Last Sacrifice My Version escrita por Kah Correia


Capítulo 22
Perdoando!


Notas iniciais do capítulo

- Rose, Eu te amo! E obrigada por tudo o que você fez hoje, mas antes como você nos achou?
— Com tudo isso, eu me esqueci de falar, eu vi tudo pela cabeça de Alex, como se nós tivéssemos uma ligação. Não sei depois eu vou procurar saber sobre isso! Agora vai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92026/chapter/22

Ele saiu e me deu um beijo no rosto. Eu deitei na cama depois de tudo o que aconteceu, eu dormi!

Acordei com Dimitri deitando na cama. Ele estava com sua calça do pijama e sem camisa. Mesmo casada com ele, ainda era difícil de fingir que não mexia comigo, aquele peitoral sarado. Eu me virei e olhei para os seus lindos olhos marrons.

 

- Hey, tudo bem? – Eu sabia que ele estava bravo comigo, pelo que eu ia fazer.

 

-Não Rose, não está nada bem.

 

- Dimitri, eu preciso fazer isso! Eu não posso arriscar as vidas dos meus anjinhos.

 

- Você está arriscando a vida deles, voltando pra lá. Roza você não entende? Eles vão te prender, e vão querer levar você a julgamento. Eu não posso correr o risco de perder vocês!

 

-Dimitri, se eu ficar fora das Wards, eles vão vir atrás de mim. Tantos os guardiões quanto os Strigois, eu não posso lutar mais. Eu não posso colocar nem eles, nem você em risco por isso. Se eu tiver que voltar e ir a julgamento eu vou! Eles não vão me matar, eu sou inocente. Eu vou achar quem fez isso.

 

-Rose, por favor! Pelo menos conte a Abe o que você esta tentando fazer, ele vai pensar em alguma coisa. Mas não vamos voltar não até você ganhar os bebês!

 

- Dimitri, fora das wards, eu vejo fantasmas. Mesmo longe da Lissa eu pego as escuridões dela, eu preciso estar com ela para não deixá-la usar a magia. Eu preciso cuidar de Adrian. Eu preciso estar segura. Aqui eu não vou ter sossego nunca, nem na Rússia.

 

-Roza, eu posso cuidar de vocês. Por favor, não faça isso, não agora!

 

- Dimitri, me dá outra opção que eu vou com o maior prazer, se Liss não usar magia eu juro que fico onde você quiser, mas eu não vejo outra opção a não ser voltar para a Corte.

 

- Rose, seu pai é influente. Ele pode muito bem colocar wards naquela casa perto do tribunal, Lissa poderá ir te visitar todos os dias. E eu vou poder ficar perto do Adrian, podemos pelo menos tentar. O que você acha?

 

- Dimitri, se eu não colocar ninguém em perigo, por mim tudo bem. Mas qualquer sinal de que estamos em perigo, tanto nós, quanto Alex e Mikhail. Vamos para a corte!

 

- Ok Rose. Eu não vou deixar ninguém machucar vocês!

 

- Eu sei Dimitri. Mas eu tenho medo por todos, não só pelos bebês. Eu não posso perder ninguém.

 

- Você não vai!

 

Ele me abraçou, eu nem percebi que tinha começado a chorar até que ele limpou as minhas lágrimas. Eu adormeci em seus braços, quando acordei Alex estava me chamando, dizendo algo sobre estarmos atrasados e Adrian estar bravo que queria contar para Lissa o que nós descobrirmos.

 

- Alex, por favor, me deixa dormir. Estou com muito sono.

 

-Rose, você pode dormir no avião.

 

-você é muito chato, eu já vou levantar.

 

Eu levantei e tudo o que tinha ao meu redor rodou, Alex me pegou antes de cair no chão.

 

- Rose, você está bem?

 

- Foi só uma tontura, já vai passar.

 

-Ok, então eu vou te ajudar a trocar de roupa, e te carrego no colo até o avião.

