Céu de Inverno escrita por beaapostolico, angelmassiekur


Capítulo 1
Céu de Inverno-Prólogo:Perdida


Notas iniciais do capítulo

Gente espero que gostem da FIC .
Minha amiga e eu fizemos com todo o carinho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91880/chapter/1

POV Nessie

Acordei. Era o último dia de férias.É.Eu iria começar a escola amanhã.Jacob iria comigo e minha família.
Isso me acalmava,embora tenha sido difícil convencer Rose a concordar que Jake se mudasse para Vancouver conosco.Levantei e fui até o banheiro lavar o rosto.Entrei no meu closet para pegar uma muda de roupa.Nada de mais meus jeans e um suéter.Alice morreria,mas ela estava caçando.Desci as escadas a procura de alguém em especial.Jacob estava mexendo comigo,eu não podia discordar.Eu me sentia estranha,perdida perto dele.Mas ele sempre conseguia me achar.O problema era que eu não conseguia.
Acho que me apaixonei por Jake.Isso já seria complicado sem interferência "externa",mas eu não tenho essa sorte.Infelizmente meu pai pode ler mentes.É,adolescência é difícil.Mas tenta ser adolescente com seu pai dentro da sua cabeça.Bem,voltando a Jake.ele não estava lá embaixo.Fiz uma cara de desapontamento.Minha mãe apareceu e viu.Deu um sorriso e desejou bom dia.Respondi mas acho que ela percebeu quem eu queria ver e deu um sorriso significativo.
Saí e peguei uma bola de neve.Fui até a porta de Jacob num décimo de segundo e entrei sorrateiramente. Cheguei perto e tirei o cobertor que eu ele usava.Joguei a bola nas costas dele e ela começou a de reter.Teve o efeito que eu queria ,pois logo ele levantou,não sabia o que o estava molhando.Ele estava pensando em mil possibilidades e nem me notou rindo no canto do quarto.O problema é que quando notou,olhou para mim com um ar raivoso e brincalhão,e entendi o que ele faria a seguir.Ele se levantou.Eu comecei a gritar e sai correndo.Lá embaixo ele consegui me pegar.Saímos no "frio" do dia de inverno fora de casa.Ele estava me abraçando por trás,e ficava me rodando.
Eu me apaixonei.É inexplicável.Jacob era como meu sol,o sangue que corria das minhas veias.
Ele era meu CÉU DE INVERNO. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que gostem mesmo que alguem aki do nyah for lê a fic(eu espero que sim)jájá eu posto o primeiro cap .
bjs