A Rapariga que os Outros Esqueceram escrita por Nikai


Capítulo 8
Capítulo 8 - Chuva e Abrigo


Notas iniciais do capítulo

Bem... está pequeno... Mas o próximo será maior e... romântico...

Boa leitura.

xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91812/chapter/8

Sasori: Ela é uma aluna do intercâmbio, por isso mora naquela casa temporariamente. Quando o intercâmbio acabar ela irá voltar para a América.

Sasuke: Então e depois de ela voltar volta tudo ao normal? Como era dantes?

Sasori olhou para ele, mais sério: Bem… isso… Isso vai depender.

Sasuke: Depender do quê?

Sasori: De ti. Dela.

Sasuke: Como assim?

Sasori: A Sakura desejou esquecer-te, ela também quis desaparecer. Foi o que aconteceu. Ela esqueceu-te. E os outros esqueceram-na. E Sakiko Harukane apareceu. O intercâmbio acaba daqui a 6 meses. Quando acabar, ela vai embora. Depois disso podem acontecer duas coisas: A Sakura pode voltar ou a Sakura pode não voltar.

Sasuke: Quê? Estás a brincar, não estás? Tu podes fazer com que tudo volte ao normal, não podes? Se foste tu quem provocou isto tudo também podes…

Sasori (interrompendo): Não, Sasuke. Não posso. Além disso, não fui eu que provoquei isto.

Sasuke: Então, quem foi? E o que posso fazer para que tudo volte ao normal?

Sasori: Foste tu. Para que tudo volte ao normal? Isso é o que tu vais ter que descobrir… Porque nem eu sei….

 

Sasuke não queria acreditar. “Mas porque é que eu quero que volte tudo ao normal? Quer dizer, a Sakura era… chata… irritante… mas agora, o facto de ela não estar aqui… incomoda-me. Mas… Porquê? Agora é tudo muito melhor. Tenho paz e sossego. Mas ao mesmo tempo… tenho… saudades de como ela era. Nem acredito que estou a pensar nisto… Porquê? Porque é que estou a pensar nisto? Porquê?”

 

Sasori: O nome foi a única coisa que mudou. Os amigos são os mesmos, a familia é a mesma, a casa onde mora aqui no Japão é a mesma, as coisas de que ela gosta são as mesmas. Não, isso não é verdade. Ela já não gosta de ti, Sasuke. Ela esqueceu-te…

 

Sasuke não lhe respondeu. Por alguma razão, que desconhecia, ficou triste. “Porque é que ela desejou esquecer-me? Porque é que ela quis desaparecer assim? De um dia para o outro? O que é que a fez desejar isso?” eram perguntas que corriam na mente dele.

 

Sasuke: Porque é que ela quis desaparecer?

Sasori (olhou para ele espantado por não saber porquê): Não… sabes porquê?

Sasuke: Deveria saber?

Sasori: Penso que sim… Não te vou dizer, meu amigo. Pensa.

 

A conversa ficara por ali. A semana ia passando e Sasuke tentou fazer com que Sasori lhe contasse, mas ele sempre dizia “Pensa. Isso tu tens que saber.” Acabou por desistir, mas não conseguia parar de pensar no assunto.

Os dias na escola eram cada vez mais pacíficos. Naruto, Neji, Gaara, Hinata, Tenten e Ino já tinham esquecido aquela segunda em que Sasuke enlouquecera. Por vezes, estranhavam o facto de Sasuke falar/gritar sozinho, mas tentavam não falar no assunto. Por vezes, Sasuke discutia com Sakiko por causa de ele a chamar Sakura. Disso, em vez de se preocuparem, riam-se.

 

Tenten: Eu cá acho que eles se divertem com aquelas discussões.

Ino: Cá para mim, o Sasuke gosta dela e provoca-a…

 

Eram comentários que faziam. Mas Sasuke continuava incomodado, com o facto de não ter a Sakura sempre atrás de si e perguntava-se porque é que se sentia assim. Além disso, ela livrava-o sempre da Karin. Parecia que Karin tinha ocupado o lugar de Sakura.

 

SÁBADO:

 

Naruto, Sasuke, Gaara e Neji encontraram-se para fazer corridas de bicicleta naquela manhã. Por vezes era o Naruto que ganhava, outras era o Gaara e Neji só ganhou uma vez. Sasuke perdeu todas.

 

Naruto: Sasuke, hoje não ganhaste nenhuma! Estás a ficar fraco!

Sasuke (irritado): Cala-te.

Neji: Acho melhor pararmos por hoje. Parece que vai chover.

Gaara (preocupado): Será que amanhã vai chover?

Naruto: não sei… Porquê?

Gaara: Amanhã tenho um encontro.

Naruto e Neji: UM ENCONTRO? COM QUEM? QUEM? QUEM? QUEM?

Gaara (corado): Uma rapariga da nossa escola.

Sasuke: Porque é que não dizes logo que é com a Ino, Gaara?

 

Gaara corou mais.

 

Gaara: Porque… Aahh Querem saber? é com ela sim.

Naruto: uuuhhh! E que vão fazer?

Gaara: Ainda não sei. Eu queria levá-la ao zoo, mas se chover…

Neji: Leva-a para tua casa e fazem uma sessão de cinema!

Gaara: Não posso. A Temari não me quer em casa amanhã. Ela deve levar o namorado dela para lá.

 

Depois disso decidiram ir para casa, pois começaram a sentir gotas de chuva. Sasuke chegou a casa mesmo antes de começar a chover torrencialmente. Subiu de elevador, mas quando foi ao bolso do casaco não encontrou as chaves. Procurou-as em todos os bolsos que tinha. Não estavam.

“Perdi as chaves! Será que caíram quando vinha para aqui? Ou quando corria na bicicleta? Caraças! E agora como entro em casa?”

Decidiu bater na porta do Sasori. Mas ninguém abriu a porta. “Quando ele é necessário nunca o encontro!”

Depois, ligou para o irmão, para lhe levasse as chaves de casa. Mas ele não atendia o telemóvel. “Nem sei para que é que tem telemóvel!” pensou.

Decidiu procurar as chaves. Procurou no elevador e depois refez o caminho todo desde a entrada do prédio até ao sítio onde tinha estado com os rapazes.

Passou o resto da manhã a procurá-las. Já eram três da tarde. Estava cansado, com fome e encharcado. Sentou-se num banco de jardim. Baixou a cabeça e pensou em que sítios ele não tinha procurado.

De repente, deixou de sentir a chuva a cair em cima dele. Levantou a cabeça e viu um guarda-chuva azul-marinho. Estava a abrigá-lo. Depois ouviu uma voz que lhe era familiar.

 

???? – Sasuke??

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuo?

Bem... Começarei a postar com mais frequência pois já tenho mais tempo para escrever...

xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rapariga que os Outros Esqueceram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.