 

-Não precisa.

 

Tentei ficar em pé novamente e minha tontura ficou mais forte. Ele tirou a minha blusa e meu short, me deixando de calcinha e soutien. Pegou um vestido branco que Dimitri tinha separado para mim, e passou por cima da minha cabeça. Depois de pronta, eu tomei o café que estava pronto em cima da cômoda, e Alex esperou pacientemente até que ele pudesse me pegar no colo, mas assim que ele me pegou a tontura voltou e o enjôo me fez empurrar ele para longe enquanto eu corria para o banheiro. Depois que tudo acontece, ele me pegou novamente no colo, dessa vez eu não tinha mais forças para poder ficar em pé!

 

Chegamos ao avião, e ele me levou até o banco de trás próximo ao banheiro. Ele sentou comigo no seu colo, acredito que ele não tenha me deixado com Dimitri, porque eu já estava dormindo quando chegamos. Eu dormi a viagem inteira, era rápido quase três horas de viagem. Eu acordei estávamos pronto para aterrissar, meu irmão me segurou e disse:

 

-Rose, vamos pousar segura ai, só mais dois minutos, estaremos em casa.

 

-Sem problema, Alex, cadê o Dimitri?

 

- Está lá na frente! Está tudo bem, o Baba está nos esperando e a Anne também?

 

- Quem é Anne?

 

- Anne significa mamãe em turco.- ele disse dando risada.

 

- Janine, está em casa?

 

- Sim, ela vai ficar em casa conosco.

 

- Você está brincando, eu vou ter que enfrentar os dois juntos?

 

- Sim, você tem que contar a eles. Apesar de tudo o que você passou eles merecem saber.

 

-Eu sei, mas Janine é muito assustadora quando está brava.

 

- Meleğim, Ela não tem porque ficar brava, voce esta gravida de seu marido, mesmo que isso seja um pouco impossivel.

 

- Um pouco?

 

- Sim, você está provando que nada é impossivel. Mas se isso te conforta eu estarei com você!

 

- Promete?

 

-Prometo.

 

O avião pousou e ele me ajudou a ficar em pé. Dimitri veio ate mim e me pegou no colo, agradecendo Alex por ter cuidado de mim, durante o vôo.

 

- Roza, você está bem?

 

 - Sim. Estou um pouco cansada, estou com medo. Estou com muita tontura, será que isso tem a ver com a pancada da strigoi, será que eu ainda tenho algum risco de perder eles?

 

-Não, amor. É normal você ficar assim, lembra que eu disse a voce, que toda mulher sente tontura no começo da gravidez?

 

- Sim, mas voce não disse que eu ficaria tanto, que nem poderia ficar em pé.

 

- Amor, acredito que você está pior por que são gemeos. Talvez tudo o que voce está sentindo seja diferente por isso, eu não sei, mas eu posso pesquisar e saber.

 

- Voce faria isso?

 

-Claro, amor! Afinal, sou um pai de primeira viagem, preciso saber o que acontece com a minha esposa e com os meus filhos.

 

- Ai Dimitri, só você.  Minha mãe está em casa, você sabe que temos que contar a novidade!

 

- Eu sei, mas voce já quer contar que é gemeos?

 

- Não, porque ainda não fizemos nenhum exame, que comprove. E minha mãe já vai ficar brava.

 

-Tudo bem, voce quem sabe. Mas não se stresse com nada do que acontecer, tente pensar neles ok?

 

-Sim, vou tentar.

 

Entramos em casa, meu pai e minha mãe estavam sentados no sofá. Adrian comprimentou meu pai e minha mãe, e foi embora para a Corte, ele queria ir conversar com Lissa e fazer um exame de DNA sem que ninguem soubesse, ele disse que iria busca-la e traze-la aqui para que possamos juntos contar a ela que ele é seu irmão. Mas, para isso iria precisar de Abe, Alex deu um beijo no meu pai e na minha mãe, e sentou ao meu lado. Eu ainda estava tonta, e no colo de Dimitri. Que me deitou no sofá, meu pai e minha mãe me deram um beijo no topo da cabeça. Alex, estava virando para subir as escadas, quando eu falei:

 

-Lex, fica aqui. Preciso de você para contar aquilo para eles.

