Last Sacrifice My Version escrita por Kah Correia


Capítulo 25
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Amores da minha vida....

ai está mais um capitulo...

até lá embaixoo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92026/chapter/25

Dimitri me levou até Adrian, o conselho já estava reunido e as pessoas estavam ao redor deles. Eu me ajoelhei de frente a Adrian e o saudei. Depois me sentei ao seu lado e comecei a prestar atenção a minha volta, todos já sabiam quem eu era. E estavam abismados com o tamanho da minha barriga, alguns até disseram que eu estava grávida de Adrian. Mas só pararam de falar, quando o Adrian mandou todos ficarem em silencio.

— Boa Tarde, eu quero vocês tenham muita calma, vou mostrar a vocês todas as provas que temos, tanto a favor como contra ela, e vocês vão decidir o que fazer.

 

Todos nós sentamos em frente a um telão, então todas as provas apareceram. Na verdade a minha estaca era a única prova que eles tinham contra mim. Depois passou umas imagens da noite da morte, alguém esteve no meu quarto enquanto eu falava com Dimitri na igreja, não conseguimos ver quem era. Porém essa mesma pessoa entrou no quarto da rainha antes que ela chegasse. Com o laudo descobrimos que a rainha Tatiana foi asfixiada e depois de morta colocaram a estaca em seu peito. Nesse meio tempo, eu estava com Adrian.  Dimitri me abraçou e Alex segurou minha mão. Estava na hora da sentença, os olhos de Tasha brilharam de ódio quando ela me viu abraçada com Dimitri, ela olhou para baixo e viu sua mão segurando a minha barriga, acho que se olhar matasse eu estaria morta. Ela desviou a atenção quando um jovem, ele deveria ser humano porque ele não lembrava nada nenhum de nós. Ele veio até mim, me entregou um papel e disse:

 

— Rosemarie Hathaway, meu nome é Daniel, eu queria muito te pedir desculpas, pois fui eu quem matou a rainha.

 

— Como assim?

 

— Eu sou aluno de Natasha Ozera, e ela me pediu para fazer um favor a ela. Ela disse que precisava fazer você sair de perto de Dimitri. Então, ela arquitetou o plano e eu executei. Eu não sabia que iríamos matar a rainha, mas sabia que você seria acusada. Perdoe-me, eu preciso que você me perdoe para que eu possa viver minha vida em paz.

 

— Daniel, porque você fez isso?

 

— Porque eu a amo. Ela sempre me deu esperanças, disse que Dimitri só precisava se afastar de você, e que ele iria voltar para a Rússia. Mas depois do que eu fiz, ela viu que ele estava ao seu lado. Quando vocês se casaram eu nunca a vi tão brava, foi quando ela jurou que ele seria dele. E disse que nunca me amou. Eu queria me entregar, mas ela me proibiu.

 

— Você não precisa se entregar, basta contar a Adrian o que ela fez. – Eu disse.

 

— Não, eu preciso contar a ele tudo. E muito mais, o que ela tinha planejado em fazer com ele. Rose toma muito cuidado. Natasha está descontrolada, ainda mais sabendo que está grávida de Adrian, e mesmo assim Dimitri preferiu você.

 

— Daniel, eu estou grávida de Dimitri e não de Adrian.

 

— Como assim? Ela me disse que é impossível vocês se reproduzirem.

 

— Sim, mas eu morri e minha amiga me trouxe de volta, com isso eu e Dimitri podemos ter filhos.

 

— Agora ela morre de vez. Rose por favor, Tasha é capaz de qualquer coisa para afastar vocês!

 

Ele virou antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, Ele caminhou até Adrian e disse:

 

— Vossa Excelência, eu me chamo Daniel Correia e junto com Natasha Ozera assassinamos a Rainha Tatiana Ivashkov.

 

Adrian arregalou os olhos, olhou para mim e depois para Christian que estava ao lado de Lissa, ele virou e saiu de lá correndo. Eu olhei para Dimitri e soltei seu braço e disse:

 

— Cuide de Lissa e Adrian, eu vou atrás do Chris.

 

— Rose, toma cuidado. Tasha está à solta.

 

— Não se preocupe, Alex vai comigo.

 

Eu os larguei e sai correndo atrás de Chris, depois de trinta minutos eu já estava sem saber onde procurar, até que vi a igreja. E tive certeza que ele estaria lá.

 

— Alex, fica aqui fora, não deixa ninguém entrar. Eu vou conversar com Chris sozinha.

