A Rapariga que os Outros Esqueceram escrita por Nikai


Capítulo 31
Capítulo 31 - Plano de Karin: Beijo


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpa pelo atraso, mas aqui está!
Mais um capítulo fresquinho! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91812/chapter/31

Já faltava apenas um mês. Os preparativos da ideia de Hinata estavam a correr bem. Sabiam que se o fizessem, Sakiko/Sakura ia chorar. Provavelmente, eles também. Mas ainda assim, quiseram fazer tudo. A ideia de Hinata era perfeita e ia resultar.

Gaara: Temari, achas que consegues fazer isso?

Temari: É claro!

Gaara: O Shikamaru também vai?

Temari (piscando-lhe o olho): Não te preocupes! É claro que vai. Eu… peço-lhe com jeitinho!

Gaara ficara de falar com Temari e Naruto com Sasuke.

Sasuke: Não!

Naruto: O quê?

Sasuke (irónico): Não, não e… deixa-me pensar… NÃO!

Naruto: Por favor…

Sasuke: Não!

Naruto: Pela Saky-chan!

Sasuke: Mas que raio de ideia vocês foram ter?!!

Naruto: Vais-me dizer que é uma ideia horrivel?

Sasuke: Vou!

Naruto: É óptima! Vá lá!

Sasuke: Não!

Naruto: És sempre o mesmo!

Sasuke: Querias que mudasse todos os dias?!

Naruto: Vai ser divertido! Vais ver!

Sasuke: E vai ser humilhante!

Naruto: Só se fizeres asneira!

Sasuke: Asneira vou eu fazer, se aceitar fazer o que me estás a pedir!

Naruto: Ok. Pronto. Então, não vais, certo? Deixa-me riscar o teu nome da…

Sasuke (cedendo): Está bem… Eu… faço isso.

Naruto (pulando de alegria): EU SABIA SASUKE! ÉS O MELHOR!!

Sasuke: Conta-me lá… mais sobre isso.

Estava tudo a correr bem. Karin via aquele grupo com muitos segredos.

“Estão a combinar qualquer coisa. Mas… o que será… Não interessa. A partir de amanhã vou por o meu plano em acção.”

No dia seguinte, Sakiko/Sakura saiu cedo de casa. Não dormiu muito bem, tinha um mau pressentimento. Alguma coisa a deixava nervosa, mas não sabia o quê.

Quando chegou à escola, viu Hinata.

Sakiko/Sakura: Hinata!

Hinata (voltando-se para trás): Saku… Sakiko-chan. Bom dia!

Sakiko/Sakura: Bom dia!

Hinata: Vieste cedo…

Sakiko/Sakura: É… Não sei porquê mas estou muito nervosa. Tenho um mau pressentimento. Por causa disso, não dormi quase nada…

Hinata: Entendo… Deve ser só impressão tua… Não te preocupes. Bem, eu queria falar contigo, pode ser?

Sakiko/Sakura: Sim, claro. Fala.

Hinata: Bem, no teu último dia de aulas aqui no Japão, nós gostaríamos que tu viesses connosco, para nos divertirmos. Queres vir?

Sakiko/Sakura: E vamos onde?

Hinata: Isso é segredo.

Sakiko/Sakura: Está bem, eu vou. Como é que eu não ia divertir-me no último dia em que íamos estar juntos?

Hinata: Vens… visitar-nos, não vens?

Sakiko/Sakura: É claro que venho! Quer dizer, sempre que puder.

Hinata já não acreditava muito na possibilidade de ela ficar. Continuaram a conversar. As aulas foram passando e o dia acabando.

A campainha tocou para avisar os estudantes de que o intervalo chegara.

Ino: Mais uma aula e podemos ir embora…

Sakiko/Sakura: Pois é… Eu vou à casa de banho. Eu depois vou ter com vocês, ok?

Hinata: Está bem. Nós estamos no portão da escola.

As raparigas saíram. Quando Sakiko/Sakura se dirigia para a casa de banho, encontrou-se com Karin.

Karin: Sakiko.

Sakiko/Sakura: Karin, precisas de alguma coisa?

Karin: Não. Um rapaz do outro ano pediu-me para deixar isto na tua mesa.

Sakiko/Sakura (tentando ver o envelope que tinha na mão): O que é isso?

Karin: Não sei. Talvez… uma carta de amor… Eu vou pô-la na tua mesa. Depois vai lá buscar. Assim, lês mais à vontade.

Sakiko/Sakura: Ob…Obrigada… Eu, depois, vou lá buscar isso.

Sakiko/Sakura foi para a casa de banho e Karin dirigiu-se para a sala.

Naruto: Vamos comer, Sasuke?

Sasuke: Eu não te pago, Naruto.

Naruto: Está bem, está bem!

Naruto e Sasuke viram Karin entrar.

Karin (séria): Sasuke… Posso falar contigo… a sós?

Sasuke: O que queres?

Karin: É rápido. Não te chateio mais.

Naruto: Eu espero nas escadas, Sasuke. Não te demores.

Naruto saiu da sala, fechando a porta.

Sasuke virou costas a Karin, sentando-se na mesa de Naruto. Karin foi até à mesa de Sakiko/Sakura.

