t\t\t\t\t\t\t    

\t\t\t\t\t\t\t     \t        Rose Pov.

A última coisa que eu lembro foi de ver meus bebês saindo. Depois disso a escuridão me levou, acordei com Mason me chamando.

- Rose, o que você está fazendo aqui?

- Onde estou?

- Você morreu?

- A última coisa que eu lembro foi do nascimento dos gêmeos.

- Ai Meu Deus. O que aconteceu?

Eu contei a ele tudo o que aconteceu, depois ele me levou em um jardim e lá estavam eles. Assim que eu a vi, percebi quem era. St. Vladimir e Anna, ela era linda. Tinha o cabelo escuro iguais aos meus, mas seus olhos eram azuis. Ela olhou para mim, sorriu e disse:

- Rose, não está na hora de você ficar aqui, volte cuide de Lissa e de Adrian. Além dos seus filhos e de Dimitri, eles precisam de você lá. Além de Alex que não pode sobreviver sem você, suas almas se dividiram quando vocês nasceram se você morrer, ele morrerá também. Tome muito cuidado. E seja Feliz!

Ela me deu um beijo na testa e St. Vladimir também, com isso a escuridão surgiu. Acordei na sala de cirurgia, vi que Alex estava segurando um bebê e chorando. Ele olhou para mim como se estivesse vendo um fantasma.

\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t   Alex Pov.

Eu estava com os gêmeos quando ouvi alguém me chamar, levantei os olhos e nem pude acreditar. Rose estava ali sorrindo para mim, no começo eu achei que estava vendo um fantasma até que ela disse:

- Hey, eu estou bem. Não deu minha hora ainda. Eles me expulsaram de lá.

- Como assim Rose?

- Encontrei com St. Vladimir e sua Shadow Kissed Anna, eles me disseram que ainda não estava na hora de morrer, e que vocês precisam de mim aqui.

- Eu te amo, Rose. Nunca mais faça isso comigo.

- Não farei, eu prometo. Mas cadê Dimitri, Lissa e Chris?

- Bom Dimitri está desmaiado e Lissa entrou em trabalho de parto.

- Meu Deus... Alex, você tem que chamar o médico ele precisa ver que eu estou viva, eu preciso ver Lissa.

\t

\t\t\t\t\t\t\t\t\t\t     Rose Pov.

Ele assentiu e saiu da sala, eu tentei levantar. Mas estava muito fraca, só ouvi a porta abrindo e os médicos me perguntando se eu estava bem, como é que eu estava viva. Fizeram uma série de exames, depois de quase duas horas eles me levaram para o quarto. Estava quase dormindo quando Dimitri entrou em meu quarto com meus pequenos no carrinho.

- Roza... Você está bem?

- Sim, será que agora eu vou poder segurar meus bebês?

Ele pegou Arya que estava de lilás, ela estava tão linda. Minha pequena tinha os cabelos escuros como os meus, ela não parecia com ninguém. Aliás nenhum recém nascido parece com alguém. Eu a entreguei a Dimitri e ele me entregou Ivan por incrível que pareça ele tinha os cabelos marrons como o Dimitri, eles eram tão lindos.

- Eles são tão lindos.

- Sim, eles são. Roza... Eu pensei que nunca mais fosse te ver, que nunca mais iria poder sentir o seu cheiro, ver o seu sorriso, ouvir sua voz. Pensei que eu teria que cuidar dos gêmeos sozinhos, eu não tenho vida sem você, não faça mais isso. Eu preciso de você aqui ao meu lado.

- Eu sei Dimitri, eu também achei que não iríamos poder cuidar dos pequenos juntos, me desculpa por tudo.

- Roza, eu te amo. E se você puder me perdoar e esquecer tudo o que eu falei, e pudermos ser felizes, eu juro que te farei a mulher mais feliz do mundo.

- Dimitri, você não percebe que eu já sou a mulher mais feliz do mundo, e o que passou está La trás, temos que nos preocupar com o futuro.

Ele me beijou, e ficamos ali cuidando dos nossos pequenos. Até o momento que Chris entrou e disse que a Lissa ganhou Rosie. Eu estava muito contente, tudo tinha dado certo.

Três dias se passaram

Eu estava no meu quarto me trocando, Dimitri e Alex estavam lá embaixo com meus pequenos e meus pais. Que estiveram aqui esse tempo todo, eles estavam procurando pela Tasha. Adrian, que ia para lua de mel, resolveu esperar um pouco pelos acontecimentos. Nós iríamos ver Lissa e Rosie. A casa de Lissa era vizinha da minha, seu extenso jardim ia até os muros perto da minha casa, até que Lissa mandou quebrar o muro e nosso jardim, como nossa casa virou um só. Lissa estava deitada em sua cama, com um sorriso de orelha a orelha. A pequena  Rosie  era a bebê, mais linda que eu tinha visto. Exceto meus filhos é claro. Ela tinha os olhos verdes iguais aos da Lissa e os cabelos pretos iguais ao do Chris. Em falar em Chris, ele estava bobo com sua filha, eu olhei para Lissa e disse:

- Como você está?

- Estou bem, e você?

- Bem.

- Tudo deu certo no fim, não foi?

- Sim, tudo deu certo.

- Eu te Amo, Rose.

- Eu também Lissa.

Eu estava feliz, tudo o que eu mais valorizava e que eu mais amava estava ao meu redor. Eu não precisava de mais, eu tinha dois filhos maravilhosos. Um marido atencioso, e amigos que eram o meu mundo. Meus pais estavam bem. E eu tenho um irmão maravilhoso, que sem ele eu não poderia sobreviver, literalmente. Ele se tornou o meu mundo. Eu estava bem com isso. Estava rodeada de pessoas que eu amava e que me amavam isso para mim é o que basta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, eis o último capitulo, queria agradecer algumas pessoas, que fizeram minha vontade de escrever essa fic, aumentar a cada cap. Vocês foram a minha fonte de energia para continuar... Obrigada mesmo, vocês me fizeram muito bem com seus comentarios. Alguns eu chorei porque fiquei emocionada, outros eu chorei de tanto rir. Amo vocês...

" amandaminaa, lysgatto,Milinhas2, BahRose, Mandys2twilight, Rosa Pugno, Sexy Vamp,Wisllayne, CPattz, Gatas vocês estão guardadas no meu coração p/ sempre... Se eu esqueci de alguém mil perdões, mas estou muito emocionada... beijinhos até a proxima fic