Did I Lost My Best Friend ? escrita por RafaJonas


Capítulo 1
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Cap, eu espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91990/chapter/1

 

Meu nome é Lucie Handbook tenho 16 anos e meus três melhores amigos são o Nick, Joe e o Kevin.

Sim, os Jonas.

Eu me mudei para New Jersey quando tinha apenas quatro anos. Conheci os Jonas e nós viramos amigos no mesmo instante que nos vimos.

Nós sempre brincavámos juntos, na verdade, todos os dias e eu simplesmente adorava.

Minha mãe e a tia Denise passavam o dia indo em chás ou coisas do gênero, nos deixando sozinhos na maioria das vezes.

Nós fomos crescendo e meus melhores amigos começaram a ter sonhos artitícos.Eles começaram a tocar instrumentos, criar músicas e até chegaram em atuar na broadway.

Num certo dia, quando eu tinha treze anos, Nick entrou correndo em casa avisando que eles haviam fechado um contrato com a "Columbia Records" e que o CD deles chegaria nas lojas brevemente.Com a notícia nos festejamos a noite inteira.

Após dois anos do lançamento do CD os Jonas Brothers já eram conhecidos mundialmente e faziam shows em toda parte ,com isso, a gente raramente se via.Mas mesmo assim nós ainda trocavámos mensagens, conversava-mos pelo telefone e quando dava saíamos todos juntos.

Todos eram meus melhores amigos, mas eu tinha um sentimento especial por Nick e só depois fui entender que eu o amava.

Infelizmente.

Ele nunca entendeu sempre me tratava como uma irmã, mas era só ele que não notava.

O Joe sabia, o Kev sabia até o Frank sabia !

Mas nunca ele, que forá sempre muito desligado com as coisas.

Nick sempre me pedia ajuda com as garotas e toda vez eu esperava que pudesse ser para mim, o que nunca acontecia. Era sempre uma Miley, uma Selena ou até mesmo uma Hayley.

Mas do que adiantava, mesmo que eu sofresse nunca conseguia ficar longe dele mantendo assim meu amor em segredo.

E ele me chamava de "Little Sister" e até hoje é assim.

Flashback off

Suspirei pesadamente e fechei meu antigo diário me lembrando de que aquilo que eu havia escrito há um ano atrás não tinha mudado em absolutamente nada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gente ? O que acharam ?

Mereço Rewiews ?

Beijonas :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Did I Lost My Best Friend ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.