Sasuke: O que é que vais fazer?

Karin (tirando o envelope do bolso da saia): Vou pousar isto aqui.

Sasuke (curioso e fitando o envelope): E o que é isso?

Karin: Foi um rapaz que me pediu para pôr isto aqui. Na mesa da Sakiko. Talvez… seja uma carta de amor ou…não sei. Não tenho o hábito de abrir as cartas dos outros.

Sasuke (tom frio e sério): E? O que é que me querias?

Karin (olhando para ele): Pedir-te desculpa.

Sasuke (estranhando a atitude dela): Desculpa?

Karin (aproximando-se dele): Sim… Tens razão… Eu sou uma melga, chata e irritante.

Sasuke (olhando-a desconfiado com a aproximação dela): O que te deu, Karin? Nunca pensei que fosses dizer isso…

Karin: Nem eu… Mas tu… tu… não gostas de mim, pois não?

Sasuke: Não. Sempre soubeste disso.

Karin: Acho… que está na hora de… aceitar isso…

Enquanto isso:

Sakiko/Sakura saiu da casa de banho. “Aquele envelope… O que seria? Devia ir ter com a Hinata, Ino e com a Tenten, mas… Acho que vou buscar o envelope e leio pelo caminho.”

Sakiko/Sakura dirigiu-se para a sala.

Karin: Acho… que está na hora de… aceitar isso…

Sasuke: Já vai tarde.

Karin (apercebendo-se de que alguém se aproximava): Mas… deixa-me só pedir-te uma última coisa.

Sasuke (olhando para a porta que se abria): O quê?

Karin, sem perder tempo, saltou para os braços do Sasuke. Beijou-o. Devido àquele súbito movimento de Karin, Sasuke caiu para trás, ficando deitado na mesa, com Karin em cima dele a beijá-lo.

Sakiko/Sakura fora quem tinha aberto a porta. Viu que Sasuke e Karin estavam a beijar-se.

Sasuke viu que Sakiko/Sakura estava ali. Empurrou Karin para trás.

Sasuke: Sakura! Não…

Sakiko/Sakura (interrompendo-o e tentando impedir as lágrimas de cairem): Desculpem… Eu… devia ter batido.

Sasuke: Espera, Sakura.

Sakiko/Sakura já tinha saído da sala. Sasuke ia atrás dela, mas Karin deteve-o.

Sasuke: O QUE É QUE TU QUERES?

Karin (furiosa com ele e feliz com o que aconteceu): QUERO-TE A TI!

Sasuke: O quê? Acabaste de dizer…

Karin: Menti! Menti!

Sasuke: O quê?

Sakiko/Sakura corria para as escadas, quando viu Naruto. Limpou rapidamente as lágrimas, mas ele percebeu que ela estava a chorar.

Naruto: Sakiko-chan?!

Sakiko/Sakura: Naruto…

Naruto: Sakiko-chan, sentes-te bem?

Sakiko/Sakura não conseguiu segurar mais as lágrimas. Passou por ele sem dizer nada.

Naruto: Sakiko-chan!

Mas ela já tinha desaparecido. Ouviu Sasuke e Karin a discutir na sala. Ele estava furioso! Ligou para Hinata.

Hinata estava sozinha. Ino e Tenten tinham ido ao bar, pois tinham fome. O seu telemóvel tocou.

Hinata: Naruto…

“Hinata, eu não sei o que se passa com a Sakiko-chan, mas ela vai-se embora. Hinata… Ela estava a chorar”

Desligou o telefone.

Depois viu Sasuke sair da sala.

Sasuke: A Saku…A Sakiko…

Naruto (preocupado): Desceu as escadas… O que foi que aconteceu?

Sasuke não respondeu. Desceu as escadas.

Hinata viu Sakiko/Sakura.

Hinata: Saky-chan?! Que se passa? Porque é que estás a chorar?

Sakura (com as lágrimas as escorrerem): Hinata, desculpa, mas… Mas não quero falar sobre isso!

Hinata viu Sasuke a correr e atrás dele estava Naruto. Aquela cena era-lhe familiar. Lembrou-se, que numa sexta-feira, Naruto lhe ligou a dizer exactamente as mesmas palavras. Pouco depois, Sakura passou por ela, a chorar e a dizer exactamente o que Sakiko tinha dito. Estava curiosa… Tinha sido… Nunca soube o que tinha acontecido naquela sexta-feira., porque na segunda Sakiko apareceu…

Sasuke: Hinata! Onde é…

Naruto (segurando no braço de Sasuke): O que foi que aconteceu? Porque é que ela estava assim? Foi por tua causa?

Sasuke: Larga-me, Naruto! Eu tenho que lhe explicar! Ela percebeu mal!

Naruto: Explicar o quê? O que é que ela percebeu mal??

Sasuke: QUE FOI A KARIN QUEM ME BEIJOU! NÃO FUI EU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuo?

Não me matem, pelo amor de Kami-sama!! xD

Eu sei, eu sei... a Karin estragou tudo... mesmo... xD

Mas se querem que eu continue a postar a fic, não me matem!! xD

Kiss***