A Rapariga que os Outros Esqueceram escrita por Nikai


Capítulo 24
Capítulo 24 - Shikamaru não contraria mulheres


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpa a todos os leitores! Mesmo! Eu sei que disse que postaria mais cedo, mas não deu! As aulas, as praxes e o teste não o permitiram! Não me culpem a mim! Culpem os professores xD

Aqui está mais! Cada vez mais próximo do final! (Acho eu...)

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91812/chapter/24

Depois de deixar Sakiko/Sakura em casa, Sasuke foi para casa. Deitou-se na cama com a roupa que tinha vestido.

“Ela… ainda não quer voltar… Ainda acha… A única coisa que sabia da Sakura era que tinha 17 anos, odiava História, Matemática e a Karin, tinha pais e uma vida facilitada e boa. Pensei que por ter pais… ela fosse uma pessoa feliz… Mas em pouco tempo, descobri que eles não estavam muito presentes na vida dela, não gostam que ela participe nas corridas de bicicleta. Descobri que ama as corridas de bicicleta… Quando quer comprar uma coisa e não tem dinheiro, trabalha para isso… Eu não tenho pais, não trabalho por aquilo que quero e só corro com eles por… não ter mais nada para fazer…

Será que ela desapareceu por… por causa do meu mau humor?”

Adormeceu a pensar no assunto. Acordou a pensar nele. Foi tomar banho e mudar de roupa. Foi para a escola. No caminho encontrou-se com Naruto.

Naruto: Sasuke, hoje vamos treinar! Ao fim da tarde. Vamos começar por fazer percursos pequenos e vamos aumentando…

Sasuke: Faz como quiseres…

Naruto: Sasuke…

Sasuke: Que foi?

Naruto: Hoje tomei uma decisão.

NA CASA DE HINATA:

Hinata ouviu a campainha.

Hinata: Tenten?

Tenten: Olá, Hinata.

Hinata: Queres ir com o Neji para a escola?

Tenten: Não te importas? Hoje… Tomei uma decisão.

Hinata sorriu. Deixou Tenten entrar.

Hinata (à porta do quarto de Neji): Neji, posso entrar?

Neji: Sim…

Hinata: Neji, a Tenten hoje vai-te acompanhar à escola.

Neji: Porquê? Passa-se alguma coisa?

Hinata: Não… Ela disse que precisava de falar contigo e que não podia ser na escola…

Neji: Mas está tudo bem com ela? Pareceu-te preocupada ou chateada?

Hinata: Tem calma, Neji… Ela parece… feliz!

Hinata deixou Neji no quarto.

Hinata: Tenten, eu vou indo. Depois ajuda o Neji a descer as escadas…

Tenten: Sim, claro. Não te preocupes…

Hinata saiu e pouco depois Neji e Tenten também sairam.

Neji: A Hinata disse que precisavas de falar comigo… Passa-se alguma coisa?

Tenten (corou): Não…

Neji: Então… O que é que aconteceu?

Tenten: Neji… Bem eu…

Tenten parou de caminhar. Neji, que ainda usava a ajuda das muletas para caminhar, parou em frente à Tenten, mas um pouco afastados.

Ele viu que ela estava corada.

Tenten: Neji…Eu… Eu… desde que te conheci que… desde que te conheci que eu estou… estou muito, mas muito… (baixou a cabeça e fechou os olhos, encheu o peito de ar) apaixonada por ti… e eu… tenho que… tenho…

Depois ouviu as muletas de Neji cairem ao chão, não mexeu a cabeça. Uma mão levantou-lhe a cabeça. Neji estava agora muito perto dela. Depois… beijou-a. Era um beijo profundo e apaixonado. Pararam para respirar, mas foi abraçada por ele.

Neji (susurrando): Estragaste-me a surpresa…

Tenten: A surpresa?

Neji: Queria beijar-te, queria dizer-te o quanto te amo, quando pudesse andar sem a ajuda daquelas muletas… Mas ao dizer o que disseste, obrigaste-me a fazê-lo agora…

Tenten olhava para as muletas no chão. Neji ainda a abraçava. Tinha andado uma pequena distância sozinho, aguentava-se sozinho em pé…

Tenten: Neji… Tu… andaste… sozinho?

Neji (colocando as mãos dele na face dela): Andei a praticar em casa…

Depois voltou a beijá-la. Tenten sorriu-lhe e abraçou-o, quase que saltando. Ele caiu e ela também. Depois ficou toda preocupada, perguntou-lhe se ele ainda conseguia andar. Pediu-lhe desculpas o caminho todo…

Neji disse-lhe que não fazia mal, que estava bem.

Neji: Tenten, se gostaste de mim todo este tempo, porque é que nunca me disseste?

Tenten (corando): Eu… bem… acho que… nunca tive coragem. E depois, pensei… que tu não sentias o mesmo… e tinha medo…

Neji olhou para ela e sorriu-lhe. Depois abraçou-a, encostando a cabeça dele na dela, olhou-a nos olhos e disse:

Neji: Desculpa-me por todas as vezes que te fiz sofrer…

Tenten (sorrindo): Não precisas de pedir desculpa…

Quando chegaram à escola Hinata percebeu o que tinha acontecido. Mais tarde, Tenten contou à Hinata, Ino e Sakiko/Sakura. No intervalo decidiram festejar, apesar de Neji e Gaara terem resmungado.