 

Ele assentiu, eu entrei na igreja. Fazia tempo desde que eu tinha entrado nessa igreja, eu procurei em todos os lugares até que achei uma escada atrás do altar, um dia eu iria perguntar por que essas igrejas têm um sótão.  Eu subi as escadas devagar, encontrei Chris sentado fitando o vazio com lagrimas. Ele olhou para mim, não dissemos nada. Eu sentei ao seu lado, e o abracei. Ele retornou o abraço e começou a chorar feito criança, depois de ter chorado e desabafado. Ele olhou para mim e disse:

 

— Obrigado rose, eu não queria que tudo isso tivesse acontecido com você, ainda mais sendo culpa da minha tia. Estou me sentindo tão culpado, me desculpa.

 

— Chris, eu não tenho que te desculpar por nada. Você é meu irmão, meu amigo. Às vezes paro pra pensar, como pude não gostar de você. Chris você é uma das pessoas mais importantes da minha vida, o que Tasha faz ou deixa de fazer, não vai mudar o que eu sinto por você. Você não tem nada a ver com isso, Tasha está ficando louca. Sua possessão por Dimitri a faz fazer coisas que até Deus duvida. Mas Chris eu preciso de você forte por Liss, eu preciso de você forte por mim. Eu não gosto de te ver assim.

 

— Rose, eu nunca pensei na minha vida que fosse te dizer isso, mas eu Te Amo. Você é minha irmã e fico muito feliz por você ter estado ao meu lado em todos os momentos da minha vida, em spokane quando você salvou as nossas vidas, formamos um laço talvez tão forte quanto o seu com Lissa, pois eu não vejo a minha sem suas palhaçadas, sem seus xingamentos. E agora sem meus sobrinhos. Você faz parte da minha vida, você é minha irmã Rose!

 

— Ah, Chris eu vou chorar! – Lagrimas caíram dos meus olhos e ele as secou – agora vamos sua esposa está te esperando, e provavelmente já deve estar chorando. E Dimitri deve estar tendo um filho, deixamos o salão numa bagunça só.

 

— Vamos.

 

Eu me levantei, mas a tontura me fez voltar para o chão, Christian olhou para mim e me pegou no colo. Eu disse:

— Chris, eu estou pesada você não vai me agüentar.

 

— Rose, eu não sou tão fraco assim.

 

— Você está fazendo academia?

 

— Não, estou treinando com Dimitri.

 

— Como assim? Vocês não me contaram nada.

 

— Não, ele não queria te preocupar, e Lissa também não sabe. Mas preciso te confessar uma coisa.

 

— O que?

 

— Dimitri é um Deus na luta, mas eu prefiro lutar com você! Parece ser mais natural, do que eu e ele.

 

— Quer dizer então, que quando eu voltar a treinar você quer treinar comigo?

 

— Isso, se você deixar?

 

— Claro Chris, até lá você já vai ter aprendido tudo o possível com Dimitri.

 

Nós saímos da igreja, eu tinha me esquecido de Alex. Quando ele nos viu, Christian me carregando no colo, veio correndo até nos e disse:

 

— Está tudo bem, Christian?

 

— Sim, ela ficou um pouco tonta, acredito que ela tenha passado por muita coisa hoje.

 

— É todos nós passamos você está bem?

 

— Sim estou melhor, acho que precisamos levá-la até Dimitri, ela precisa descansar e comer algo.

 

Ele assentiu, e depois disso eu não me lembro de mais nada adormeci nos braços de Christian.  Acordei, com Dimitri me chamando para comer.

— Hey camarada, está tudo bem?

 

— Roza, quase tive um enfarto quando vi Christian te carregando no colo, achei que Tasha tivesse feito algo contra você. Ninguém sabe onde ela está, eu estava muito preocupado.

 

— Desculpa Dimitri, mas minha pressão deve ter caído. Eu estava cansada, estava acordada quase um dia inteira. Aliás, que horas são?

 

— São dez da manhã.

 

— No mundo humano?

 

— Não, no mundo Moroi.

 

— Eu dormi o dia todo?

 

— Sim, você precisava descansar.

 

— Você deveria ter me acordado antes, como estão às coisas?

 

— Estão bem, mas acho que você deveria comer e ir conversar com Lissa, ela está preocupada. Ela passou a noite aqui com você, acordou cedo para conversar com Adrian e disse que voltaria mais tarde.

 

— Meu Deus, ela não pode passar nervoso, não agora. E Adrian deu a sentença?