 

 - Você tem certeza que vai fazer isso agora?

 

- Eu tenho que contar, quanto mais cedo melhor!

 

Meu pai olhou para mim, e depois para o Alex e em seguida para Dimitri. Mas quem falou foi minha mãe.

 

-O que você precisa nos contar, Rosemarie? O que está acontecendo?

 

- Mãe, pai por favor senta. Eu vou explicar tudo a vocês!

 

Eles se sentaram no sofá em frente ao que eu estava, eu me sentei para que Dimitri e Alexander pudessem sentar ao meu lado.

 

- Bom, vocês sabem que eu sou uma Shadow Kissed. – eles assentiram e eu continuei – Então, eu posso ver fantasmas, por que já estive entre eles,

posso sentir os Strigois e tenho um laço com Lissa.

 

- Certo, Rose. Mas o que isso tem a ver? – meu pai perguntou.

 

- Parece que por eu ser uma Shadow Kissed, eu posso ter filhos com outro Damphir.

 

- Rose, o que você quer dizer com isso? – minha mãe perguntou.

 

- Eu estou grávida mãe!

 

-Do Dimitri?

 

-É claro, de quem mais poderia ser?

 

- Rose, voce estava namorando Adrian Ivashkov, antes de Dimitri. Você poderia muito bem estar gravida de Adrian.

 

- Mãe, eu nunca fiz nada com Adrian, e mesmo que tivesse feito. Eu estaria gravida já de quatro meses, e não de dois e meio.

 

- Mas isso é impossivel.

 

- Mãe é isso que estou tentando explicar, eu sou uma Shadow Kissed é por isso que eu posso gerar um filho de outro Damphir.

 

- Rose, mas você é tão jovem. Como voce vai cuidar dele?

 

- Mãe, isso agora é o de menos. Eu preciso estar a salva, longe dos fantasmas e dos Strigoi, Adrian e Alex sofreram um ataque e eu fui tentar ajudar eles. E quase perdi meu bebe. Eu não posso fazer força, eu preciso ficar segura. Eu preciso que voce me ajude, mãe.

 

Antes que eu pudesse terminar essa frase, eu estava chorando. Só a possibilidade de perder eles, era como uma facada para mim. Minha mãe me abraçou e disse:

 

- Rose, eu vou te ajudar no que for preciso, eu não vou deixar ninguém fazer mal nem para você e nem para o meu neto. Rose, você é tudo para mim, tanto você quanto Alex. Eu não posso ver vocês sofrendo, desculpe se eu não fui uma mãe presente. Me desculpe se eu escondi Alex todos esses anos de você. Me desculpe por tudo o que eu fiz por ti.

 

-Mãe, o que aconteceu no passado já passou. Não adianta ficar nos corroendo pelo que deveria ter sido, ou pelo que deveriamos ter feito. Eu perdoo, eu sei que você fez isso, por que era a melhor opção. Vamos tentar acertar daqui para frente, eu preciso de você comigo, não só pelo meu filho, mas por mim também, eu preciso da minha mãe do meu lado nesse momento.

 

- Rose, eu te amo!

 

- Eu também, Anne!

 

Ela me olhou apesar de estar chorando tanto quanto eu, ela sorriu meu pai me abraçou e Dimitri foi buscar alguma coisa para eu comer. Enquanto Alex me levou para o quarto, depois que eu comi, eu deitei nos braços do Dimitri e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amigaaasss... desculpem se esse cap. não é tão bom... Mas eu tinha que fazer isso...

amo vcs beijinhos