Hinata: Sakiko-chan, hoje posso ver-vos treinar?

Sakiko/Sakura: Claro. Por mim tudo bem.

Ino: Eu faço-te companhia Hinata. Hoje, eu e o meu Gaara vamos jantar fora. Fazemos três meses.

Tenten: Parabéns, Ino!

Hinata: Ele já te deu uma prenda?

Ino: Não… Disse-me que me ia dar durante o jantar.

Tenten: Que fofo! E tu?

Ino: Eu? Também lhe vou dar, mas só depois de ele me dar…

Hinata: Que foi, Saky-chan?

Sakiko/Sakura: Estava a pensar… Daqui a três meses, vou voltar para América…

Ino: Pois é… O tempo passou tão depressa…

Tenten: Nem sei como vamos conseguir aturar a Karin sem ti, Saky-chan!

Sakiko/Sakura: Não se preocupem. Se ela fizer das dela, avisem-me que eu venho a correr!!

As meninas riram-se, menos Hinata que se manteve séria.

Tenten: Que se passa, Hinata?

Ino: Já estás com saudades da Saky-chan?

Sakiko/Sakura: Ooohhh Hinata-chan… Que fofa!! Não te preocupes… Vamos ser amigas para sempre, não é?

Hinata: Se tu… Se tu voltares, não…

Sakiko/Sakura viu que a menina estava muito triste. Abraçou-a dizendo que isso não era verdade. Depois Ino e Tenten juntaram-se a elas. Hinata emocionou-se um pouco, mas depois as amigas animaram-na. Tiveram que voltar para as aulas.

O dia passou normalmente. Ao fim da tarde, Gaara, Naruto, Sasuke, Sakiko/Sakura, Hinata e Ino encontraram-se no parque radical, perto da escola.

Naruto: Vamos começar?

Gaara: Vamos. Ino ficas aqui à minha espera?

Ino: Não! Vou fugir de ti…

Os dois riram-se. Depois todos foram treinar, decidiram fazer o percurso da corrida de Sakiko/Sakura com a Karin.

Ino e Hinata conversavam enquanto lhes davam ânimo.

Ino: Ah! Aquele é…

Hinata: Quem?

Ino: O namorado da Temari… Acho que se chama… Shika… Shikashum…

Hinata: Shikamaru.

Ino: É isso! Como é que sabes?

Hinata: Eles falaram-me dele.

Shikamaru: Loirinha… és… Ino, certo?

Ino: Sim. Esta a Hinata.

Shikamaru: Oi!

Hinata: Oi…

Shikamaru: Parece que vim atrasado…

Ino: O Gaara disse-me que não ias treinar com eles…

Shikamaru: E não ia… Mas a Temari chateou-se. Então, eu vim.

Ino: Tu gostas mesmo dela! Fazes tudo por ela…

Shikamaru: O meu pai ensinou-me a nunca contrariar uma mulher…

Hinata: É um homem sábio…

Ino surpreendeu-se com a resposta de Hinata, mas riu-se.

Pouco depois, os ciclistas aparecem.

Gaara: Shikamaru?

Shikamaru: Oi!

Naruto: O que fazes aqui?

Shikamaru: Tento não contrariar uma mulher.

Gaara: Hã?

Shikamaru: A Temari disse-me para treinar com vocês.

Sasuke: E tu fazes tudo o que ela diz?

Shikamaru: Nunca contraries uma mulher, Sasuke.

Depois, Shikamaru começou a treinar com eles. Fizeram várias vezes o percurso. Pararam várias vezes, para ouvir o que Shikamaru tinha para dizer. Ele dava indicações, dizia quem deveria estar à frente, dava ideias que resultavam bem. De facto, ele era Shikamaru, o mais esperto.

Naruto: Estou…tão cansado…

Sasuke: Foi cansativo, mas a corrida será pior.

Sakiko/Sakura: Já acabou? Foi só isto?

Gaara: Estou estafado! Saky-chan, ainda conseguias continuar?

Sakiko/Sakura: Sim, mais um pouco.

Shikamaru: Princesinha, não devemos esforçar-nos demasiado. Está na hora de descansar!

Sakiko/Sakura: Eu sei, eu sei… Nesse caso, vou para casa tomar banho.

Sasuke: Eu vou contigo.

Todos, incluíndo Sakiko/Sakura, ficaram a olhá-lo com uma cara…

Sasuke apercebeu-se do que disse.

Sasuke: NÃO É NESSE SENTIDO!! Acompanho-a no caminho até à MINHA casa.

Ino: Sim… pooooissss. Gaara, vamos?

Gaara: Sim, mas passo por casa para tomar banho primeiro.

Sasuke e Sakiko/Sakura foram numa direcção, Ino e Gaara, na direcção oposta.

Shikamaru: Amanhã é para vir para aqui, Naruto?

Naruto: Sim…

Hinata: Bem, eu também vou indo…

Naruto: Hinata, eu levo-te a casa!

Hinata: Eu vou bem sozinha, ainda não é noite, por isso…

Shikamaru: Aceita sempre quando um homem te quer levar a casa. Era o que a minha mãe diria se eu fosse uma menina…

Shikamaru foi-se embora, deixando Naruto e Hinata sozinhos.

Hinata: Vamos?

Naruto: Podemos ir a outro sítio primeiro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Continuo?

Mais uma vez peço desculpa! Espero que tenham gostado!

Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rapariga que os Outros Esqueceram" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.