 

— Não, dará daqui a quarenta minutos. Mas pelo que fiquei sabendo ele já colocou os guardiões para procurar por ela. Eu ainda não acredito que fez tudo isso. Essa não é a Tasha que eu conheci.

 

— Amor, as pessoas fazem loucuras por amor. Eu mesma fiz, não posso recriminar a Tasha, mas não acredito que ela tenha feito tudo sem pensar no Chris, ela era como uma mãe para ele. Chris tinha que ter sido a vida dela, não você.

— Rose, Chris foi à vida dela, durante muito tempo. Mas ela queria um filho dela, e quando eu recusei a oferta de ser seu guardião. Ela achou que não poderia ter outra oportunidade de ter filhos, e isso mexeu com sua cabeça. Quando eu voltei, ela percebeu que eu não queria me aproximar de você, ela me fez aquela proposta novamente. Eu quase aceitei, não por ela. Mas talvez aquilo fosse mais fácil, eu queria que você pudesse ter uma nova vida. Eu tentei ficar com ela, ela até passou uma noite no meu quarto. Eu tentei fazer sexo com ela, mas não consegui. Ela se sentiu humilhada, e disse que eu nunca seria feliz com você. Porque você gostava de ser de vários homens e não de um só. No dia do nosso casamento ela disse a mesma coisa.

 

— Dimitri Belikov, você está me dizendo que quase fez sexo com a Tasha? – De tudo o que ele me disse, essa parte foi a que pesou. Como ele pôde fazer isso comigo. Poderia ter me contado tudo bem que eu e Adrian também quase fizemos sexo. Mas isso é diferente.

 

— Sim, quase fizemos. – ele disse, como se isso não fosse nada.

 

— e você pretendia me dizer quando?

 

— Rose, eu estou contando. Eu nem sei por que eu estou contando isso para você. Eu sei que você e Adrian também estiveram bem perto disso. Além do mais, você deixou ele morder você.

 

— Ah, agora você vai jogar na minha cara isso?

 

— Rose, pelo amor de Deus. Para com isso, eu errei ok. Mas já passou, eu estou casado com você. Nós vamos ter Arya e Ivan, e você está preocupada que eu quase dormi com Tasha.

 

— Eu não estou preocupada com isso. Estou com raiva Dimitri, você poderia ter me dito antes. Mas não você me escondeu você casou comigo, teve várias oportunidades de me contar e só resolveu contar depois de cinco meses.  Como você pôde fazer isso?

 

— Rose eu estava chateado que você estava com Adrian, e que tinha deixado ele te morder. Você tinha sido presa, eu nem pensei. Desculpe-me, eu só queria um jeito de te esquecer, mas não adiantou em nada. Foi nesse dia que eu descobri que eu sempre iria te amar.

 

— Esta bem, Dimitri eu não quero ouvir. Depois conversamos com calma sobre isso. Agora eu vou me encontrar com Lissa, e você vai voltar para o seu posto. Depois nos vemos.

Eu fui para o banheiro, tomei um banho e coloquei a roupa que ele deixou sobre a cama. Estava terminando de me arrumar, quando me lembrei da nota que Daniel me entregou. Eu peguei e reconheci imediatamente a letra.

 

“ Querida Rose,

 

Quanto tempo desde que nos vimos em Las Vegas, queria que você soubesse que estou muito feliz por saber dos gêmeos. Espero que eles venham com muita saúde. Quanto a Tasha Ozera tenha bastante cuidado, ouvi dizer que ela havia se juntado com os Strigois. Rose como eu disse, você e Vasilisa são muito importantes para o mundo Moroi. Eu não tive a oportunidade de agradecer a você por ter me tirado da prisão, eu realmente estou grato por isso. Espero que você seja muito Feliz com Belikov, e resolvam esse assunto com Tasha, se não vão viver para sempre com essa confusão.  Diga ao Adrian, que minha irmã deixou uma conta para ele, e tem algo muito mais importante do que isso. Basta ele procurar o gerente do banco e dar seu nome Adrian Dashkov Dragomir. Mande lembranças a Lissa, apesar de tudo o que eu fiz a ela, eu realmente a amo.

 

Seja Feliz, Rose.  É a única coisa que eu peço.

“Com muito amor,”

V.D.

 

Era só o que me faltava, receber agora uma carta de Vitor. Apesar de tudo, eu sei que ele estava sendo sincero. Quem sabe um dia eu possa perdoá-lo por tudo o que ele fez a Liss. Acho que não.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gatas, o que voces acharam??

estou esperando os rvws...

beijinhos