Céu de Inverno escrita por beaapostolico, angelmassiekur


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente eu disse que ai escrever o cap 3 hoje , mais tenho uma boa noticia...já to no capitulo 5
Lembre-se só posto com review



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91880/chapter/3


Cap 2

 

Meus pais voltaram mais cedo para casa (horários diferentes)Jacob e eu estávamos voltando para casa com a Ferrari da mamãe .Na metade do caminho , começamos a conversa .
-Jake pare de pensar na bronca !- Disse
-A parti daqui seu pai já pode nos ouvir – Ele concordou
- lembre-se tenha muito cuidado , se meu pai perceber algo errado ele vai começar a prestar mais atenção em você .
- Eu seu Nessie
-Ok , agora vamos .
E ele começou a andar com o carro
-Espere !
Eu gritei
- O  que foi Nessie ?
- Nada só queria te disser uma coisa .
- O que ? – eu o olhava – Fala logo Nessie seu pai não pode desconfiar de nada
- Eu sei Jake , é que eu queria disser uma coisa.
Agora era ele quem me fitava.

 - Eu te adoro !
Entramos na estradinha que levava a nossa bela casa .As nuvens pesadas de chuva prendia a tensão que pairava no ar . Jake estacionou o carro e eu desci batendo a porta com força r andando a passos pesados  .
”Não pense  !Não pense !”Estava batalhando com a minha própria mente . Pensei que estava tudo bem e suspirei de alivio.Cedo demais . Meu pai foi até a varanda com uma cara que parecia mais uma carranca (quando pensei isso ele deixou escapar um pequeno rosnado) e podia jurar que seus olhos estavam vermelhos. Se ficara assim por causa deste pequeno acidente , imagina quando descobrisse sobre Jacob.É .Escondi meus pensamentos sobre Jacob com o dom da mamãe .Droga!Era agora .Eu sabia que ai ferrar pro meu lado !Mais fazer o que ?!
-Renesmee –Olhei  para ele e sua expressão suavizou – Entre . Você também Jacob.
Entramos . Todos estavam na sala . E olhavam fixos para nós .Alice tinha uma expressão vazia (ela só podia estar vasculhando o futuro).Seus olhos inteligentes agora eram janelas de sua alma .Alma ?Eu não sei .Somos vampiros . Alice havia tido uma visão !0

- Nessie me abraça ! – disse minha mãe .
Soltei a mão de Jacob e fui até ela .
Alice andava chorando , do modo vampiro é claro! E estava agarrada com Jasper ,que fazia carinho em seus cabelos .Ela estava  triste .

Rosalie estava desolada e Emmett a abraçava .Esme chorava baixinho .Carlisle ,sempre , otimista, carregava agora uma expressão sombria .Olhei para Jacob ele trocava olhares com meu pai e minha mãe e depois olhou para mim . Uma lagrima brilhante do tamanho de um rio rolou pela sua bochecha .
- Nessie – ele disse e me abraçou mais forte do que ele podia agüentar !
Todos olhavam para nós .Eu não me segurei e perguntei , nem ligando se fui rude ou não .
- Droga !Alice!Que porcaria você viu agora ?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse cap ta tenso mais ta legal .
E ai o que acharam ?