Last Sacrifice My Version escrita por Kah Correia


Capítulo 11
Yeva!


Notas iniciais do capítulo

Eu me arrepiei com as palavras.



— Yeva, eu senti tanta a sua falta. Obrigada por me mostrar o que fazer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92026/chapter/11

                                                                                                Dimitri Pov

 

Assim que chegamos em casa fomos recebidos muito bem, Roza parecia da familia, todos a amavam. Inclusive Paul, apesar dele ter afirmado que ela estava grávida. Eu sabia que isso tinha chateado ela, por mais que ela forçasse esconder isso de mim. Eu sabia o quanto ela queria ter um filho meu, (inconsciente pelo menos). Também sabia que eu tinha sido o único na vida dela, Adrian havia me dito um pouco antes de sairmos da corte que eles haviam tentado, mas ela deu para traz. Tudo isso ainda era muito estranho, eu ainda não estava preparado para muita coisa. Eu só tinha certeza de uma coisa, nada poderia me separar de Rose, estavámos completos. Iríamos nos casar assim que toda essa confusão passasse, e talvez quem sabe eu poderia esquecer tudo o que aconteceu no passado! Aproveitei que Rose estava com a pequena Roza em seus braços, ela era linda tinha os cabelos escuros de Sonya, os meus olhos marrons, mas era parecida com o Pai. Vi que a minha avó estava sentada na varanda, acredito que ela sabia que eu iria querer falar com ela longe da Rose!

Puxei uma cadeira, e me sentei em frente para ela. Ela me olhou seriamente e disse:

 

- Até que enfim, Dimka! Achei que você não se perdoaria nunca mais!

 

- Eu sou um burro, não é vovó?

 

- Realmente é, mas está tentando consertar seus erros!

 

- Você realmente sabia que tudo isso iria acontecer?

 

- Sim, eu sabia!

 

- então porque você me deixou ir, você poderia ter me alertado, poderia ter me impedido?

 

- Dimka, eu não posso te proibir de fazer as coisas só porque eu não queria que nada de disso te acontecesse. E outra eu tinha que te deixar ir, se você tivesse me escutado desde o ínicio, talvez isso não teria acontecido. Você decidiu lutar por esse amor, tarde demais! Eu precisei deixar você ir, para você conhecer Rose. Ela é a sua metade!

 

- Ela é muito especial!

 

- Sim, ela é! Mas você realmente a ama? Quer dizer, eu sei dos sentimentos dela por você, mas e você? O que você sente por ela?

 

- Vovó, ela é como o ar que eu respiro, sem ela eu não consigo viver! É estranho falar isso, mas quando eu descobri que eu a amava, antes de virar um Strigoi. Era um sentimento puro e bonito, mas não era como se fosse a única coisa da minha vida! Agora o sentimento se amplificou, é como se só ela existisse no mundo, como se meu mundo só rodasse em torno dela, e mesmo assim no começo eu disse coisas que a magoaram, mas é por que eu me sinto ainda muito culpado pelas coisas que eu fiz com ela, quando eu era um Strigoi!

 

- Dimka, meu amor! Será que vai ter um dia que você vai me escutar? Rose, está do seu lado porque ela te ama! Se não fosse por isso, talvez hoje você nem estaria aqui. O amor de vocês é o mais puro e mais verdadeiro. Agora me diga, voce está disposto a enfrentar tudo pelo amor dela?

 

- Sim!

 

- Então, não duvide nunca desse amor, e nem dela. Ela precisará mais de você do que nunca. Tudo o que você tem que fazer é estar ao lado dela, você tem que lutar por esse amor, e nunca desistir!

 

- Eu vou, Vovó!

 

- Eu sei que você tem que dar uma resposta a Tasha, acho que Rose merece saber, e te ajudar a fazer uma escolha sensata sobre isso!

 

- Eu não tive coragem de contar a ela. E outra eu nem sei se eu vou ter meu titulo de volta!

 

- Mesmo assim! Ela é a sua noiva, e se você aceitar ser guardião de Tasha você sabe que ela vai tentar de tudo para que você e Rose não fiquem juntos.

 

- Não vovó, a Tasha é apaixonada por mim. Mas não faria algo para me magoar! Ela é minha amiga!

 

- Dimka, você não sabe o que uma mulher rejeitada é capaz de fazer!

 

- Eu vou contar a ela!

 

- Faça isso o mais rápido´possível! E tem mais uma coisa, acredito que seja melhor vocês casarem daqui a um mês. Assim, vocês estarão ligados para sempre. E poderão ir fazer a sua missão!

 

- Vovó, não podemos ficar um mês aqui. Logo mais os guardiões estarão aqui!

 

- Dimitri! Realmente eles virão, mas Abe tem uma casa mais afastada do vilarejo, vocês podem ficar por lá durante esse mês!

 

- Vovó, não prometo nada, vou conversar com a Rose. Ela vai decidir, mas isso é muito rápido!

 

- Precisa ser rápido, Dimka. Logo mais vocês vão ficar sem tempo!

 

- Ta bom, vou falar com Rose hoje a noite, sobre tudo!E te aviso amanhã, ok?

 

- Tudo bem! Mas não se esqueça, confie no amor de vocês!

 

Eu apenas assenti. Voltei para dentro da casa, decobri que Rose tinha ido para o quarto. Nós iriamos ficar no meu  quarto, eu entrei no quarto, mesmo depois de tres anos sem vir aqui, tudo estava em seu devido lugar. Eu nunca gostei que mechessem nas minhas coisas, então minha mãe limpava e colocava tudo de volta.

Rose estava no banho, enquanto ela não saia, eu peguei uma foto que eu guardava em uma gaveta no criado-mudo, só a minha mãe e eu sabiamos dessa foto. Era uma das poucas lembranças de Ivan. Foi no dia da nossa formatura, ele estava vestindo um smoking preto com a gravata vermelha, e eu estava com um paletó preto com uma gravata roxa. Ele me encheu o saco para eu colocar a bendita da gravata roxa. Eu não queria, mas para ele parar de me pertubar eu coloquei. Nos divertimos muito nesse dia!

 

- Queria tanto que você estivesse aqui Ivan,você faz um falta enorme! - Eu disse, nem percebi que Rose estava parada na minha frente, só percebi quando ela secou uma lágrima que caiu em meu rosto!

 

- Dimitri, de certa forma ele está. Ele sempre estará em seu coração!

 

- Ah, Roza... Eu sei, mas eu queria poder apresentar você a ele, queria que ele fosse o padrinho do nosso casamento. Eu só queria poder dar um último abraço nele!

 

- Não fique assim! De onde ele está, deve estar cuidando de ti! Me deixa ver essa foto!

 

Eu entreguei a ela, e ela fez uma cara de surpresa. Que estranho parecia que ela o conhecia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... eis mais um capitulo... espero que vcs gostem!!! O próximo capitulo sera rpov...

beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Sacrifice My Version" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.