A última Gaunt escrita por lissa_cullen


Capítulo 5
O Príncipe Mestiço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91887/chapter/5

Talvez eu só queria brincar um pouquinho. Sorriu, Callum parecia sádica assim, tão parecida e tão diferente de seu primo. Oh Tom, achou que aquele bebê nunca lhe causaria problemas, seria sua maior arma, e acabou se tornando sua maior inimiga, atrás de Harry Potter, claro.

Nem uma semana se passara e a novata ainda causava arrepios com o seu olhar frio e distante, pior até que Draco Malfoy e sua arrogância brilhante, os dois não se suportavam e mais uma vez Malfoy a tentava.

Ela tinha que admitir, desde que Tom a tirou da casa dos Malfoy Draco mudara, e muito poderiamos dizer, e Callum gostava dessa mudança, ele sempre fora o garoto mimado, e ainda o era, mas ela adorava saber que além de mimado era um garoto astuto, e ela gostava disso.

- Gaunt! - Hermione Granger vinha correndo em direção a Callum, a mesma se virou esbarrando na garota de cabelos armados.

Ouch! Ouviu-se os resmungos.


- Que droga Granger! 


- Foi você que se virou e eu não vim aqui para discutir...


- Então o que foi? - Hermione tremeu um pouco com o olhar de Callum, mas, ora, ela é Hermione Granger e há quase 6 anos ela vem ajudando Harry e Rony em suas loucuras, um olhar não iria lhe matar.


- Eu só queria saber se você já ouviu falar no Príncipe Mestiço...


- Príncipe Mestiço? Olha Granger, se você quer brincar de adivinho vai atrás dos seus amiguinhos, porque acredite, eu não sou de brincadeiras. - E saiu pisando duro.


Enquanto isso..


— Acidinhas — disse Harry. A gárgula saltou para o lado; a parede oculta se abriu, e surgiuuma escada circular de pedra, na qual Harry pôs os pés para ser levado até a porta com a aldravade latão que dava acesso ao escritório de Dumbledore.


Harry bateu.


— Entre — ouviu-se a voz do diretor.


— Boa-noite, senhor — cumprimentou Harry, entrando no escritório.


— Ah, boa-noite, Harry. Sente-se — disse Dumbledore, sorrindo. — Espero que sua primeira semana na escola tenha sido prazerosa.


— Foi, obrigado, senhor.


— Deve ter andado muito ocupado, já recebeu uma detenção!


— Er... — começou Harry sem jeito, mas Dumbledore não parecia muito severo.


— Combinei com o professor Snape que você cumprirá sua detenção no próximo sábado.


— Certo — respondeu Harry, que tinha assuntos mais urgentes em sua cabeça do que adetenção de Snape, e agora procurava disfarçadamente alguma indicação do que Dumbledorepretendia fazer com ele naquela noite. 

O escritório circular tinha a aparência de sempre: os delicados instrumentos de prata sobre mesinhas de pernas finas soltavam fumaça e zumbiam; os antigos diretores e diretoras cochilavam em seus quadros; e a magnífica fênix do diretor, Fawkes,no poleiro atrás da porta, observava Harry com vivo interesse. 


Pelo visto, Dumbledore nem sequer abrira um espaço para duelar.


— Então, Harry — disse o diretor em tom objetivo. — Você certamente tem se perguntado o queplanejei para as suas... por falta de uma palavra melhor... aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo médio, sei que demorei, mas eu prometo que ainda essa semana tem cap novo *---*
Não me abandonem õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A última Gaunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.